domingo, 31 de outubro de 2010

Cap.4

Ooie

Geente Felliz Halloween,

Hoho’ *-*

Beiijos!

***:oq é perfeito?

Mary:ahh,ooi Sel Vms da uma fst de Halloween!

Sel:ahhh que Legal!

Miley:Cadê a Demi?

Sel:Ficou conversando com o Joe...

Mary:esses Doiis ainda vão da Namoro...

Sel:com certeza..

Com Demi e Joe...

Joe:kkk’ ano passado com esses Trotes dos meniinos o piior que fizeram cmg foi enfiarem minha cabeça na privada.

Demi:kkkk’Aiin Tadiinho Meu Deus..

Joe:haushaus’ eu aposto que Sei quem fez isso com a tua amigah...

Demi:oq fzrm com a My?queem?

Joe:Trace e a Turminha..

Demi:eles São Ecca’s

Joe:Ruun’

(trrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmm)

joe:é melhor a gnt ir pra Aula..

Demi:Siim éh!

Joe:Vem!(pega a Mão de Demi e eles Vão)

No banheiro..

Sel:eu vou indo na frente táh meniinas?

Meninas:Táh!

(Sel sai do banheiro e esbarra em ***)

Sel:Opa,Desculpa Nick!
nick:Sem problema Sel!indo pra Sala?

Sel:sim!

Nick:posso te acompanhar?

Sel:claro :D

(os Nelena Vão pra Sala)

***:ooii,bb(beija Nick)

Nick:oi,Nicole!

Nicole:BB,Sabe que hoje fzms 1 ano de namoro Né?

Nick:iríamos fzr 1 ano de namoro.

Nicole:Vms!bb Tenho uma surpresa pra você(Beija Nick de novo)

Sel:eu vou sentar(ia mais Nick segura sel Braço)

Nick:Não quero termina..

Nicole:OQ?

Nick:isso msm!
Nicole(chorando):não me deixa Nick..

Nick:Adeus..(pega a mão de Sel e Vai sentar com ela)

Sel:NICK...Coitada da Nicole..

Nick:ahhh,a Gente mal se via,ela sempre tava ocupada e o nosso relacionamento não estava beem!

Sel:que pena..

Nick:kkk

No outro dia na Hr da festa...

Demi onn

Eu tava passando na Rua quando Vi o Joe e a Ashley...

Continua...

Oq Será que a Demi viu?

Comentem...

Beiijos!

5 comentários:

  1. Perfeito *-*
    Nossa o Nick é super rápido pra termina um namoro Hahaha'
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiii !!
    nick terminouuu com ela uhul
    ainda beiin kkk
    posta logooo!
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. AMEIII!

    Divulg pra mim?

    http://shutyourlipsandtalkwithyourhips.blogspot.com/

    OBG!!

    ResponderExcluir