sábado, 28 de agosto de 2010

Cap.13-Ou melhor em quem tanto pensas?

Oiii!! Vlw por os Comentários Gente*-*
Bjss!! :*
Agr o Cap*--*

Jemi:COMO?

Dan:por favor, o beijo fez muito sucesso mais de 100.00 visualisacões do Youtube,10.00 perguntas sobre o beijo...Por favor só por 1 mês?

Joe:Pode ser

Demi:Joe e sua namorada?

Joe:eu não tenho Namorada!
Demi:Haha' Eu não quero :x
Dan:porque?
Demi:porque Não!
Dan:Demi só nessa turnê eu imploro??(se ajoelha)
Demi:ai,Ok!
Dan:Eu te amo(abraça Demi)
Demi:tá!
1 Semana Depois já na turnê...

Demi Onn

Convenci a Sel de vir Cmg a Miley não quis, :( tbm com o Namorado Cat que ela arrumou eu passava 24 horas por dia em casa hehe' ;)
Sel:iai Demi??
Demi: o que?
Sel:Pô,Demi Você Ainda Gosta do Joe confessa?
Demi:ain...Ok ainda gosto do Joe e semana passada quando eu chorei lendo aquele poema,Foi por causa dele eu fiz o poema pra ele.
Sel:ain...*-* Ler De novo??
Demi:ok!
"Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio como dirigi o meu carro
E odeio seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar"

Sel:Muito Lindo*-*
Demi:é = /
Sel:amiga(abraça Demi)
Dani entra no quarto...
Dani:meninas tão chamando pra almoçar!
Semi: ok =)
Dani:Ai(Sente uma tontura)
Demi:Dani...Você ta bem?
Dani:sim! foi só uma tontura =)
Sel:Hummm...Vem!

Nick Onn

Depois de ter terminado com Sam...Essa semana fiquei mais próximo dela e implorei pra Demi,Pra pedir pra ela vir = )*-*
Kevin:em que tanto pensas Nick? Ou melhor em quem tanto pensa??
Nick:haha' Kevin!
Frankie:Demi,Dani e Sel me levam pra passear depois??
Meninas:Claro Lindo*-* -:p Esse Muleke hein?? Não me deixa perto Da Sel a turnê inteira,Haha' tenho uma idéia ;)
Nick Off

Sel Onn
Depois do almoço eu,Demi e Dani ficamos conversando e rindo Muito as vezes Dani ia ao banheiro e eu e Demi confiamos...Hummm...
Frankie:Vamos passear??
Meninas:sim,Vamos-Eu peguei na mão de Frankie e Demi e Dani Ficaram perto de Mim até que a Dani, Ficou branca de repente e Desmaiou.
Demi:Oh My Good.
Frankie:Dani,Dani,Dani...
Sel:Frankie vai chamar o Kevin no Hotel...Rápido.
Frankie:Ok!-ele saiu correndo eu e Demi Ficamos tentando acorda-la até que 2 Minutos depois Kevin Chega e ah pega no colo e ah coloca no carro.
Kevin:o que aconteceu?
Demi:não sabemos... Estávamos andando e ai ela ficou branca e desmaiou.
Kevin:ok!Vão no Hotel chamem o Joe e o Nick.
Semi:okey,Vem Frankie-Pegamos a mão no Fankie e corremos até o Hotel chegamos lá Demi foi chamar o Joe eu e Frankie fomos chamar Nick.
Sel Off
Demi Onn
Entrei no quarto do Joe sem bater vi ele e uma Loira se agarrando nem liguei
Demi:Joe Kevin mandou te levar pro hospital!
Joe:hãn?? Pra que?
Demi:Dani desmaiou.
Joe:Ai,olha Laura amanhã a gente se ver Xau-ele beijou ela e eu fiquei com uma vontade Gigante de pular no pescoço dela,Urgh... Que raiva.Ela saiu pela porta e eu dei um sorriso azedo.
Demi:Vamos?
Joe:logo...-pegamos,Sel,Nick e Frankie e fomos pro hospital chegando lá Kevin estava sentado na cadeira olhando pra o chão.
Frankie:aiê Cadê a Minha cunhada??
Kevin:no quarto...
Nick:ela acordou?
Kevin:Sim!Que falar com a Sel e a Demi,
Sel:porque com a gente?
Kevin: Sei Lá!o quarto que ela ta é o 201
Semi:ok-Fomos até o quarto chegando lá Dani estava chorando Muito,Sel fechou a porta e nos duas Fomos abraçar a Dani.
Sel:o que foi Amiga?
Dani: eu to Grávida meninas =´(
*** entra no quarto.
***:VOCÊ TA O QUE??

Quem será??
Continua...
Comentem...

3 comentários:

  1. ameeeiii flor!!!
    ve se posta logoo!
    divulga: http://confusoesdoamor.blogspot.com/
    bjuus!!!! TI DOLLO BETS!

    ResponderExcluir
  2. ah que lindooo *.*
    posta logo miga
    beijemi :b

    ResponderExcluir
  3. tais arrasando hein bonequinha de porcelana
    ameeeei visse, mt lindoo msm
    Bjks!!
    Te amuuh muitão

    ResponderExcluir