quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Capitulo.1 e Divulgação

No AP de Demi e Sel...





Demi Onn





okey, to tentando acorda a Sel faz meia hr mais essa menina ñ acorda,quero vê se eu chamasse o Tay pra vê ela nesse estado ela ia morrer HSHSHSHS' Uffa ela acordo se não a gente ia se atrasar.





Demi Off





Demi:Bom dia Srtº Dorminhoca!


Sel:bom dia Srtº Jonas 'hshshshs'


Demi:HaHa!Vai tomar banho que to te esperando na sala!


Sel:okey Mãe.


Demi fica esperando Sel na sala...





Com Joe e Nick no AP deles...





Nick:Fala aê Joshep Se já pegou a Deborah do segundo ano?


Joe:ainda Ñ mais Hj eu pego pode escrever!!


Nick:Joe vc ñ muda néh cara?


Joe:pra que mudar?se a vida é boa do jeito que éh ; )


Nick:vo passar na casa das meninas vc vem?


Joe:vms logo(eles vão pra casa de Semi e tocam a campainha)





Joe Onn





a Demi abri a porta,meu ela ta super gata com Esse mini Short com essa Blusa perta e dourada e essa bota xadrez preta e Rosa sem salto Quando Vi Nick e Selena rindo sem para da minha cara...


Joe:o que eu fiz??


Sel:se...ta...Babando Joe.


Joe:por quem??


Sel:Pela Demiz!


Demi:não enche gente vamos logo!


Joe:é vamos(a gente entro no carro e eu conduzi ele até a escola chegando lá Miley e Vanessa estavam falando com a Deborah...hehe' minha chance de chega junto.





Joe Off





Nick:vou falar com a My te mais gente(vai onde Miley e Vanessa estão)


Sel:vou falar com o Tay(vai onde Tay tá e pula nas costas dele)


Joe:er...Vou falar com a Deborah(sai)
Demi:ótimo to sobrando que lindo urgh(vai pro jardim)





Com Sel e Tay...





Tay:Hshs' oi minha princesa!(beija Sel)


Sel:oi,meu amor!


Tay:sabia que era vc pq só vc me da bom dia assim!


Sel:hshs'


Tay:Olha...hoje vai ser a estreia de Crepusculo quem ir cmg?


Sel:Humm...pode Ser que hrs?


Tay:as 21:00 mais passo na sua casa as 20:30 okey?


Sel:ta bem!


Tay:qual sua primeira aula?


Sel:Português e a sua?


Tay:História!


Sel:(faz careta)odeio História!


Tay:eu também mais vem cá(beija ela e eles ficam se pegando)





Com Joe e Deborah





Joe:iaê Deborah??


Deborah:okey Joe!


Joe:okey,vamo lá pro jardim(eles vão pro jardim)





No jardim com Demi...





Demi Onn





ai,Q Droga começou a chover e quando eu estava passando por lá vi uma cena...é ne akilo merecia aplausos pq ela era a única menina do segundo ano que o Joe ainda não havia pegado eu começei a chorar não sei porque as lágrimas desciam...E eu não queria.Estava sofrendo pois...Só corri de Lá com meus livros no braço quando esbarro em alguém e caio.Quando olho para cima vejo...





***:oq houve amiga?


Demi:van?(eu áh! abraçei eu só conseguia chorar a Van pegou os meus livros e me levou para a sala de musica.

Van:oq Aconteceu Demiz?
Demi:O Joe aconteceu Van...Eu to começando a gostar dele.
Van:amigah!! Gostar de uma pessoa é coisa seria
Demi:Eu sei Vanny Mais é msm eu to gostando muito dakele Idiota galinha!
Van:pq vc não fala pra ele?
Demi:pra q?pra ele dps ficar rindo de mim??
Van:ain...Okey faz oq vc quizer só fica bem táh?
Demi:okey(abraça Van)

Triiiiimmmmmmmmm

toca pra aula de Português

na Sala...

My Onn

chego um prof novo Ual ele aparenta ter a idade do Zac e do Joe...Ele ñ para de olhar pra Dê hihi' olha i pra minha amigah arrasando o professor de português.Rs...a Sel me chamo.
Sel:hey,My ja percebesse como o professor olha pra Dê??
My:aham,Migah mais ele é lindo*-* a Dê deu sorte :)
Sel:Demais amigah,Ele é Mt,Mt lindo quem será ele??
***:Oi,eu sou o novo professor de Português tenho 20 anos e me chamo...

Na sala do 3º ano...

Prof:Joe quero q vc e Lively fassam o trabalho juntos...
Joe:hoho' com prazer Prof
Lively:tbm vou adorar fazer o trabalho cnt Joe!
Joe: ; D
Lively:(fica vermelha)

no intervalo tava todo mundo junto....

Nick:ei,eu e o Joe vms fazer uma sessão de cinema lá em kasa hj a Noite táh?
Todos:okey!
My:q hrs amor?
Nick:eita,é msm!as 20:30.
Demi:ain...Num sei se vai da pra mim ir é q a minha irmã Dallas chega hj e eu vou dormi na kasa da minha mãe mais acho q da sim!
Zac:ei,quando eu for eu passo lá na kasa da sua mãe alias tbm vou dormi na kasa da minha mãe que é do lado da kasa da sua!
Demi:okey!
Drwio:ñ vai da pra mim ir msm!
Joe:pq Cara?
Drwio:ihh...a Minha mãe me chamo pra jantar com ela e a familia do namorado da minha irmã :S
Todos:okey!
Demi:vou do jardim!
Demi vai pro jardim...


Demi Onn

tava sentada no jardim tinha cabado de compor outra musica...Quando ousso uma voz Lindahh...Vindo do outro lado do jardim eu fiquei curiosa e fui vê quem era.E era ele o Professor de Português o Pedro Lanza.Ele me viu e eu escorregei fiquei meio sem jeito.

Pe Lanza:Demi??
Demi:em pessoa!
Pe Lanza:Rs...
Demi:Er...Desculpa!
Pe Lanza:nad's
Demi:vc canta super bem!
Pe Lanza:vlw!!
Demi:Só falo a verdade.
Pe Lanza:kkkk'
Demi:quem são esses na foto??
Pe Lanza:a familia Restart Pe Lu,Koba e Thomas.
Demi: :D
Pe Lanza:seu sorriso é mt lindo!
Demi:Brigadah(sem jeito e Vermelha)
Pe Lanza:Só falo a verdade :D
Eles ficam conversando dps vão pra sala e dps toca pra irem imbora.

A noite na kasa da mãe de Demi
Mad:Oi,maninha pra onde vc vai?
Demi:pra kasa do Joe e do Nick dps Zac vem me trazer em kasa ele vai dormi na kasa da mãe dele.
Dallas:vai me abandonar Maninha?
Demi:a gente vai ter muito tempo pra ficar junta quando eu for com vc pra Miame!
Dallas:é msm!
Mad:vai ficar todo mundo junto denovo*-*
Dallas:só vai faltar a Sel q ñ larga o Tay de jeito nem um!
Demi:pois é Hshshshs'
Elisa(impregada):Srtº Demi um rapaz Chamado Zac Efron está lhe esperando la fora.
Demi:okey,Tchal gente eu volto mais tarde!
.....
Demi:Oi,Zac!
Zac:oi Demiz vms?
Demi:aham!(eles entram no carro e vão pro AP de Nick e Joe chegando lá)
Joe abre a porta...

Joe:Oi,Zac Oi Demiz!
Demi/Zac:oi,Joe!

eles entram....

Sel:oi,amigah a Van me conto se ta melhor?
Demi:Aham!
Zac:oi,povuuh cadê a Smile?
Van:ta morrendo de dor de cabeça foi pra kasa da irmã dela!
Demi:Humm...tadinha.
Nick:éh,vms assistir?
Joe:perae!
Tay:pq?
Joe:ta faltando a Lively!
a campainha toca...
Nick:Deve ser ela

Joe abre a porta e cumprimenta Lively eles entram e Nick coloca o filme eles iam assistir"antes do pôr-do-sol" na metade do Filme Joe e Lively começam a se agarrar e Van vê que Demi tava Segurando as lágrimas e fala.

Van:ei,aki é uma sala de TV ñ um quarto ta Joe e Lively?
Joe:vem,vms pro meu quarto Lively!!
Demi:vlw Van!
Van:nad's amigah!
Demi : = /
Nick:Demi vc ta gostando do Joe?
Demi:ain...To mais please não conta pra ele táh?
Nick:relaxa o coração eu não vou falar nada!
Demi:Brigadah!

.......

Demi:vou no banheiro!
Nick:sabe onde é néh??
Demi:primeiro andar segunda porta a direita?
Nick:yes!
Demi: :)

Demi Onn

tavah passando por o quarto do Joe a porta tava meio q aberta e eu vi ele e a Lively aos Beijos e ela ja tava sem Blusa,Começei a chorar Desci correndo pegeui minha bolça e sai de lá...

Demi Off

na casa deles...

Sel:akilo foi um vuto?
Van:Ou a Dê :(
Sel:Oh,My good minha migah,oq aconteceu com ela?
Tay:vou no quarto do Joe pergunta se ele sabe de alguma coisa.

Tay entra no quarto e vê Joe quase tirando sutiã dela.

Tay:(finde tocir)
Joe:Pô oq foi?
Tay:Viss a Dê por aki?
Joe:ela subio aki?
Tay:sim,ela falou q ia no banheiro mais desceu correndo pegou a bolsa e saiu!
Lively:Joe...Ja vou indo Tchal!(coloca a blusa e sai)
Joe:oq aconteceu com a Demiz?
Tay:não sei Joe mais ela tava chorando Mt msm!
Joe:drogah!vms procurar ela.

Na sala....

Van:to tentando ligar pro Sel dela mais ela ñ atende.
Sel:oq sera q aconteceu?
Tay:acho q ela viu Joe e Lively quase...
Zac:é isso!
Joe:isso oq?
Nick:JOE SERÁ Q VC É O ÚNICO Q Ñ PERCEBE?
Joe:oq?
Sel:JOE A DEMI TE AMA.
Joe:que??(cai sentado no sofá)
Van:vms procurar a Demi(eles pegam as chaves dos carros e saem procurando Demi)

Com Demi em um Park'

Demi Onn

ain...Vê akela cena me fez sangra mais ainda! pq ñ consigo ficar perto do Joshep sem chorar?Eu amo ele faz 3 anos...Começo a chover e eu tava sem nada só com a minha bolsa me jogei na grama a chorar mt estava com Frio e com medo,Medo de amar O que me resta é ir embora com a Dallas,quando alguém chega em mim,se ajoelha na minha frente,tira o casaco e coloca em mim e leva pra debaixo da arvore.
Demi Off

***:Demi oq vc ta fazendo aki sozinha na chuva?
Demi:Pe Lanza?
Pe Lanza:eu msm!
Demi:eu to mt triste.Então eu vim pra cá e começei a chorar sozinha!
Pe Lanza:pq?
Demi:por causa do Joe.Eu to apaixonada por ele.
Pe Lanza:Calma,Vem eu vou te levar pra kasa!
Demi:okey(ele ajuda Demi a se levantar e quando eles chegam na frente da kasa da mãe de Demi)
Pe Lanza:é aki?
Demi:aham!
Pe Lanza:então,é aki q vc fica!
Demi:obrigadah
Pe Lanza:De nada Demi(eles vão se aproximando e se aproximando e....)

Quero Divlugar o Blog da Claudinha...Entra aê gente...

wwwnelenaforever.blogspot.com

Continua....
Comentem.....
bjks!!!!!!!!

2 comentários: