domingo, 26 de setembro de 2010

Cap.11 e 12 especial Nelena-eu não mudaria nada em você

***:o Que?
Joe/Nick:SEL...?
Sel:naum,a mulher invisível.
Nick:Vc ouviu?
Sel: lógico naum tenho problema de audição.
Joe:Vc naum ia sair com o Pablo,a Demi e a Miley?
Sel:aham,mais eu ia pegar um casaco pra demi e acabei ouvindo.
Nick:tuuuudo?
Sel:Tudo...Mais licença,tem gente me esperando.

Sel Onn

Quando ouvi Joe dizer aquilo,Não sei o que me deu só sei que senti um pedaço de mim indo embora,E ele era Nicholas,msm namorando o Dav que é um fofo e Super Legal, ainda não esqueci Nick, fui ao quarto de Demi,peguei o Casaco, e fui pra o carro,Pablo nos levou,eu fui o caminho inteiro calada não pronunciei nem uma palavra.
Demi:oq Foi Sel?
Sel:Nada,Demi.
Miley:Ruun' cadê o seu sorriso?
Sel:não to com vontade de rir.
Demi:Não, se ta estranha.
Sel:não to!
Demi:Ok!
Pablo:Chegamos!-Saímos do carro,entramos na lanchonete,e fizemos o pedido,Mais eu nem ai fiquei pensando no que Nick e Miley haviam feito, e só de imaginar me deu um aperto no coração.
Pablo:oq houve Sel?
Sel:Nada Pablito.
Pablo:e pq ta com essa cara?
Sel:é a unica que eu tenho fzr oq?
Pablo:rsrs, vc sabe muito bem do que eu quis falar
Sel:ah, é nada não-o lanche chegou a gente comeu e dps fomos pra casa,Nick não estava láh...e Miley havia ido ah casa de Emily.
Sel:Demis, acho q vou passar uns tempos em NY
Demi:Com quem?
Sel:a tia Louize.
Demi:Ta mais agr me fala, pq essa cara de enterro?
Sel:Okay, é que...(conta a história)
Demi:OMG
Sel:éh...Vou pro quarto-Subi as escadas,entrei no meu quarto e fechei a porta,peguei um papel e uma caneta e comecei a escrever uma musica.
1 Semana dps...
Com Sel em NY

Taylor S:oq foi prima?
Sel:Nad's Tay
Taylor S:oq é isso?
Sel:ah, eu escrevi
Taylor S:Canta please?
Sel:Okay!

Um Ano Sem Chuva

Ooooooooouuuh
Ooooouuuuuuhhhhh,

Você pode me sentir?
Quando eu penso em você,
Com cada respiração.
A cada minuto
Não importa o que eu faça
Meu mundo é um lugar vazio

Como se eu estivesse no deserto, Por mil dias (oooh).
Não sei se a uma miragem,
Mas eu sempre vejo o seu rosto, Baby ..

Refrão:
Eu sinto muito a sua falta
Não posso ajudar, estou apaixonada
Um dia sem você é como um ano sem chuva.
Eu preciso de você ao meu lado,
Não sei como vou sobreviver
Mas um dia sem você é como um ano sem chuva oooh
Wooaah!...

As estrelas estão queimando
Ouço sua voz em minha mente(em minha mente).
Você não pode me ouvir chamando?
Meu coração está desejando,
Como o oceano secando
Me segure estou caindo
É como se o chão estivesse desmoronando nos meus pés,
Você não vai me salvar
Logo você vai voltar para mim, (ooh baby)

Refrão:
Eu sinto muito a sua falta
Não posso ajudar, estou apaixonada
Um dia sem você é como um ano sem chuva.
Eu preciso de você ao meu lado,
Não sei como vou sobreviver
Mas um dia sem você é como um ano sem chuva oooh
Wooaah!...

Então deixe a seca chegar ao fim,
E fazer essa flor do deserto novamente,
Eu preciso de você aqui, ah
Não posso explicar, mas,
Um dia sem você,
É como um ano sem chuva, oooh

Refrão:
Eu sinto muito a sua falta
Não posso ajudar, estou apaixonada
Um dia sem você é como um ano sem chuva.
Eu preciso de você ao meu lado,
Não sei como vou sobreviver
Mas um dia sem você é como um ano sem chuva oooh
Wooaah!...

Ooooooooooooooooh

Taylor S:Muito Legal!
Sel:Valeu!
Tay S: vou em um desfile da XYZ que ir?
Sel:aham!
Tay S:táh vms nos arrumar.
(dps elas descem)
Sel:Nuss' Tay vc ta linda
Tay estava
Tay S:Nossa, Vc tbm ta super lindah Selly
Nossa diva estava assim
Tay S:Vms? o carro já está esperando.
Sel:Vms
(elas vão pro desfile)
No avião....
Nick Onn
Demi me contou pq a Sel foi pra NY...E com a burrada que eu fiz to indo pedir desculpas,pra ela,Naum quero q ela sofra de Novo...O Avião decolou as 13:00 e jáh São 20:00 daqui a 30mins estou láh...Se passaram 30Mins e ouvi a aeromoça falar' apertem os sintos, pq vamos pousar' eu sorri.......Sai do avião e corri pra pegar um táxi mandei,ele me levar para a mansão dos Gomez.Chegando lá a empregada me diz que ela foi ao desfile da XYZ, eu peguei o carro novamente e fui para láh chegando Vi Selena na passarela?não entendi nada Mais...Subi láh.
Nick:SELENA...
Sel:Nick?oq ta fznd aqui e isso não é roupa pra vir a um desfile.
Nick estava com essa roupa...
Nick:Não,importa...oq importa é que eu te magoei,e to me sentindo horrível por isso,Vim de Nova Jersey pra cá, eu tava passando um tempo láh, vim correndo quando Demi me falou q vc estava Mal...Por minha causa,Então Sel...Me perdoá...Eu te amo.
Sel:......

Continua....
Comentem.....
Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
;)


2 comentários:

  1. Ain que fofo ^^
    Posta logo , por favor :*

    ResponderExcluir
  2. awn!!! q linduuuuuuuu!!!!
    posta logooo se n eu caiu durinha no chauum!
    kkkkkk serioo' posta loogo!!bjooooos!

    ResponderExcluir