domingo, 7 de novembro de 2010

Cap.8 DEMII

Ooi, Valeu por os Comentários *-------*

Beiijos!

Joe:EU?

Demi:éh!

Joe:olha,Demi...

Demi:não,me Fala Nada ñ preciisa se explicar a IDIOTA aqui sou eu,Vou indo..

Joe:Demi,peraê Táh Chovendo..

Demi:Não,importa eu vou embora de qualquer jeito(quase chorando,Abre a porta e Sai correndo e joe vai atrás dela)

Joe:Espera Demi...

Demi:ME DEIXA...

Joe:Não...

Demi onn

Eu Sai correndo do AP dele,Com Lágrimas nos Olhos ñ me deixando ver muuita coisa também por causa da chuva,Virei pra trás para vê se Joe ainda me perseguia e ele estava láh atrás correndo atrás de Mim,eu olhei pra Frente ouvi Joe Gritar o meu nome e Apaguei...

Com nelena...

Sel onn

Eu e Nick tinhamos entrado eu Tinha tomado banho e ele me emprestou uma camiseta Dele, a gnt foi assistir um Filme de Terror que tava Passando ‘ Amigo oculto’ Teve uma parte que eu agarrei ele de Tanto medo e a gnt começou a se olhar e ele me beijou eu Fui pra o Céu..Depois a gnt separou o beijo.

Nick:Desculpa Sel,maiis eu não aguento mais Eu Te Amo...

Sel:Ahhhhhhhhhhhhhhh,Eu Tbm Te Amo *OO*

Nick:*--* Que namorar cmg?

Sel:SIIM!*-*(Beiija Nick)

(o Cel de Selena Toca)

***Ligação***

Sel:ooi,Joe oq foi?

Joe:To Com a Demi no Hospital

Sel:OQ? Aq aconteceu?

Joe:Ela Sofreu um Acidente

Sel:OMG, q hospital vcs tão?

Joe: nesse **********Nick Sabe onde éh!

Sel:Táh,To indo pra aê..

Joe:Táh,Xau

Sel:Xau!

***Fim da Ligação***

Nick:oq foi Amor?

Sel:Demi,Sofreu um acidente

Nick:Vamo embora Logo pro Hospital..

Sel:maiis perae,eu To só com sua Camisa

Nick:perae(vai no quarto volta e entrega um Sobre-Tudo pra ela)

Sel:perae,de quem é?

Nick:da minha mãe..

Sel:ahhhh,Sua mãe Tem bom gosto eu adoro as Roupas da Colcci..

Nick:ai.ai Vamo Logo(pega a Mão de sel,eles entram no carro e vão pro hospital)

Chegando Láh...

Continua...

Comentem...

Beiijos!

Um comentário: