quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Capitulo.2

(Pe Lanza e Demi vão se apróximando e mais...e mais...Até q eles se beijam dps se separam Demi entra na kasa da mãe dela e Pe Lanza vai pra casa...





No quarto de Demi...



Demi Onn



OMG...agr me lembrei q sai da casa dos jonas sem avisar a ngm pra onde eu iria vou ligar pra Sel.



***ligação de Demi para Sel***



***:alô?

Demi:Nick??q fazes com o celular da Sel?

Nick:ah!Demiz??a Sel vai dormi aki hj com a Van ela e o Taylor acabaram e ela ñ que dormi sozinha,Mais onde te metesses menina??

Demi:estava a pensar e a chorar no Park!
Nick:e onde estas agr?Já é Mt tarde para ires pra casa a essa hr.


Demi:estou em casa...encontrei o Pedro Lanza e ele me trousse para casa

Nick:Humm...akele o professor de Português?

Demi:sim!olha dizes a Sel q estou bem.Mais pq atendesses o cel dela?

Nick:ela está a tomar banho e esqueceu o Celular no meu quarto.

Demi:Humm...okey! até +

Nick:Até +

***fim da ligaçãon de Demi para Sel***



na Casa dos Jonas Sel chega...

Sel:esqueci meu celular no teu quarto Nick alguém me ligou?

Nick:sim,a Demi(fala descendo as escadas com o celular na mão)

Van/Sel/Joe:a DEMI??

Nick:sim,ela falou q está bem!

Van:onde ela esta?

Nick:na casa dela, o Pedro Lanza levou ela pra casa

Sel:Ual! (senta do lado de Van no sofa)

Van:to morrendo de sono.

Sel:eu tbm! a gente tem aula amanhã só de dança msm mais é uma aula q eu odeio.

Nick:pq é uma pregiçosa!

Sel:so nada

Nick:é sim!

Sel:ñ sou!

Nick:é sim!

Sel:ae, vc vai vê quem é a pregiçosa aki(sai correndo atrás de Nick pela sala eles sobem as escadas e vão pra varanda até q Sel cai e Nick cai por cima dela eles ficam se olhando e se olhando mais quando iam se beijar o Celular de Nick toca...

Sel:er...Nick seria mt melhor vc sair de cima de mim pra atender o Celular(sorriso torto)

Nick:é,ia sim!(sai de cima dela e atende o Celular)



***ligação***

Nick:alô?

***:Oi,nick!

Nick:Oi,My!

Miley:Nick a gente precisa conversa olha mais eu amanhã entro em turnê e...Eu quero terminar Nick,sabe eu percebo o jeito q vc olha pra Sel e ela olha pra vc e eu do todo apoio pra vcs ficarem juntos...E acho q vc jáh percebeo o Jeito q eu olho pro professor de Educação fisica o Liam,então é ,melhor cada um seguir em frente e acabar por aki o nosso namoro

Nick:é sim,eu concordo My,Amigos?

Miley:(ri)os melhores amigos bjs!Xau!ah! e Se quizer eu posso te ajudar com a Sel eu sei Mt coisa.Rs...

Nick:(ri)éh,acho q sua ajuda ira ser Mt precisada.

Miley/Nick:(riem)

Miley:Xaau!

Nick:Xaau

***fim da ligação de Miley pra Nick***

Sel:iai?

Nick:eu e a Miley terminamos!

Sel:pq?

Nick:ela ta gostando de mim só como amigo,e eu to gostando de outra pessoa... (pisca pra Sel)

Sel:quem seria?
Nick:Vc!Selena(chega perto dos labios dela e agarra sua cintura)
Sel:.....

Continua....
Comentem........
bjs!!!!!!!!

5 comentários: