sábado, 11 de dezembro de 2010

Personagens

Demi Lovato: 18 anos, é irmã de Selena e Suas amigas são Vanessa, Miley e Selena..Demi trabalha em Uma Lanchonete Depois da Escola é Apaixonada por um Cara desde a 1º Serie mais ele Nunca deu Bola pra ela...Por enquanto vira Amiga de Nick e Zac.é Suuper Fofa, Legal e Educada.

Selena Gomez: 18 Anos é irmã de Demi suas amigas são Vanessa,Miley e Demi.. Sel Trabalha em uma Loja de Roupas No Shopping Center é Apaixonada por Nick desde a 1º Serie, faz Dupla Com ele Nas aulas de História.é Suuper Fofa,Gentil e Educada.

Miley Cyrus: 18 Anos suas Melhores amigas são : Vanessa,Selena e Demi Trabalha na Mesma Loja de Sel Miley é Loucamente apaixonada por Liam Mais ele Nunca Deu Bola pra ela, ela é Super Fofa e Fácil de ser enganada.

Vanessa Hudgens: 19 Anos suas melhores amigas são : Selena,Demi e Miley Trabalha na Mesma Lanchonete que Demi é ex-Namorada de Zac Mais ainda Gosta Muuuito dele, é Muuito Amiga,Legal,Gentil e Fofa.

Joe Jonas: 21 Anos é Namorado de Ashley seus Amigos são :Nick,Zac e Liam Joe Não Trabalha é um popular Metido e Galinha apesar de Ter Namorada Joe Sempre Fala que amor é para Fracos Mais ele Pode acabar Virando um Fraco.

Nick Jonas: 19 Anos é Namorando de Nicole seus amigos são: Joe,Zac e Liam Não Trabalha Nick Sofre de Diabetes, ele é Fofo,Legal,Fiel e um ótimo Amigo, Muito Diferente do irmão Vira Amigo de Demi,Selena,Miley e Vanessa.

Liam Hemsworth: 20 Anos é Namorado de Amanda Bynes seus Amigos são :Joe,Zac e Nick trabalha em uma oficina é Suuper Legal,Fofo,Carinhoso, Atencioso e quando Gosta de uma Garota investe Tudo Nela.

Zac Efron: 22 Anos, é Namorado de Megan Fox seus Amigos são :Joe,Nick e Liam é ex-namorado de Vanessa ainda sente Algo por ela Mais Não admite é Super Legal,Fofo,Carinhoso e Sabe ser Romântico.

VILÃS :

Ashley Green (obs: Desculpem quem gosta dela :S)
Nicole Anderson
Amanda Bynes
Megan Fox

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário