quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Cap.8 e 9 como assim ainda gosta da demi?

Oooie,Valeu por Comentarem..*-*
Vcs são as melhores Leitoras do mundo...
e que bom q estão gostando.=)

Miley:cadê a Demetria e a Selena?
Dani(acordando):Pô,Miley num enche o saco(joga um travesseiro nela)
Miley:Urgh...Preciso falar com a Dê, tem 2 ligações perdidas do Pablo!
Dani:OMG...Vamo atrás dela AGORAAA(puxa Miley e sai correndo com ela)


Kev Onn


Miley e Dani desceram correndo Dani estava com uma Camisola Preta curta e Super sexy,
Denise:Hey,oq foi meninas?
Miley:onde táh a Demi?
Dianna:ela,Nick,Selena e Joe ainda ñ voltaram Pq?
Miley:Nada Tia Dianna!

1 Ano dps...

Sel Onn

td tinha Mudado,eu,Demi,Miley e Dani agr queriamos coisas serias,Joe,nick,kevin e Lucas continuam os msms idiotas Aff' e Demi e eu estámos Com Muuuita raiva de Nick e Joe.Aqueles Dois...URGH,NICHOLAS Q NAUM CHEGE PERTO DE MIM. Demi e Pablo chegaram,ah ela ta namorando eu tbm *-* Com o Dav da ilha,Miley está pendurada no Tel com o Seu novo namo.

Demi:Oi,Gente!

Pablo:Oi,cunhadinha Oi Miley!

Sel:Oi,Palhaçinho da Demi! =)

Miley:Oi,Pablito *-*

Joe entra na sala...

Demi:Gente,Tomei uma decisão

Sel:Hum.Qual?

Demi:dps do Baile de final de ano eu vou Estudar em Estenford.

Sel:O QUE?

Miley:Haha' Demis eu num deixo,isso é praticamente do outro lado do mundo.

Pablo:eu Falei,ela naum quer me ouvir

Demi:eu num vou deixar meu Namorado Lindo ir embora Sozinho,as meninas podem querer te tirar de Mim.

Pablo:Demi...Ngm vai me tirar de Vc,Só Vc mesma!

Demi:(abraça ele)Okey, a gente resolve isso no fim do ano, Vamo na nova Lanchonete q abriu?to morrendo de fome.

Sel:ain...Me leva?

Pablo:Vamo Logo! =) Vc vem Miley?

Miley:eu posso?

Pablo:Deve.

Miley:ehhh!-Nos fomos

Sel Off

Com Joe e Nick...

Nick:eu naum acredito que a Demi q ir pra outro lado do mundo com o Pablo.

Joe:Pois éh!

Nick:Rsrs' Hey, vc ainda gosta da Demi?

Joe:como assim gosta da Demi?

Nick:ahh,Joe Quando a gente era muleke Vc era louco por a Demi.

Joe:idai?

Nick:ahh, Cara Lembra quando Pablo pediu Demi em Namoro, Vc ñ deixava ela responder e dps jogou um balde de água Suja nele. Vc ficou morto de Cíume

Joe:ahh, vc fez o msm Com a Sel!

Nick:ahh,Pq eu gosto da Sel

Joe:e pq num fala?

Nick:pq naum quero magoar ela de novo!

Joe:mais acontece q agr vc ta gostando dela.

Nick:e da Miley

Joe:que?

Nick:é a Miley me deu muita força quando Sel ficou Brava cmg, e eu fiquei Mal,ela ficou cmg o tempo todo...Até Rolo

Joe:Rolo...O que?

Nick:vc sabe Joe!

Joe:CARAMBA NICK VC FOI PRA CAMA COM A MILEY?

*** entra no quarto

***:COMO É QUE É?

Continua....

Comentem...

Espero que Gostem....


3 comentários:

  1. uoool!!
    inesperandu esa mudança neah!!
    mais eu ameeiii!! nick... safadinhuu!
    rsrsrs posta logo viu amore!!
    amo seu blog!
    bjus!

    ResponderExcluir