segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Capitulo.2

oooiie Giirls *-*
obg queem Comentou :D
beiijão :*
Com selena e Miley...
Sel:eer...My posso te Fazer uma Pergunta?!
Miley:Claro Selly =)
Sel:Hum...éeh Você Ainda Gosta do Nicholas?(cabeça Baixa)
Miley:Claro que Não Selly(Levanta a Cabeça de Sel) ele é Toodo Seu (66)
Miley/Sel: kkk'
Sel:Aiin Miley, você é Perfeiita(abraça ela)
Miley:que isso Sel, Você é Mais :D
Sel:Soo Nada Smiley :D
Miley:ahh, MORRI Faziia Muuito Tempo que alguém me chamava de Smiley *-*
Sel:kkk'
(elas Compram o Milk Shake, e quando estavam Voltando pra onde Demi estava encontram com Liam)
Liam:eae Miley, é quando a Gente vai começar as Aulas?! ^^
Miley:por Mim pode Ser Hoje :D
Liam: blz ! :D que hrs?
Miley: pd Seer ás 19:30 lá em Casa?
Liam:pode Siim, T+
(Liam Sai)
Miley:Aiin eu To Xonada por ele *-*
Sel: wôoun que Liinduuh *-* ahhhhhhh Miinha Amiiga tá Xonada *-*
Miley:kkk' Aii,Aii Sel Vamo Logo Voltar pra Lá..
(elas Voltam e ficam conversando com Demi)
Com Vanessa...
Van Onn ^^
eu Fui No Banheiiro quando ia Saindo Deixa de Cara com Zac Urgh :/eu Tentei Fingir que Não o vi e Sai andando..Mais ele me viu e me segurou pelo braço.
Van OFF ^^Zac:Heey, Van quando a Gente Vai começar as aulas?
Van sussurra: Por Mim Nunca -.-'
Zac:ooq?
Van:Nada, é escolhe aê (Desvia o olhar dele)
Zac:Hum...Pode Ser Hoje ás 20:30, Lá em Casa?
Van:ook ! (Sai de Lá sem falar Nada)
Triimmmmmmmmmm ( Toca = aula de Musica última aula)
(todos entram na Sala)
Professora: Olá alunos,Como Sabem na Nossa aula de Musica das quartas-feiras Vocês Cantam uma Musica Não é? então quem ira começar Hoje é a Senhoriita Hudgens por Favor venha Para a Frente ^^
(Van Vai pra Frente e começa a cantar)
Demi:Por que eu estou com tanto medo de me machucar e perder meu coração outra vez
Eu não sei, eu não posso ver, o que acontece comigo
Por que eu estou com tanto medo de quebrar e perder a razão de novo
Eu não sei, eu não posso ver, o que acontece comigo..
Você tem um jeito de fazer eu me soltar
Eu não posso ficar, mas eu não posso ir, eu sou minha pior inimiga
Por favor, entenda que não é você, é o que eu faço
Só quando estou para fugir, eu percebo o que me tornei (8)
(Van termina de Cantar e vai Sentar)
Professora: linda Musica, como se chama?
Van: Medoo (Olha pra Zac e vê q ele está a olhando, e Desvia o olhar )
Professora: Hum... Senhoriita Lovato por Favor
(Demi vai pra Frente)
Demi:Às vezes você acha que vai ficar bem sozinho
Porque o sonho é um desejo que você faz sozinho
É fácil sentir como você não precisa de ajuda
Mas é mais difícil de andar por conta própria
Você vai mudar por dentro, quando você perceber
O mundo vem a vida e tudo está bem
Do início até o fim
Quando você tem um amigo ao seu lado
Que ajuda você a encontrar a beleza em si próprio
Quando você abre seu coração e acredita
No dom de um amigo (8)
Professora: linda Musica Demetria :D
Demi:Obg! (Vai sentar)
(quando Demi senta, o Sinal Toca e Todos saem da Escola)
Sel:Miley, me espera pra Gente ir Junta pro Shopping?
Miley:Claro que Te espero Lá na frente tá?
Sel:Táh, eu Só vou No banheiro é Rápido.
(Sel vai)
Com as meninas na Frente do Colégio..
(Demi olha pra Joe que estava se Pegando com Ashley, ela deixa uma Lágrima escorrer mais limpa Logo)
Van:Demetira Devonne Lovato Você Tá Chorando Por aquele Jonas?^^
Demi:Não Nessinha ! eu Num to chorando!
Miley:qualé Demi a Gente viu você olhando para o Joshep e chorando!
Demi:Gente eu Não tava chorando poxa !
Van:Ruun'
Com Sel...
Sel Onn \o/
Saai do Banheiro olhando pro Meu celular Tava tentando entrar no meu Twitter Mais Num tava conseguindo, quando esbarro em uma pessoa e Nós duas caimos..
***:Oppa..Desculpa Selena!
Sel:quem tem que te pedir Desculpa sou eu Nicholas ! (Fala meio sem graça)
Nick: Nicholas Não Selena, Só Nick pf ?! kk'
Sel:Táah, e tbm Num me chama de Selena só de Sel ou Selly :D
Nick:ook, Sel ! quando Vamos começar as "aulas" ?
Sel: Hum... pode ser Hoje !
Nick:táh, onde?
Sel:pode ser lá em casa? ás 19:00 ?
Nick:Claro que pode! :D
Sel:então, Te mais tarde Nick :D
(Vai onde as meninas estão)
Sel:Vamos?
Meninas:Siim!
(elas Vão)
Com Demi e Van na Lanchonete..
Demi:Van eu Gosto Muito do Joshep vc Sabe néah?
Van:Com certeza Amiga Te aconselho a esquecer ele, Confia em Mim Você vai sofrer :/
Demi:ook Van..
(Maiis Tarde na Casa de Demi e Sel...
Sel:Hey Maniinha, Cuidado com o Joshep tá? Você sabe que ele só faz as garotas sofrerem e eu Num quero que vc seja a próxima..
Demi:poode Deixar Sel =)
Sel:Aiin, me ajuda a escolher uma roupa?*-*
Demi:Claro Maniinha.. Huumm isso tudo pro Nicholas é?
Sel: a Carne é Fraca ;x
Demi:kkk'
(as Duas se arrumam, assistem o Filme ' Todas contra o Jonh' Comem Pipoca, Fazem as Unhas, Comem Chocolate até dá 19:00 e a Campainha Toca)
Sel:eu atendo deve Ser o Nick( se olha no espelho, arruma a Roupa e Vai abrir a porta)
Sel:oooie Nick :D
Nick:ooiie, Sel (Cumprimenta ela com um Beijo na Bochecha)
Sel:entra..(Nick entra e eles Vão estudar em uma Mesa que Ficava no Jardim Do lado da Piscina)
(Dá 19:40 e Demi Vai pra casa dos Jonas..Ela Toca a Campainha Toca e ....)
***:Nossa que Gata Meew, o que essa Deusa está Fazendo Na Terra? *--*
Demi:kkk'
***²: Para de Dá em Cima dela Com essas Cantadas Ridiculas Frankie, entra aê Demi..
Demi:( entra e ela e Joe Sobem pro quarto dele para estudarem)
Com Vanessa...
Continua...
Comentem...
Beiijão :*

3 comentários:

  1. Amei ,
    Ri muito com a Miley e a Selena Hahaha'
    Tadinha da demi !
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. amei!!
    ri mto com o frankie!! kkkk
    coitada da demi T.T
    e a my e a sel são mto comedia! kkk
    posta logo!!
    bjs!

    ResponderExcluir