domingo, 26 de setembro de 2010

Cap.13-especial Nelena²

Gente essa semana vai ser especial Nelena...*-*
Valeu por Comentarem*-*
Bjs!!
aê o Cap...

Sel:eu te desculpo Nick... (sorri)


Alguns Meses dps...

Demi:Sel...?
Sel:Oi,Demis!
Demi:beem?
Sel:nem sei!
Demi:hum...pq?
Sel:Vou termina com Nick
Demi:O QUE? porque Sel? Nick mudou,ele passa dia e noite com vc desde q vc sofreu o acidente.Ele te trata como um tesouro.
Sel(chorando):Demi, tenho q fzr isso...Não quero vê ele sofrer ainda mais.
Demi:como assim?
Sel:Vc vai saber...(Sai do quarto)
Demi:Puth's oq será q aconteceu?

Mais tarde Com Nelena...
Nick:fala meu amr!(ia beijar Sel mais ela vira o rosto)oq foi?
Sel:Nick...Temos q termina.
Nick:Porque?
Sel:não gosto dos porque(sai correndo chorando e vai pra praia)

Com Sel na praia...

***Ligação de Sel p/ ****
***:eaê?
Sel:eu terminei com ele,Mais por favor não oh machuca
***:Onde vc táh?
Sel:na praia
***:em 1 hora eu to ai.
Sel:táh
***Fim da ligação***

Sel Onn

estava doendo em mim,mais não queria que aquele infeliz Machucasse Nick.Essa foi minha unica escolha,eu estava deitada na areia chorando Muito.

Sel Off

Na casa deles...

Joe:Demi...Vc sabe oq aconteceu com o Nick? ele ta chorando muito no quarto.
Demi:quero saber oq houve com a Sel,Ela falou q ia termina com ele,pq não oh queria ver sofrer,e começou a chorar ai saiu...
Joe:então, ela terminou com ele...Pô que besteira.
Demi:Besteira?Besteira Joshep?os sentimentos do seu irmão é besteira?ele se apaixonou,e ele tem sentimentos diferente alguém por aqui, que só sabe machucar os outros(abaixa a cabeça e sai correndo)
Com Nick...

Nick Onn

não acredito que Selena fez isso cmg, eu estava apaixonado de verdade e ela me faz isso?
Levantei da Cama,coloquei um tênis e fui pra praia,Chegando láh... Vi Selena conversando com um Cara, me escondi atrás de uma pedra e fiquei a escutar a conversa.
Sel(chorando):Jáh não basta eu ter sido obrigada a Termina com o Nick?
***:Cala a boca,era isso ou seu namorado morriu doçura,agr Vc vai ter q sair do pais cmg.
Sel:David...Vc ficou Maluco, eu ñ te amo eu amo o Nicholas...Eu não vou deixar minha família e meus amgs
David:então prepara o velório, pq seu namoradinho morre ta me escutando Gomez?
Sel(chorando muito):Sim!
David:Okay,vou ali e me espera aqui,ahh e ñ quero vc perto do cachinhos dourado.(sai)
Sel(chorando cai sentada na praia)
Nick:Sel...(corre ate onde ela táh)
Sel:Nick(abraça ele)desculpa,eu te amo mais por favor vc tem q ir embora,David vai te matar.
Nick:que me mate,morreria por vc Selena,eu ñ vou deixar ele te levar
Sel:eu te amo Muuito(beija ele)
Dav:o que Linda cena...(tira uma arma do bolso)Pena q vai termina em tragédia(aponta a arma pra Nick)
Sel(chorando):NÃO DAVID...
Dav:tarde demais Selena(dispara a arma Mais Sel vai pra frente de Nick e o tiro acerta seu peito)
Nick:SEEEEEEELLLLLLLL...(grita chorando muito,enquanto David sai correndo)
Nick:SELENA...ACORDA.(ele liga pra Demi e avisa ela entra em desespero,e liga pra uma ambulância,e vai pro hospital com Dani,Joe e Kevin(obs:Miley ñ estava na cidade)
No hospital...

Nick chorava muito,Demi tbm e joe ah abraçava,Dani e Kevin tbm...

Méd:Famíliares de Selena Gomez Lovato?
Demi(chorando):eu!
Méd:Sinto muito Mais...

Continua...
Comentem....
Beijos...........

3 comentários:

  1. ahhh quantos acontecimentuus.....
    semana especial nelenaa!!!XD
    adoreei!!!posta logooo !!!
    quero saber o q vai acontecer!!!
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. Lindo *-*
    To anciosa pra saber o que vai acontece com a Selena !
    Posta Logo ,
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito,Lindo
    ahhhhhhhhhhhhhh!
    oq vai acontecer Com a Sel?hãn?
    Posta Please?
    Bj!

    ResponderExcluir