quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Cap.9

Eles chegam no Hospital e encontram Joe sentado...

Sel:JOE... Como foi?

Joe(conta a história)

Sel:UAL!pq vc naum fala pra ela?

Joe:eu ia flr mais quem disse q ela deixou eu flr alguma coisa?

Nick:hum...

(o Médico vai falar com eles)

Sel:iai Como minha amg táh?

Méd:ela Felizmente está Bem, Só foi um pequeno impacto mais ela Quebrou o Pé então Vai ficar com o Gesso Durante esse mês..

Joe:Uff’ ela ta acordada?

Méd:Sim,ela está podem ir vê-la mais um de cada vez

Sel:posso ir primeiro?

Joe/nick:pode

Méd:quarto 120

(Sel vai ao quarto de Demi, Miley,Mary,Liam e Peche chegam)

Mary:CADÊ A DEMI?

Nick:Calma Mary a Demi ta bem a Sel ta no quarto com ela

Miley:ainda bem,mais o que aconteceu?

Joe(conta tudo)

Mary:Wow!

Com Semi no quarto...

Sel:então Demis eu vou indo o joe Vai entra

Demi:NÃO! Eu ñ quero falar com ele ):

Sel:Demis, Amiga você vai GAMAR se ele entra aqui e te falar algumas coisa ;D

Demi:ñ,ñ!

Sel:Dementria Devonne Lovato, ele vai entra aqui vocês vão Conversa e Hay,Hay... To indo amiga(sai do quarto)

Com o pessoal na sala...

Sel:Vai Láh,Cunhadinho :D

Joe:Como é q é?

Sel:éh! Eu e o Nick estamos Namorando*-*

Miley:ahhhhhhh, Kiibom \o/

Sel: =D

Joe:eu vou láh falar com a Demi...

Com Demi no quarto...

Demi onn *-*

Eu Tava assistindo aquele Filme ‘ um amor pra recorda’ tava passando e eu adoro, quando a porta Abriu pensei que era a Miley ou a Mary mais não era ele o Joe..Eu Desviei o olhar para a TV, ele pegou o Controle e desligou eu o encarei.

Joe:precisamos conversa...

Demi:sobre?

Joe:Nós..

Demi:Haushaus’ nós não existe Joe..

Joe:pode,Passar a existir.

Demi:Como?

Joe:vou te dar uma Demonstração(Beija ela)

Continua...

Comentem...

Beiijos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário