sábado, 20 de novembro de 2010

cap.11

Ooie Pessoas Valeu por Comentárem :D

Beiijos!

Com Jemi no Carro...

Joe onn

Eu e a Demi estávamos no Carro o silêncio nos Rodeava, ela Mechia no Cabelo,Depois na Bolsa,dps olhava para o chão..eu Dei um riso e ela Sorriu..Ai Liguei o Som estava tocando ‘Birck by boring Brick ‘ de Paramore..

Demi:gosto dessa musica :D

Joe: eu Também( aumenta o Som)

Demi -> :D

(Ums minutos em Silêncio e eles Chegam no Restaurante, eles Entram fazem o Pedido e ficam conversando)

Com as Meninas em Casa...

Mary:Gente Vou passear...

Sel/Miley:Táh! Tchal Cuidado..

Mary:pd Deixar =D

(Mary Vai)

Mary onn

Tava andando por um Park quando Aquele tal Diego da Faculdade Veio Falar Comigo, URGH...

Diego:olá, Mary

Mary: ooi Diego!

Diego:Tudo bem?

Mary:tava Tudo bem até você chegar

Diego:Relaxa...a Gente pode de conhecer Melhor Mary(pega ela pelo Braço e deixa os Corpos deles colados)

Mary: Me Solta..

Diego:Vamos nos Conhecer Melhor?

Mary:não quero,me solta..

***:Solta ela Diego..

Diego: o que Você quer Peche?

Peche:Solta a Mary...

Diego(Joga Mary No chão)

Mary:aai...

Peche:Cara Você é um idiota..

Diego:Sou é?Pelo menos não Sou eu que fui Rejeitado por o meu pai...

Peche:Não acredito que Você Falou isso(parte pra Cima de Diego)

(Peche e Diego começam a brigar)

Mary:Parem com Isso meniinos(Separa a Briga e Diego Vai embora)Peche Você Táh Bem?

Peche:To Sim Mary..

Mary:Brigada por Ter Me ajudado (:

Peche:Não Tem de que, Táh tudo bem?

Mary:siim! Mais Você Táh com a Boca sangrando.

Peche:Táh Tudo bem Mary..

Mary:Vem,Vamos pra Casa que eu Vou dá um jeito nesse Machucado...

Peche: ook !

Com Jemi...

Demi onn

Eu e Joe Jantamos, ele Pagou a conta e a gente Foi passear por a praia a Lua estava Linda *-* Então, eu e ele Sentamos na Areiia, Ele me olhou e eu olhei pra ele ele Sorriu e eu fui pro Céu,Ele Se aproximou de Mim,e Me beijou ele Colocou sua mão em Minha Nuca, e eu entrelaçei as minhas mãos em seu cabelo, Depois Do Beijo ficamos nos olhando..

Joe:Demi...Que Namorar Comigo?

Demi:....

Continua.......

Comentem...........

Beiijos!


3 comentários: