segunda-feira, 20 de setembro de 2010

7-sabe que eu ainda não te entendo?

Joe Onn

As meninas foram dormi,Nick levou o Iate até o Nosso lugar secreto,
Nick:Garotas acordem(Nick balançou Sel e Demi)
Demi:Hummm...? chego?
Joe:Sim!
Sel(dormindo):Demis?o que eu faço pra esquecer aquele lindinho de Caixinhos Castanhos, q eu amuhh tanto?
Demi:er...tinha esquecido de um detalhe a Selly fala dormindo :s
Nick:quem é esse?
Demi:er.. Oh...Oh...
Sel(dormindo):Nick....
Nick:Hãn??
Demi:ela não sabe oq fala!
Joe:ela num acorda
Demi:cmg ela acorda.SEL,SEL TA TENDO UMA LIQUIDAÇÃO DE SAPATOS NO SHOPPING VMS LOGO!
Sel:ahhh(ela pegou Demi e saiu correndo quando ela se tocou que estava do Iate)
Jemi+Nick:kkkkk
Sel:Pô, num teve graça!
Demi:teve sim Sel!
Sel:hahhh
Nick:Vamo?
Todos:Uhum'
Saímos do Iate,e fomos pra uma Gruta era onde eu e Nick quando eramos menor viámos sempre,Entramos e Sel e Demi jáh riram de umas Capas Vermelhas e fantasias de Batima,que eu e Nick tinhamos,Demi e Sel colocaram as capas e sairam correndo.
Semi:kkkkkkkk
Nick:Hey, paraê Blz?
Sel:Não!kkk
Nick:Hum.quero vê-ele saiu correndo atrás da Sel, e desapareceram da minha vista!
Demi:Uhhhhh eu sou a super Girl!-ela saiu correndo,e eu fui atrás dela,Ela tava indo pro Jardim que tinha ao lado da gruta, o Jardim era bem bonito.
Demi:nossa,Aqui é muito lindo!
Joe:eu e Nick que fizemos!
Demi:Ruun' Serio?
Joe:Sim!
Demi:isso mostra que vcs servem pra alguma coisa rsrs'
Joe:a é?
Demi:é Sim rsrs-comecei a fzr cócegas nela, mais ela saiu correndo e eu sai atrás,quando ela caiu e eu cai por cima dela.
Jemi:Ops...-Nossa estávamos nos olhando Fixamente, e nos aproximando Mais e Mais.Até que nossos lábios encostaram e nos beijamos,o beijo dela é tão bom,delicado e doce Até que ela parou o Beijo que jogou pro lado com toda a sua força,levantou e saiu correndo.
Joe:PERAÊ DEMI...-Sai correndo atrás dela quando ela encontrou Nick e Selena,Nick trazia Selena como saco de batatas e seu ombro
Demi:Nuss' que que é isso?
Sel:esse cabelo de macarrão não que me colocar no chão Ruun'
Joe:Coloca ela no chão Nick
Nick:Só se ela me pedir desculpa!
Sel:Desculpa Nicholas
Nick:Bem melhor-coloca Sel no chão!
Sel:ruun' seu chato
Nick:hoho' éh puxei ao Joe!
Demi:Vms?
Nelena:Sim!
Joe:Vamo!

Na casa da praia....

Miley:ONDE TÁH A DEMETRIA E A SELENA?
***:

Continua....
Comenta??
Sei q ta poko mais é q eu to em provas :S

4 comentários: