domingo, 15 de agosto de 2010

Capitulo 5- meus sentimentos estão bagunçados

Nick Onn

ah! Gente pegou o trailer de Turnê da Demi que é o mais espaçoso,Kevin e a Noiva dele chegaram e tabém vieram com a Gente Demi e Danielle estão conversando Sobre o vestido de Noiva da Dani a Sel ta cansada e aborrecida porque terminou com o namorado ela ta sentada do meu lado quase dormindo...Joe e Kevin estão nas primeiras cadeiras Kevin ta Dirigindo e Joe do lado dele,Até que a Sel coloca a cabeça dela no meu ombro acho q porque ela já está Dormindo ela é muito lindah dormindo. = D Zac e Van também estão dormindo Van com a Cabeça no ombro do Zac e o Zac sobre a cabeça dela.esses dois hen? kkkk'
Nick Off

Com Dani e Demi...

Demi:(tava olhando pra Joe meio que triste)
Dani: Ei,Demi você gosta do Joe?
Demi: Sei lá! meus sentimentos estão bagunçados :(
Dani: ain, Olha é melhor você esquecer o Joe porque ele é Muito galinha só vai te fazer Sofrer ou então Você pode ajuda-lo a para de ser esse idiota Galinha que ele é Agora,Demi Joe Gosta de Você percebo isso Mais como amiga!
Demi:é eu sei.Você Deveria ser conselheira porque você é Muito Boa,Brigada Dani(abraça ela)
Dani:De nada Demi, quando precisar é só chamar!
Demi:kkkk' você deveria das esses conselhos pra Sel Também viu ela é doidinha por o Nick mais ele ñ sabe!
Dani:Hoho' logo,logo Sermos eu Você e a Sel uma Jonas.Kkkkk'
Demi:kkk' acho que ñ
Dani:okey,Ta bem!o destino prega peças na Gente Demi ñ esquece disso tá?
Demi:okey,Agr vou dormi to meio cansada(deita na cadeira e vira pra janela)
Dani:ok! eu também(senta em uma cadeira atrás da de Demi e Dormi também)
Com Joe e Kevin...
Kevin:Cara a Sel me falou que Demi gosta de você
Joe:pois é cara,Eu não sei o que fazer
Kevin:Joe Você tem que parar Com isso de Ficar com Todas meu,Você mais magoar Mais e Mais a Demi e Não se esquece que se você fizer qualquer besteira com Ela eu te mato táh?pq ela é como minha maninha mais nova.
Joe:Okey,Não vou Fazer Nada pra Demi se Magoar,Pelo menos vou tentar néh?
Kevin:Ok! ah,Gente chego Vai acorda eles.Em quanto que eu tiros as malas e as barracas.
Joe Onn

Eu acordei o Nick a Sel,O Zac a Van ,A Dani e Quando chego na Demi ela era tão Lindah Dormindo :) Mais tive que acorda ela.Néh,Acordei ela e a gente desceu Kevin entregou as barracas e tinha que ficar em casal porque Tinha poucas.

Sel:E agora?-Só eu Zac,Nick e Kevin tínhamos trazido as Barracas.
Nick:Vc pode ficar comigo Sel.
Sel:Er...Ok!
Zac:e vc cmg Van
Van:táh :)
Kevin:Dani Vai ficar cmg e Demi Fica Com Joe.
Demi:Hãn??
Kevin:é só sobro a barraca do Joe Demi!
Demi:ok!(ela suspirou e levo a mala Dela pra barraca dps eu fui e levei a minha também)
Joe Off

Sel Onn

eu e a Demi fomos pegar Lenha aff' fiz minhas unhas ontem e Vou sujar e estragar elas todas ~o~

Demi:Ain...Sel se o Joe vier falar cmg eu saio correndo ñ quero falar com ele de jeito nem um amigah!
Sel:Calma Demiz!
Demi:ok!
Eu,Vi o Joe chegando e mandei a Demi correr hehe'
Joe:Cadê a Demi Sel?
Sel:ela foi pra lá-apontei pra onde a Demi tinha ido e ele foi atrás dela eu começei a rir quando olho pra trás ta oh Nick olhando pra mim assustado, e eu ri ainda mais da cara dele.

Sel Off

Com Demi e Joe correndo atrás Dela

Joe Onn

Eu sai correndo atrás da Demi,Ela Dizia que não queria falar cmg mais eu queria falar com ela até que ela escorrega e cai de um barranco.

Joe:DEMMIIIIIIIIIIIIII-corri até quando áh Vi....

Continua...
Comentem........
Bjs!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Táh Lindo Flor..*-*
    Olha Divulga Meu Blogs please?
    http://comoeraantes-nelena.blogspot.com/
    posta logo Baby!!
    Kissemi!!

    ResponderExcluir
  2. ameeii!
    posta logo amr!
    bjoocas

    ResponderExcluir
  3. vc ve isa tkm neah kkk amo essa novela i esse episodio i seu blog tbm
    PS:nova seguidora :D

    ResponderExcluir