sexta-feira, 5 de novembro de 2010

cap.7 Especiial Jemi e Nelena

Ooie...

Brigaduh Pelos Comentários Gente*-*

Beiijos!

:*

Nick:oq foi?

Sel:a Chuva táh maiis forte éh melhor a gente entrar...

Nick:Uhhum!

(eles entram)

Com jemi no ap de joe...


Demi onn

Aii,tava vendo a chuva caiir,na janela do ap do Joe,dps fui pra sala sentei do lado dele e começou a passar o clip da Kelly Clarkson, Because of You eu adoro essa Musica,

Demi: Because of you
I never stray too far from the sidewalk
Because of you
I learned to play on the safe side
So I don't get hurt
Because of you
I find it hard to trust
Not only me, but everyone around me
Because of you
I am afraid

Joe:ual!Você canta beem!

Demi(sorri):Brigaduh!

Joe:de nada..Demi...Fala Caramba Você ta muiito Diferente cmg

Demi:eu?Não To Diferente com você?Claro que não!

Joe:Demi...

Demi-> ):

Joe:eu te fiiz alguma coisa?

Demi:er...Não Claro que não!

Joe:Demi...

Demi:ahh,Vamo começar a fazer o Trabalho Logo! Dps eu escrevo no meu caderno tbm!

Joe:Táh!Jáh pensou em algum Verso?

Demi:éh,Assim...

(eles Fazem a musiica)

Joe:ok,a gnt escreveu a musica maiis ainda não sabemos o nome aiinda..

Demi:que Tal Wouln’t Change a thing?

Joe:éh!

Demi-> : /

Joe:oq Aconteceu Demi?

Demi:Quer Saber msm?Sabe essas 3 Semanas que passaram?eu Acho que encontrei o meu Verdadeiiro amor,Maiis pra falar a verdade o que é um verdadeiro amr?eu não sei Só oq sei é q to sentindo algo muuuito forte por um garoto pd até parecer doideira maiis eu me apaixonei por um Cara nessas 3 semanas maiis o único problema ela q ele naum gosta de Miim e isso Magoa...

Joe:quem é esse cara?

Demi:esse cara é você...

Joe:...

Continua...

Comentem....

Beiijos!

2 comentários:

  1. Uau muitoo perfeitoo .
    Posta logo please .
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Lindo *-*
    Muito fofo os Jemi ,
    Nossa como será que o Joe vai reagi !
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir