terça-feira, 2 de novembro de 2010

cap.5

Oooiie...

Valeu por Comentarem Geente*-*

Beiijos!

entreem aê no Blog da *-*


http://shutyourlipsandtalkwithyourhips.blogspot.com/

Demi onn

Eu Vi o Joe beijando a Ashley,Não sei o que me deu, mais meu coração ficou apertado,Minha garganta gelou e meus olhos começaram a Arde..

Demi:Não,Vou chorar(Sai correndo pra dentro da festa)

Com Sel No jardim...

Sel:Aii,Aii oq será que o Nick que falar comigo?

***:oi Sel!

Sel:ahh,ooi Nick(abraça ele)tudo bem?

Nick:tudo e com você?

Sel:também,então o que queria me falar?

Nick:éh...Que ir no cinema amanhã Comigo?

Sel :D Claro!

Nick: D

(eles fiicam se olhando sem falar nada e vão se aproximando,e acabam se beijando,Dps eles separam)

Sel:ahhhhhhh,Tenho que falar

Nick:falar oq?

sel:nada,Vms Voltar(puxa Nick )

com Demi e Miley...

miley:o que aconteceu?

Demi:nada pq?

Miley:Ruun,Sei!

Demi:é Sério My!

Miley:Sei..

***:ooi,Miley!

Miley:oi Liam!
liam:voce táh Lindah! Que Dançar?

Miley:valeu! Quero siim(eles vão)

(sel chega)

Sel:Demi’s me ajuda...

Demi:oq aconteceu?

Sel:acho que to Gostando do Nick...

Demi:ahhhhhhh*-*onde é q eu entro na História?

Sel:então,Só faz 1 semana q a gnt se conhece Não acha q Táh Sendo Doidera?

Demi:humm...Não!Sabe se você gostou dele,ou acha que ta gostando você precisa ter certeza quando você tiver certeza tem que contar pra ele se Não vai sofrer..

Sel(suspira):Táh,Hey aqueles são Joe e Ashley?

Demi(abaixa a cabeça):acho que sim!

Sel:oq aconteceu?

Demi:Nada..

Sel:Demi..

Demi:Não,é nada Sel..Vai Láh falar com eles Vou Láh dentro..

(Vai láh dentro)

Sel vai falar com Joe e Ashley..

Sel:oi Joe oi..~

Jashley:oi!

Sel:Vcs voltaram?

Ash:sim!(beija Joe)

Sel:é Néh parabéns!Xauzinho(sai)

Sel onn

Ahhhhhhhhhhhh,Agora entendo pq a Demi tava meiio Triste Haha’ mais não vou deixar ela assim..

***Ligação de Sel para ****

***:ooi Sel!

Sel:ooi,***Tuudo bem?

***:tudo!

Sel:Hey, pq não vem morar aqui em NY?seus pais moram aqui,suas tias a Demi..

***:é :D

Sel:você,vem NE maniinho?

***:sim!

Sel:ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

***:kk,táh tchal

Sel:tchal..

(2 Diias depois da Festa,Sel e Nick estavam quase namorando,Demi evitava Joe,Miley e Liam estavam apaixonados,Mary e peche Brigavam mais ainda Rolava Beiijinhos)

Demi onn

Tava em casa Só,esperando o Joe chegar a Gente tinha que fazer um trabalho..Peguei o Meu violão e comecei a cantar..

sozinha

Você fala comigo

E em suas palavras eu ouço uma melodia

Mas no crepúsculo é tão difícil de ver

O que é errado em mim

Eu não consigo resistir

Até você distorcer um pouco a verdade

E se você vai embora com isso

Você não está arrependido

Eu não posso acreditar que me apaixonei por isso

Eu caí no buraco

do fundo de sua alma

Não pensei que você pudesse ir

Tão baixo

Olhe o que você fez

Você está me perdendo

Aqui está o que você ganhou

Você me preparou para seguir sozinha

Sozinha

Sozinha

Você canta para mim

Tão mal que você nem consegue se manter afinado

Se sua vida é um mistério

Porque você não continua apenas atuando?

Aqui vamos nós de novo

Você não achou meu número até que pensou

que podia consegui-lo com a minha melhor amiga

Sem um roteiro,seu jogo está incompleto

Eu não posso acreditar que me apaixonei por isso

Eu caí no buraco

do fundo de sua alma

Não pensei que você pudesse ir

Tão baixo

Olhe o que você fez

Você está me perdendo

Aqui está o que você ganhou

Você me preparou para seguir sozinha

Sozinha

Sozinha

Eu preferiria ir à uma festa sozinha

Do que andar por aí de braços dados com você

Agora me orgulho em admitir que você já era

Boa sorte tentando me encontrar...

Não pensei que você poderia

ir tão baixo

Olhe o que você tem feito

Você está me perdendo

Aqui está o que você ganhou

Você me preparou para seguir sozinha

Sozinha

(a campainha Toca e Demi vai atender)

***:ooi,Demi!

Demi: *OO*

Continua...

Comentem...

Beiijos!

3 comentários:

  1. ta demais

    divulga pra mim http://minifics.blogspot.com/

    ta demais

    posta logo

    ResponderExcluir
  2. anw!! ta taum lindoo!
    posta logoo fofaa!
    bjuuus!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito *-*
    Quem é , To super curiosa !
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir