quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Cap.6

Ooie...pessoas Gamantýýs

Valeu por Comentarem :D

Geente entrem aii Olha...

http://minifics.blogspot.com/

Demi:*OO*

***:Não vai me dá um abraço?

Demi:Sterlling(abraça ele com muita Força)

Ster:rsrs,tava com saudade Boneka..

Demi:eu também :D oq você ta fazendo aqui hein?

Ster:Viim morar Na Casa do lado vou estudar na mesma faculdade que a sua..

Demi:que ótiimo (:

Ster:humm...q tal a gnt ir tomar um sorvete?

Demi:Siim :D

(eles Vão)

Ster:iaê,encontrou o Garoto ideal?

Demi:sei láh “/ as vezes acho que siim,outras vezes Não sei demais nada..

Ster:humm..(abraça Demi)

Demi-> :D éh Bom te ter de volta !

Ster:é bom estar com você de volta :D

(eles Chegam na Sorveteria e encontram Joe e Ashley)

Joe:ahh,oi Demi...

Demi:oi,Joe..

Joe:tava indo pra sua kasa agora fazer o trabalho..

Demi:a Gente pode ir...

Ash:Amoreco,Vou no Shopping(beija Joe)Xau(vai embora)

Joe:táh!

Demi:Poxa,Ster o Sorverte vai ter que fiicar pra outra Hora Amor..

Ster:sem problemas,Que saiir cmg hoje a noite?

Demi:Claro, :D a gente marca dps Xau Bj(abraça e dá um beijo na bochecha de Ster)

Ster:Xaau,Gata..

(Demi e Joe Vão indo pra Casa})

Joe:humm...Quem era aquele?

Demi:um Amigo pq?

Joe:nunka,vi ele aqui na cidade..

Demi:ele é de Londres,onde eu morava..

Joe:ahhh,Demi te fiiz alguma coisa?

Demi:não,pq?

Joe:ta diferente comigo(para na frente dela)

Demi:não,você não fez nada Vamo lg na meio Nublado,Acho q vai chover..

Joe: éh,Vamo “/ Maiis antes tenho que passar no meu novo Apartamento pra pegar os meus Liivros..

Demi:táh,Vamo..

(eles Vão pro AP de Joe,Quando começa a chover)

Demi:ahh,que ótiimo como a gnt Vai fzr agora?

Joe:Não sei tem que espera a chuva passar o meu carro ta na oficina..

Demi-> “/

Com Nick e Sel...

Sel:ahhhhhhh,que ótiimo Miinha Chapinha vai me dar Adeus ):

Nick:haushaus,Vem vamo pro meu Apartamento táh maiis perto(pega a mão de Sel e leva ela pro ap dele)

Sel:ahh,a Miinha Chapinha Saiu do msm Jeiito búúúáááá ):

Nick:kkk’

Sel:Não Ri de Mim

Nick:você parece Criançinha Selly..

Sel-> ;pNão pareço..

Nick:parece..

Sel:não pareço..

Nick:parece..

Sel:aê?(sai correndo atrás de nick)

Sel onn

Sai correndo atrás do Nick,ele Correu pro jardim e pulou na piscina eu pulei tbm,e começamos a rir..Tava chuvendo e agr Minha chapinha jáh era de vez :s Nick e eu ficamos nos olhando nos olhos e eu podia vê um lindo brilho no seu olhar,quando me deparo estou a cemtimentros de distancia dele,Nossos lábios quase colados e sentia a sua respiração,Quando ele se aproximou mais e me beijou juro que oq senti naquele momento nunka sentin em toda a minha vida,ele colocou a mão na minha cintura e eu atrás do seu pescoço até que...

Continua...

Comentem...

Beiijos!


4 comentários: