quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Capitulo.16 e 17-Virus do amor

Gente Vlw por o Comentários*-*
Beijos*----*
Agr o Cap =)

Na balada...

Sel Onn
Chegamos na Balada e uma tal de Laura foi falar com o Joe...Percebi que Demi deixou uma lágrima escapar Mais não vou deixar assim.
Sel:ei,Demi Vms dançar?
Demi:Vms-Fomos dançar dps chegou dois garotos perto da gente...
****/***:Oi!
Semi:Oi!
***:Prazer Taylor Lautner.
Sel:Selena Gomez o prazer é nosso e essa é a minha amiga Demi.
Tay:e esse é meu amigo Sterling Knight
Ster:Oi!-eles eram Cat's e super legais =) até que começou a tocar uma musica Calma.
Tay:Que dançar cmg Selena?
Sel:Claro-Ho My Good olha a cara do Nick e do Joe kkkkkkk'

Sel Off
Demi Onn
Sel está dançando com Taylor e eu com o Sterling Nick estava furioso e Joe estava agarrando a tal de 'laura' rsrs' então ficamos assim a noite toda dançando depois quando vimos a hora era 1:00 da manhã então eu falei pra Sel.
Demi:Meninos...Temos que ir nossos amigos estão nos esperando!
Tay:akeles lá com cara de bravos e uma menina dormindo no colo dakele Menino?
Sel:eles mesmos!
Ster:Xau lindas-nos despedimos e fomos,O Nick foi no carro dele com a Sel,Dani com o Kevin e eu com o Joe.
Demi Off
Joe Onn
Ah Demi táh cadala geralmente ela é muito tagarela :S
Joe:Quem era akeles Garotos?
Demi:ah, Taylor Lautner e Sterling Knight
Joe:ah! o novo contratado da Disney!
Demi:*------*-eu ri e ela também até que Ouvimos um barulho no moto e fumaça...E o Carro parou em baixo de uma árvore.E ainda mais tava chovendo..
Demi: o que foi?
Joe:vou dar uma olhada!-eu ia saindo Mais a Demi segurou o meu braço!
Demi:ta chovendo Muito!
Joe:não importa eu vou lá ou vamos ficar aki a noite inteira.
Demi:táh!-
Joe Off
No Hotel...

Sel Onn
Não to conseguindo dormi de jeito nem um,Coloquei um vestido Rosa solto,e fui pra perto da piscina quando Vi o Nick com um violão,Ai me senti ao lado dele.
Nick:ta fazendo o que aki?
Sel:sem sono!
Nick:Hummm...Também =D- ai como gosto do sorriso dele =)
Sel:Musica Nova?
Nick:uhum...Fiz pra uma garota que to gostando-ele
orriu mais ainda.
Sel:ela vai ficar muito feliz!
Nick:tomara...que Ouvir?
Sel:Claro*-*-ele se posicionou ah minha frente pegou o violão e começou a tocar.

virus Do Amor

Te liguei pela primeira vez ontem
Finalmente encontrei a parte que faltava em mim
Me senti tão perto, mas você estava longe
Me deixou sem palavras

Agora estou mudo, no limite
Simplesmente sem fôlego
Nunca pensei que fosse pego pelo
Vírus do amor outra vez

Sem esperança, precipitado
Naquele momento
Eu nunca pensei que eu fosse ser pego
Pelo vírus do amor outra vez

Não consigo tirar seu sorriso da minha cabeça
(Não consigo tirar você da minha cabeça)
Eu penso nos seus olhos toda hora

Você é bonita mas você nem mesmo tenta
(Você nem mesmo tenta, nem mesmo tenta)
Modéstia é tão difícil de encontrar

Agora estou mudo, no limite
Simplesmente sem fôlego
Nunca pensei que fosse pego pelo
Vírus do amor outra vez

Sem esperança, precipitado
Naquele momento
Eu nunca pensei que eu fosse ser pego
Pelo vírus do amor outra vez

A beijei pela primeira vez ontem
Tudo que desejei que seria
De repente esqueci como se fala
Sem esperança, sem ar
Baby, não consegue ver?

Agora estou

Agora estou mudo, no limite
Simplesmente sem fôlego
Nunca pensei que fosse pego pelo
Vírus do amor outra vez

Sem esperança, precipitado
Naquele momento
Eu nunca pensei que eu fosse ser pego
Pelo vírus do amor outra vez

Vírus do amor outra vez

Ele não parava de me olhar nos olhos,Eu sorria as vezes e ele gostava,Eu estava realmente apaixonada por o Nicholas.Depois que a musica acabou ele pegou minhas mãos delicadamente
e chegou mais perto de mim muitoo Mais perto.
Nick:Selly,Não sei como te dizer...Nem em palavras Nem em Musica o que eu sinto por você não se descreve...To Apaixonado por Você Eu Te amo Aceita ser minha namorada?-ele me olhou nos olhos e eu estava com eles marejados...Sorri e o abracei.
Sel:é claro que eu aceito ser sua namorada Nick Jonas.-Ele sorriu e me beijou,Eu amo Ele =D é o meu sonho isso...Ficamos nos beijando depois fomos dormi.
Sel Off
Joe Onn
Eu e Demi estamos esperando o motor da vida porque ele morreu que DROGA. tinha parado de chover e eu estava muito molhado entrei no carro e Demi me olhou como ela é perfeita,Hãn o que eu disse?Se ta apaixonado Joshep?QUE???NUNCA.

Demi:concerto?
Joe:não, o Moto morreu e aki não dá área pra Celular.
Demi:e Vc ta encharcado,Pera deixa eu vê se tem uma toalha por aki-ela mexeu na bolsa dela e achou uma toalha e me entregou.Depois que me enxuguei...A entreguei a toalha e ela guardou,Tirei minha camisa e ela prendeu a respiração e se jogou pra trás no banco do carro.
Joe:o que foi??
Demi:Nada,To com sono vou dormi-ela tirou a primeira Blusa ficando com uma blusa sem Manga.
Joe:Boa Noite-Dei um beijo na Bochecha dela e ela na minha.
Demi:Boa noite-ela virou pro Lado e dormiu...Eu ah fiquei observando dormi =) até pegar no sono.
Joe Off
Em LA na Casa de Van
Van Onn

Ain,Tadinha da Miley...
Miley:Não acredito que ele fez isso.
Van:Calma amiga!Ele pode não ser o cara ideal!
Miley:eu fazia tudo por ele...Não acredito nisso!
Van:Hey,olha eu posso não ser boa nessas coisas do coração porque isso ai é com a Dani...Mais aprendi um pouco com a Sel pq quando eu terminei com o Zac ela que me emprestou o colo pra chorar porque a Demi Tava em turnê e vc também!A Sel me falou que tudo na nossa vida passa,momentos Feliz,Triste,vergonhosos, emocionantes momentos de parti o coração tudo Passa,Alguns deles concerteza merecem Replay Mais não podemos voltar no tempo...Temos que viver cada dia como se fosse o último e aproveitar cada segundo,Chorar Não vai adiantar Mais alivia a dor que estamos sentindo,Eu não quero vê a Miley chorona quero ver a Smiley,Cadê ela? e aposto que Sel,Demi e Dani Também iriam querer te ver sorrindo,Fazemos apostas erradas e entramos em caminhos errados também Mais Temos que vive porque somente assim vamos aprender a viver e Miley vc ainda é Muito Novinha e tem muito pra viver e Mais de 1 milhão de garotos morrem por vc...Até que foi um ótimo discurso.
Miley:kkkk' Foi ótimo Van Obrigada por a força Amiga-ela me abraçou e eu sorri.
Van:é pra isso que servem as amigas.
Miley:Vou indo!
Van:Não! ta tarde demais vc dorme aqui moçinha!
Miley:Ta bom!-subimos trocamos de roupa e fomos dormi.

Em LA...

Continua....
Comentem....
Beijos Amuhh Vcs =D

3 comentários:

  1. A-MEi, divulga o meu blog? www.feiticeiros-vs-vampiros.blogspot.com , e passa la também. BJemi

    ResponderExcluir
  2. ah posta logo *.*
    esta perfeito
    beijemi :b

    ResponderExcluir
  3. nossa migah!!!!
    ta muiitoo maraavilhosoo!!!!
    poosta logoooo !!!
    amei =D

    ResponderExcluir