segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Cap.4

Ooiie,Valeu por Cometarem =)
Beijoss!!!!!
agr o Cap...

***Ligaçaõ***
Demi:Alô?
***:Oi!
Demi:Oi Mãe!
MdD-Mãe de Demi:Oi,filha eu,Dallas,Madson,os pais de Selena e dos Jonas vms passar 1 semana Antes de começaram as Suas aulas...Vai haver festas,Luais e outras Coisas...Que ir?
Demi:Humm...Claro,Só se eu poder Levar a My e a Dani Posso?
MdD:Claro que Pode
Demi:Okey,Bye!
MdD:Tchal
***Fim da Ligação***
Sel:ah Mamy?
Demi:Uhum'
Sel:o que ela queria?
Demi:Falar umas coisas e Tall' s eu te explico Dps
Sel:Okey! Agr vms tomar Banho e arrumar a Roupa que iremos ah festa Néh?-eu e As Garotas arrumamos Tudooo Cabelo,maquiagem,Perfume,Roupa Tudooo...
Miley:Uau! estamos Lindas*-*
Dani:Concordo!
Dani estava com essa Roupa
Miley estava com essa roupa
Sel estava com essa roupa

Demi estava com essa roupa
Miley Onn

descemos e os Meninos quase babaram
Sel:Segura a Baba se não mancha os Vestidos.
Demi:Concordo Vms?
Meninos:Uhum'
Miley Off

Sel Onn

Eu,Demi e Nick fomos no carro com o Joe...Miley,Lucas e Dani foram com Kevin.
Nick:iae Meninas jáh sabem com quem querem Ficar Hoje?
Demi:Hoje eu fico com o Ster...
Sel:Hummm...Taylor do 3º ano da Faculdade
Nick:Brenda!
Joe:Ashley
Demi:Joe ela vai te dar um fora...
Joe:rsrs' Vamo Vê

Na balada

Ash:NÃO...
Joe:qualê? Porque?
Ash:porque eu tenho namorado Garoto e não quero Vc...Vc é Muito pouco pra o meu caminho...Lesado
Demi/Nick/Sel:hashuhshshahahshshs'
Joe:não tem graça...Demi vai Láh agr
Demi:Okey!-ah Demi chegou onde o Ster estava pegou ele e oh levou pra fora eu,Joe e Nick fomos olhar.
Demi:iaê Ster ainda Gosta de Mim?
Ster:Não.
Demi:ahh,Fala serio eu to Gamada em Vc
Ster:Mais eu não.
Demi:Jura...?-ela oh pegou pela camisa e oh encurralou na parede.
Ster:s..s...si...s...sim!
Demi:Ahh,que pena!
Ster:éh eu resolvi te esquecer Tchal-ele se soltou dela e entrou novamente...
Joe:rsrsrs'Iaê Demi pronta Pra Dormi no msm quarto que eu?
Demi:Nasci pronta Meu querido...rara-Demi puxou Joe pela camisa e entraram eu sentei em Uma coisa que tinha láh e fiquei observando as estrelas...
Nick:não Vem Sel?
Sel:daqui a pouco.
Nick:posso te fazer companhia?
Sel:Claro!
Nick: =)-ele sentou ao meu lado e tbm ficou a Observa as estrelas quando eu oh olhei e ele me Olhou então fomos nos aproximando até que...Ele me beijou demorou Min mais o menos quando eu separo o Beijo e saiu correndo pra dentro da Balada quando esbarro...
***:Hey,Cuidado Vc pode se Machucar...
Sel:...


Continua.....
Comentem.....
Beijos!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. ahhhhhhhh! quem lindoooo!
    to amando a sua hst linda!!
    por favor postaaa1 to curiosa quero
    saber o q vai rolar com NELENA e JEMI!
    aiiiiiii!!!!!!!posta se n eu dou um trecoo aki
    kkkk bjooos!

    ResponderExcluir