terça-feira, 14 de setembro de 2010

Cap.5 Vamos apagar aquela cena?

ooiie, Valeu por quem Comentou :S
Rsrs'
agr o Capitulo...
ah,e Claudinha Não tenha um Treco,Pq jáh postei :s
Beijos!

***:Opa! cuidado Vooc pode se machucar!
Sel:Ah,é desculpa Tay!
Tay L:eu te Desculpo...Só se vooc dançar Cmg?
Sel:Rs...Táh Legal!(eles Vão dançar)
Demi Onn

Sel entrou com o Tay hoho' pelo Menos ela teve sorte Néh?Rsrs' Dps Nick entrou e sentou na mesa.
Demi:o que foi Nick?
Nick:eu e Sel nos Beijamos-Nessa hora eu tinha acabado de colocar a Coca-cola na Boca e Cuspi tudooo em cima dele.
Demi:Ain...Nick Sorry,Sorry éh q eu fiquei Pink Vc beijando Minha maninha Minha maninha Beijando Vooc' é de confundir até doido!
Nick:Rum' eu vou me limpar-ele Saiu e Joe sentou.
Joe:Iaê que Dançar?
Demi:rsrs' e as outras Girls?
Joe:Vooc foi a unica que sobrou disponivel!
Demi:éh Poode Ser num tenho nada pra fazer-ele pegou a minha mão e fomos dançar Mais nessa Hora a Taylor S. subiu no Palco com o violão e começou a tocar 'Crazier'.
Joe:nuss'
Demi:rsrs-ele envolveu seus Braços em minha cintura e eu os meus braços em seu pescoço e dançamos,Quando Vimos Sel estava sozinha no Meio da pista de dança Taylor havia ido embora...Até que o Nick chegou e a convidou pra dançar, ela q num é boba nem nada aceitou e eles estão dançando.Depois a musica acabou e começou uma agitada...Algumas Horas dps fomos embora do Msm jeito que voltamos...Miley,Kevin,Dani e Lucas haviam ido a outra Balada...eu e Sel estavamos dormindo Joe dirigindo e Nick dormindo.
Demi:(acordando):Humm...a Gente jáh chegou?
Joe:Uhuum'-Sel,Nick e eu saimos do carro e Joe tbm! entramos em Casa Miley e Lucas estavam dormindo no Sofá agarrados...Kevin e Dani estavam no chão tbm agarrados eu Hein?
Demi:Ai,To Morta de Sono...Vou tomar Banho e cair Na minha cama!-Sel e Nick subiram e Joe riu.
Joe:Vooc quiz dizer na minha cama néh?A aposta
Demi:Aff' Tinha esquecido.
Joe:Mais eu não!
Demi:Okey-eu subi e ele veio atrás Peguei meu Pijama,meu travesseiro e meu coberto Joguei na cama dele,Peguei meu roupão e tomei Banho no Banheiro dele msm...Coloquei o meu Pijama e Deitei na Cama...Dps ele veio tomou banho,Colocou uma Bermuda Ligou com ar condicionado e Deito ao meu lado...Então eu adormeci.
Demi Off
No outro Dia...

Sel Onn

Aii,me acordei cedo hoje era só 8:00 hrs...Fui pra Beira da piscina e sentei láh...quando vejo alguém sentando ao meu lado,Quando vejo éh o Nick.
Nick:Bom Dia Selly!
Sel:Bom dia Nick!
Nick:Olha Sel...éh Me desculpa por o Beijo ontem a noite Nem sei o que deu em Mim!
Sel:Tudo Bem...Eu digo o Msm!
Nick:então...Vamos apagar aquela Cena?
Sel:Com certeza só Amigos!
Nick:então...Amigos!-Nos abraçamos!
Sel:vou láh dentro Jáh Volto-Sai correndo como Noite passada entrei no meu quarto e fiquei chorando...Mais sem entender o que estava sentido,Será que é amizade?,amor?,Paixonite?,Não sei só sei que é dele que eu Gosto :(

No quarto de Joe...
Demi Onn

Acordei,Olhei pro lado e Vi o Joe não o Ted(meu sapinho de Pelúcia)levantei, e Fui pro meu quarto...Tomei Banho troquei de roupa e fui no quarto da Sel Quando ah Vi deitada na cama chorando e abraçando o meu sapinho!
Demi:Maninha,o que aconteceu?
Sel:Demis...Não sei o que fazer
Demi:sobre?
Sel:Nick...Não sei o que to sentindo Por ele...
Demi:Ain...Olha isso só o tempo pode dizer Táh,Mais num fica assim não táh? Olha a mamy me ligou Ontem e falou que a gente no fim de semana vai passar férias Nas ilhas e os Jonas tbm vão e a Mamy deixou eu levar a My e a Dani...a Mad Vai a Dallas... e Vai ter um monte de gatinho ;) quem sabe Vooc num esquece o Nick?
Sel:éh Pode Ser :D
Demi:Uhuuu é assim que eu gosto de ver Rsrs' Vms limpa essas lágrimas e Vms no Shopping comprar roupa Nova-Demi me puxou pra fora do quarto...Descemos e Fomos pro carro.Ela entrou e fomos pro Shopping chegando entramos em Várias Lojas...Compramos Muito,Resolvemos reforma o Visual...No cabeleireiro do Shopping...Demi deu Luzes...Eu cortei Mais o menos no meu Ombro.Foi demais Por isso que amo sair com a Minha Maninha ela sempre sabe o que me faz Bem,Depois fomos na Praça de alimentação.
Garçom:o que vão querer?
Sel: Um hamburger,Com coca-cola e Bolo de chocolate.
Demi:Pra Mim um Hamburger,Com coca-cola e uma poção de fritas.
Garçom:Okey!
Sel Off
A comida chega as meninas comem...Dps pagam e vão Pra casa chegando Láh...
Miley:aaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Kevin:O que Foi??
Miley:.....

Continua....
Comentem....
Beijos!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. rsrsrs! pronto n dei um treco
    =D ta linda a hst!!! ve se posta logo!
    bjooooos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ooiie!
    Tah lindah*--*
    Posta Lgo
    e Divulga aê Please?
    http://ondetudopodeacontecer-jemienelena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Posta Logo,ta super PERFEITO,posta logo senão eu morro :-<
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA

    Posta logo se quer continuar com sua vida,rsrsrsrs

    Beijos!!

    ResponderExcluir