sábado, 14 de agosto de 2010

Capitulo.3 e 4


Gente Obrigadah pelos comentarios *-*
beijooss e ai vai o Capitulo.

Sel Onn
Oh my Good,oq eu falo?hãn?hãn? ain...eu sou malukinha pelo Nick desda 1º Serie :S
Uhhuuu fui salva por o meu celular q tocou e era um número desconhecido.
Sel:er...Nick eu preciso atender meu celular.
Nick:okey(ele me soltou e eu atendi)

***Ligação***
Sel:Alô??
***:Oi,Selly!
Sel:quem é?
***:ñ lembra de mim Sel?
Sel:Deveria?

***:Pô,Sel num reconhesse teu irmão mais ñ é?

Sel:DAVID?

David:ñ ele foi abduzido por um ET aki quem fale é só a alma dele.kkk'

Sel:haha' seu chato Quando vc chega?

David:Jáh to aki.Que Dizer na casa da mamãe.

Sel:vc vai estudar onde?

David:Com vc.

Sel:*-* que mara!

David:éh,a gente se vê amanhã tenho q desligar Xaau beijo!

Sel:okey,Xaau beijos!

***fim da ligação de David para Sel***

Nick:quem é esse David?

Sel:o meu irmão agr vms dormi q eu to morrendo de sono.

Nick:como vc quizer madame Selena.

Sel:kkkkkkkkkkk'

(eles vão dormi no outro dia na escola....

as meninas estavam conversando com Demi e Joe chega.

Joe:er...Demi a gente pode falar?

Demi:Hummm...Agr ñ to conversando com as meninas dps táh?

Joe:okey(Vai pra onde os meninos estão)

Com os meninos

Zac:iai?

Joe:ela ta me evitando.

Nick:pô,Cara ta dificil néh?

Joe:demais!

trimmmmmmm toca pra aula de dança

Joe:vms?

meninos:sim(eles vão pra sala onde as meninas estão)

Sel:oh,Demiz vc sabe o David?

Demi:Claro q sei néh Sel

Sel:então ele ta na casa da mamãe!
Demi:q mara *-*
Sel:éh,sim!
Van:perae 0 David ta casa da sua mãe?
Sel:aham!
Van: (: eu amo o David como amigo é claro
Demi:eu tbm! :)
Sel:éh meninas,cadê a My??
Nick:entro em turnê ontem!
Demi:ihh,é msm ela me ligou!
Van:Demiz oq rolo entre vc e o Pe Lanza?
Demi:(sorri)a gente se beijou.*-*
Sel:aahhhh q td amigah!
Demi:é sim,Sem falar q ele beija Mt bem!
Meninas:kkkk'
a Professora entra na sala..
Professora:Bom dia alunos,Hj nos Vms ensaiar para o musical de Fim de ano okey?
Todos:okey!
Professora:Selena,Nick,Vanessa e Zac um grupo.Demi,Joe,Camila e Trace outro Grupo(ela fala os outros grupos)
Eles estavam ensaiando, Camila vê q Demi está indo super Beem e coloca o pé pra Demi cair,Demi cai e machuca o tornozelo.
Demi:ai,ai ta doendo Mt(chorando)
Cam:isso é oke da ñ dar conforme o Ritmo.
Prof:Camila Cale a boca q a Srtº Lovato estava ótima,Demi onde dói??
Demi:meu tornozelo ta doendo Mt,Mt.
Joe:vem(pega Demi no colo e leva ela pra enfermaria chegando lá ele coloca Demi na maca e fica lá com ela esperando os enfermeiros chegarem)
Demi:ai,ta doendo Joe ta doendo(chorava Mt)
Joe:calma Demi vc vai ficar beem.
Os enfermeiros chegam e vêem oq aconteceu com Demi e enfaixam o pé dela.
enfermeiro:ela torceu o tornozelo e tem q ficar de repouso pelo menos até amanhã!
Joe:okey
Enfermeiro:Aconselho q ela vá pra kasa
Joe:ok! vou levar ela pra kasa(pega Demi no colo e leva ela pro estacionamento)
No estacionamento....

Demi:Joe eu vou de Taxi
Joe:Demiz eu tbm to indo pra minha kasa to sem cabeça pra ficar na aula de musica hj.
Demi:okey(eles entram no carro)

Joe Onn

eu quero saber oq a Demi sente por mim,Será q eu faço ela sofrer??pq eu ñ so nem um santo e so mt galinha...Ai ñ quero q ela sofra vo tocar no assunto.
Joe:Demi pq vc saiu lá da minha casa correndo e chorando ontem?
Demi:er...q eu lembrei q a Dallas Vai embora dps de amanhã e fiquei mt triste :(
Joe:Humm...e pq vc ñ foi direto pra kasa da sua mãe ficou no park??(ela ta se embolando toda kkk')
Demi:pq.Meu salto quebro.
Joe:mais vc tava de all star
Demi:ain...é q deu vontade de para la.
Joe:pra ficar chorando?
Demi:Sim!
Joe:Demi me poupa...Eu sei o pq vc saiu de la daquele jeito e tbm sei pq vc ta me evitando(eu parei o carro em um park q era perto da kasa)
Demi:Sa...Sa...B...e..Sabe??oq?
Joe:q vc Gosta de mim...Demi pq vc ñ me contou?
Demi:Pra q??Pra vc ficar tirando onda com a minha cara?pra ficar falando"A demi Lovato me ama" pra isso Joe?ñ muito obrigadah.
Joe:Demi...Eu mudei quando verei famoso.
Demi:é,Joe eu percebi.
Joe:vc sabe pq eu quero ir pra a universidade de Londres e a Lively vai pra la e ala ganhou 2 bolsas ela me falou q ia levar o menino q gostasse dela e fosse descolado.E esse sou eu.
DemiJoe...Se no caminho vc age como um cara diferente logo vc vai virar esse Cara.
Joe:Mais esse sou eu Demi.
Demi:ah é? Bom saber Joe...Bom saber quem foi o garoto q eu me apaixonei.
Joe:ei,ñ foi isso q eu quis dizer Demi.
Demi:mais foi oq vc disse Joe...
Joe:Demi...Er...Se vc estiver sofrendo me fala eu vou vê oq eu posso fazer okey??
Demi: :( Joe eu quero ir pra kasa
Joe:okey(uma lágrima escorreu pelo rosto dela...Eu ñ falei nada só levei o carro até a frente dos apartamentos da gente ela pegou a bolsa dela saiu do carro e foi mancando até dentro do apartamento dela dps de vê-la entra eu tbm entrei tomei banho e deitei no sofá pensando da Demi.

Joe Off

Demi Onn

tomei banho,coloquei uma roupa,peguei um suco de laranja q tinha na geladeira e fui pra sala liguei a TV e me joguei no sofá meu violão estava do meu lado então peguei ele e começei a compor uma musica quando terminei de escrever a musica chegou a Sel e a Van a Van estava com uma mala.
Demi:Oi!
Sel/Van:Oi,Demi!td bem?
Demi:aham!
Van:q isso ai?
Demi:uma musica q eu acabei de compor
Sel:canta pra gente?
Demi:okey(a Sel e a Van sentaram do meu lado e eu comecei a tocar)

Trem Desgovernado

Lad Dee Da! Yeah
Você deixou a medicação, porque ela só causa dor
Você não vai ao médico, ele continua te chamando de louco
Você está perdido mesmo quando está indo no caminho certo
Você significa o mundo para mim, mesmo que possa ser louco

E você disse que nós não iríamos conseguir
Mas olhe o quanto fomos longe
Por muito tempo meu coração estava partido
Mas agora estamos fortes
As coisas que você diz, faz com que me apaixone mais a cada dia
Você é um "trem desgovernado"
Mas eu não o amaria se mudasse

Não, Yeah

Eu peguei em sua mão e você me puxou imediatamente
Me convidou para dançar e em vez disso eu disse: "Nem pensar!"
Por dentro eu estava morrendo para dar uma chance e você implorou, por isso, fiquei
Eu sabia que você era diferente pela maneira que me entreguei

E você disse que nós não iríamos conseguir
Mas olhe o quanto fomos longe
Por muito tempo meu coração estava partido
Mas agora estamos fortes
As coisas que você diz, faz com que me apaixone mais a cada dia
Você é um "trem desgovernado", mas eu não o amaria se mudasse

Não, Yeah

Nós éramos tão diferentes, mas os opostos se atraem
Então a minha esperança continuou crescendo e eu nunca olhei para trás
Você é único
E ninguém pode mudar isso em meu coração
Oh!

E você disse que nós não iríamos conseguir
Mas olhe o quanto fomos longe
Por muito tempo meu coração estava partido
Mas agora estamos fortes
As coisas que você diz, faz com que me apaixone mais a cada dia
Você é um "trem desgovernado"
Mas eu não o amaria se mudasse

...Mais uma coisa eu achei que dividiria com alguém especial
Estou me apaixonando como nunca me apaixonei antes
É engraçado você dizer que nunca conseguiríamos, mas olhe o quanto fomos longe
Você é um "trem desgovernado"
Mas por você, estou apaixonada...

Na metade da musica já estava chorando...até q terminei de canta e Nick e Joe entraram no apartamento sem bater na porta como de costume e me viram chorando e eu fui pro meu quarto.

Demi Off

Joe:oq deu nela pq ela tava chorando?
Van:ela escreveu uma musica e quando ela tava cantando começou a chorar
Nick:se for essa a musica é muito boa,E lindah!
Sel:É,sim!
Van:nossa amiga precisa de ferias...Q tal a gente ir acampar?
Nick:uuuhhuu ótima ideia!
Van:éh,Cadê o Zac?
Joe:Zac foi na kasa da mãe dele.
Sel:eu ia adorar acampar vou chamar a Demi.

Sel Onn

Fui no quarto da Demi bati na porta mais ela ñ respondeu acho q ela ta no banheiro,Entrei no quarto dela e sentei na cama quando sinto uma dor na minha bunda quando levanto vejo uma gilete e tava com sangue...A Demi.

Sel:Demi...Vc ta ai no banheiro??
Demi:To sim Sel perae
Sel:okey(uffa ela ta bem mais oq sera isso?)
Demi sai do banheiro com um casaco cobrindo as mãos dela
Sel:Demi oq essa gilete ta fazendo em cima da sua cama?
Demi:er...tava cortando pão.:S
Sel:e pq ta com sangue?
Demi:ñ é sangue!
Sel:então oq é?
Demi:Catchupe.
Sel:Humm...vem pra sala?
Demi:okey(a gente desceu e Demi sentou perto da Van e eu perto do Nick)
Van:Demi q ir acampar?
Demi:Claro eu iria adorar *-*
Nick:okey,então a gente vai amanhã q ñ tem aula pq é feriado e só volta do domingo ai a gente passa três dias lá.
Todos:okey,vamos fazer as malas.
Van:as minhas ja estão prontas :S(aponta pra mala dela)
Todos:kkkk'
Joe:eu falo pro Zac!
a Noite Van dorme na casa das meninas e os meninos tbm....

Eles pedem pizza, assistem o filme"aos treze",jogam verdade ou desafio,jogam karaokê e dps vão dormi...

No outro dia.....


Continua...
Comentem.......
Bjs!!!!!!!!!












































2 comentários: