quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Capitulo.1-OH JOSHEP

Demi Onn

Eu e Sel...Estávamos sentadas Na quina da piscina.Quando Nick chegou atrás da Sel sem ela vê e a empurrou dentro da piscina rsrsrsrs'
Sel:NICHOLAS...-ela saiu correndo atrás dele.E a Miley veio falar Cmg
Miley:Hey,Demis vou sair com um cara hoje a noite me da cobertura?
Demi:Okey!
Miley:Valeu*---*-Ela saiu e eu entrei pra Sala e fiquei assistindo TV até que o Joe chegou e sentou do meu lado pegando o controle remoto da minha mão!
Demi:ei,Seu abusado eu tava com o controle primeiro.
Joe:Okey,Vms na praia?
Demi:aham!vou me trocar táh?
Joe:táh!-troquei de roupa colocando um vestido Branco,Solto e uma Sapatilia Preta,Desci e eu e Joe fomos.
Joe:Iaê vai pra festa dessa Noite?
Demi:Acho que sim...E Você?
Joe:Aham!
Demi:que Bom!
Joe:To querendo Muito ficar com a Ashley do 3º ano.
Demi:ela Tem namorado...Eu to querendo ficar com o Sterling do 4º ano
Joe:rsrs'ele é o namorado da Ashley
Demi:é Msm!rsrs' Mais ele tem uma queda por Mim ;)
Joe:haha' quero vê!
Demi:Aposta?
Joe:Aham!
Demi:Se eu ganhar Você pede a Ashley em Namoro!
Joe:Se eu ganhar Você Tem que passar 1 semana dormindo no msm quarto q eu,e fingindo ser Minha namorada!
Demi:no way!
Joe:Ou...Eu conto pra todo Mundo que Você também tem uma imensa queda por o Sterlling.
Demi:Urgh...Ok-Apertamos as Mãos e Chegamos ah praia.
Demi Off

Joe Onn

Rsrs' ah Demi é louca Meu' ela Fica falando um Monte de coisa que não faz sentido...Mais eu gosto da personalidade dela =)

Demi:Planeta terra Chamando Joshep que está no Planeta Ashley...Táh aê Joe?
Joe:tô Sim Demi' rsrsrs'
Demi:Kiboom! que eu não to falando Sozinha :p
Joe:rsrs' Vms entra Na praia?
Demi:Não Rola!
Joe:Porque?
Demi:Não Posso dizer,Mais eu não posso entrar!
Joe:haha' Vamos Sim-peguei ela no colo e Entrei na praia com ela.
Demi:JOEEE...-ela gritou o meu Nome,Nadando atrás de Mim!
Joe:Hey,Calma!
Demi:Calma Nada Joe eu falei que eu não Podia entrar-ela Saiu correndo da praia,Quando eu vi uma enorme mancha Vermelha no seu Vestido....Ih caraca' agr que me toquei a Demi Táh Mesturada,ela saiu correndo e eu atrás Dela.
Joe:PERAÊ Demi!
Demi:Me esquece-ela entrou em um táxi e Foi pra casa,Eu me acabei de tanto de rir.
Joe Off
Sel Onn

Demi chegou toda Molhada e com uma imensa mancha Vermelha no Vestido.
Miley:Wol! o que Foi Demi?
Demi:OH JOSHEP
Kevin:Ual! a situação táh feia pro Joe...
Sel: o que ele fez?
Demi:ele me pegou no colo e entrou na água Cmg!
Dani:ia Mancha?
Demi:eu to mestruada Urgh...-Miley,Dani e eu rimos Bastante,Demi subiu pro Quarto,Dps eu e Miley fomos também.E ela estava sentada na Cama,Chateada.
Miley:Woun...Que foi Amigah?-Miley sentou ao lado dela, ah abraçando e eu sentei do outro tbm ah abraçando.
Sel:é O que Foi Maninha?
Demi:o Joe me fez pagar Mico'
Miley:Ain...Ele não sabia que Você tava Mestruada Migah!
Demi:éh Mais eu falei que eu não podia entrar na Praia =/
Sel:ah Ele nem sabia o motivo Mana!
Demi:ahhh, eu sei que ele não sabia o motivo Mais quando eu digo 'NÃO' é porque é não e quando eu sai ficou todo Mundo rindo de Mim :(
Miley:Não liga...Eles são apenas Invejosos que não tem o que fazer.
Sel:éh concordo com Tudo que a My Disse
Demi:Okey!
Sel:Vou Tomar Banho!
Miley:Tbm!
Sel Off

Nick Onn

Joe chegou em Casa,Serio e Todo Molhado.
Nick: Que Foi?
Joe:Demi ta aê?
Nick:aham,te odiando se eu fosse Você eu Não ia láh!
Joe:porque?
Nick:ela ta te odiando Cara'
Joe:eu não sou adivinha
Nick:mais Se sabe como elas são Néh?
Joe:Uhum'
Nick:então fica longe porque ela táh de TPM e pode faz Tudoooo'
Joe:Okey,Okey não me assusta-Joe subiu e eu fiquei rindo Miley desceu,bagunçou o meu cabelo e sentou do Meu lado!
Nick:pô Miley!
Miley:que Foi Fofucho?
Nick:Você bagunçou meu cabelo Caraca
Miley:Sorry,Você sabe onde táh o Lucas?
Nick:táh no quarto falando com a Gabriella
Miley:ela não dá bola pra ele.
Nick:eu sei Disso...Mais ele Gosta de garotas difíceis.
Miley:e comprometidas,Ele não sabe que ela táh Noiva do Pedro do 3º ano?
Nick:Concerteza Não! -Lucas desceu com a cara no chão.
Miley:Outro Fora?
Lucas:Como Outro Fora? Esse foi o primeiro.
Miley:no mês Desde o começo do Ano Você corre atrás dela...Tenho uma palavra pra te dizer que iria ajudar Muito...DESISTE,Ela tah noiva.
Lucas:Aff' eu Sei!
Miley:Okey, e tomara que Você também saiba que Você ficou de Me levar no salão então to atrasada Vamo embora-rsrs' ela saiu puxando ele.E a Sel chegou Perto de Mim!
Sel:Ursinho me leva no Shopping?
Nick:porque Não vai com o Kevin?
Sel:Porque ele não sabe nada de Moda e você Vai palpitar Please?*-*- Ahhh cara,Ela fez aquela carinha de cachorro sem dono que eu tanto Gosto e não resisto.
Nick:Okey,Okey Vms.
Sel:eeeeeeehhhh Te Adoro Meu Ursinho-ela Pegou a bolsa dela e Pulou nas minhas costas Ela adora fazer isso,Eu fui pro carro e Levei ela até o Shopping.

Demi Onn

Ai,Ai...Acho que vou caminhar,Coloquei o meu short Jeans super curto uma Camiseta sem Manga Branca, amarrei o cabelo peguei o Meu Ipode...Coloquei os fones,peguei o meu celular e Quando tava descendo dei de cara com o Joshep,Desviei o olhar e fui pra cozinha e peguei uma garrafa de água Gelada e Sai Andando.

Demi Off

No Shopping Com Sel e Nick...

Nick Onn

Tava sentado na cadeira esperando a Sel sair do Provado quando Sinto uma mão no meu Ombro quando Olho pra trás...

***:Nick??
Nick:....

Continua....
Comentem....
Bjsss!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Posta Logo!
    Ta super Legal!

    ResponderExcluir
  2. oooh!! ta lindoooo
    amg ta incrivel viuu!!
    pooosta logooo to doida
    pra saber o q vai acontecer
    com NELENA*-*bjoooos!
    e pfr poostaaa!

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindo *.*
    Posta logo
    beijemi :b

    ResponderExcluir