sábado, 7 de maio de 2011

Capitulo.20

Obrigado pelos comentários *--*
e Desculpa a Demora pra postar >.<
[aaa],aproveitando pra divulgar o Blog da V.
http://justafairytale-fic.blogspot.com/

Beiijin Gnt :*

Continuando...

Med:parabéns Você está Gravida...
Demi:ee...ee...e...eu to Oq ?
Med:Grávida,não está Feliz ?
Demi:ér...Siim...Claro (força um sorriso)obrigada Doutor !
Med:Você está de 2 Semanas..
Demi: legal (: obrigado,xau !
(Sai Puxando Sell Pra frente do consultorio)
Demi:aaaa,Sel e agora ?
Sel:e agora nada, u_u você vai contar pro Joshep e ele querendo ou não vai assumir !
Demi:Tá...Eu Vou contar depois do Baile de Amanhã a noite...
Sel:ook!(Vê Joe Vindo em direção a elas)Dê Seu Namorado tá vindo aê !
Demi:WHAT ?
Joe:eeei Meninas(abraça Demi por trás e da um selinho)
Demi:ooi amor (:
Sel:ooi, Cuinhadinho XD
Joe:Tão fazendo o que aqui ?
Demi:aah,a gente veio pegar um exame da mamãe né Sel ?
Sel:ée sim !
Joe:hum...
Sel:gente,vou deixar vocês ai e vo da uma volta tá ? ;)
Jemi:ok Sel !
Sel:Fuui!
(Sel Sai)
Joe:Amor vai No Baile comigo né ?
Demi:Claro amor :D
Joe:hehe' *-*
Demi:Vamo no park ?
Joe:Claro!
(eles vão no park e sentam embaixo de uma Árvore,ficam olhando as criançinhas brincando até que uma vai falar com eles)
***:Txia,Me ajuda a achar minha nanay ?
Demi:Claro linda,Vamo lá !Cê vem amor ?
Joe:aah naum,te espero aqui kk' ;D
Demi:pregiçoso u.u
Joe:kkkk'
Com Demi e a Criança...
***:Txia,ele é seu namolado ?
Demi:é sim :D
***:Como é seu Nome ?
Demi:Demetria, mais pd chamar de Demi... e o seu ?
***:Annelyzze (:
Demi:que lindo seu Nome *-* booom... Acho que é aquela a sua mamãe !
Anne:Não,Não,Não(abraça Demi com medo)
Demi:o Houve ?
Anne:ela á a minha madlasta ela é mal !
Demi:e sua mamãe onde tá ?
Anne:Ali...(Aponta pro Céu)
Demi:Sua Mamãe não tá mais entre Nós fofa ?
Anne:Não ):
Demi:aiin,Acho que Você pode Ficar comigo por Hoje e amanhã procuramos seu papai tá ?
Anne:Tá bom (:
(Elas Voltam pra Onde Joe Estão)
Joe:....

Continua.. :D
1 Beijo ;*

11 comentários:

  1. Fofa, você ganhou o Selinho nº 4 do meu blog -quando você entrar lá vai entender porque nº4- pega lá > http://jemiumamorparasempre.blogspot.com/2011/05/selinho-n-1-by-jemi-youre-my-favorite.html

    ResponderExcluir
  2. Eu venho lendo o blog a um bom tempo, mas como eu n tinha um blog eu não te seguia, mas agora eu fiz um, e resolvi seguir porque amo muito a história... Bom mas eu também gostaria de pedir ajuda para divulgar o meu blog, é que eu fiz a pouco e não tenho nenhum seguidor, então se quiser ajudar, divulgue: http://neverdecode.blogspot.com/
    De qualquer forma, obrigada :D

    ResponderExcluir
  3. Vcê é DIVA amiga.. posta logoo!!!
    http://friends-selemy.blogspot.com/2011/05/cap-7-assim-que-quero-ser.html

    pega lá seu selinho !!

    ResponderExcluir
  4. Hey amor...

    Você ganhou um selinho. Pegue-o em meu blog:

    http://theballadofmonalisababy.blogspot.com/2011/05/capitulo-5-selo.html

    Você merece.

    Beijins de estrelas.

    P.s: POST LG CAT :>

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhhhhhh ameiiii posta logo!!!nova seguidora tá lindo!!!!!

    ResponderExcluir
  6. divulga lileyhateorlove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. amr *-*

    tá lindo <3

    posta looogoo s2

    e faz um favorzinho pra miim?
    *O*

    divulga?

    www.jeminlove.blogspot.com

    obrigaadaa

    bjoos :*

    ResponderExcluir
  8. oi diva!!

    tá muito perfect a fic!!

    Vc ganhou uns selinhos, passa lá pra pegar:
    http://nuncameimagineicomvoce.blogspot.com/2011/07/selinhooooooooooooooooo.html

    Ansiosa pro proximo cap.

    divulga o blog?

    http://nuncameimagineicomvoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. amoooor *-*
    faz um favorzinho pra miiim? *O*
    divulga meu blog?
    http://jemi-firstkiss.blogspot.com/

    se puder, claro.

    Posta loogooo <3

    Beijos S2

    ResponderExcluir
  10. Oiie, Estou no começo do blog e queria alguns seguidores, será que pode divulgar?>> http://jemi-nos-vamos-ser-um-sonho.blogspot.com/

    Obrigadinha!♥

    ResponderExcluir
  11. Amr, será que pode divulgar?>> http://mylove-is-likeastar.blogspot.com/

    Thanks♥

    ResponderExcluir