terça-feira, 7 de setembro de 2010

Cap.30 Último

***:Falei que eu vinha =D
Dani:DEMII...(abraça Ela)
Demi:Oi,Dani!
Dani:Ain...Amiga que Saudade!
Demi:Wol! Só se passou 1 semana Dani rsrs'
Dani:Você faz muitaa Falta
Demi:Ount...
Dani:rsrs' Sel está aqui!Ainda!
Demi:ahhh(entra Com Dani)
Demi:Oi! =D
Meninas:DEMI...
Demi:Van,Sel,Miley,Dani eu tava morrendo de saudade *---*
Denise:Hey, e eu?
Demi:rsrs' Estava com saudade de todas incluindo Você Denise!
Denise:rsrs' Ain...Querida
Sel:Ain...Amigah Você ta lindah
Demi estava vestindo isso
Sel:Okey,Agr temos que ir...
Denise:é sim!Nick Jáh Deve está a flor da pele.
Meninas:rsrsrs'

Na igreja...
Joe Onn
Nick estava Suando Demais Caraca'rsrs a mamãe Ligou e falou que jáh estão vindo Queria tanto que Demi estivesse aqui Comigo! :(
Eu fui um grande Idiota...Nessa Hora as Madrinhas iriam entrar então Veio Miley e DEMI??ahh Demi Veio?Todos ficaram surpresos.Então ela veio ao meu lado!
Joe:Oi*-*
Demi:Oi!-Agr começou a tocar a Marcha Nupcial, E Selena Entrou Nick Só falto Babar...o Padre Falou Um monte de coisas e Dps foi para a parte do sim ou não.
Padre:Selena Marie Gomez Aceita Nicholas Jerry Jonas Como seu esposo?
Sel:Aceito*---*
Padre:e Vc Nicholas Jerry Jonas Aceita Selena Marie Gomez como sua esposa?
Nick:Aceito!
Padre:Eu vos declaro Marido e Mulher Pode Beijar a noiva.
Nick:jáh tava na hora-ele beijou a Sel e todos aplaudiram,Depois Fomos Para o local da festa Nick e Sel na limousine.Demi,Eu,Van e Zac fomos no carro do zac.
Chegamos no local da Festa todos saímos do Carro.Algumas Horas depois a festa estava correndo perfeitamente,Até que Nick me mandou ir Pegar alguma coisa em quarto eu fui néh.
Joe Off
Demi Onn
Estava conversando com Sel quando ela me pediu para ir pegar Gloss na Sua bolsa que estava dentro de um quarto eu fui chegando láh Vi que o Joe também estava láh.
Joe:o que faz aqui?
Demi:Sel me pediu pra vir pegar o seu Gloss
Joe:atáh-Procurei a Bolsa dela e achei Quando Virei Joe estava escorado na porta sem me dar chance alguma de passar.
Demi:da licença?
Joe:precisamos conversar
Demi:não temos nada o que falar!
Joe:Se Você não que falar Vai me ouvir-ele pegou meus braços com delicadeza e me Colocou sentada no sofá.
Demi:que é?-ele trancou a porta e colocou a chave em seu Terno.
Joe:aquilo que Você viu naquele dia Não significou nada pra Mim!
Demi:ah! Serio?Você parecia está Gostando :(
Joe:Demi,Ela me provocou eu Sou Homem o que Você queria que eu fizesse?
Demi:Fosse Fiel!
Joe:Demi eu te amo!
Demi:Joe Você Nunca me amou...Se me amasse Não teria feito o que Você Fez...Isso me machucou Muito.
Joe:Eu Mudei...Eu te Mostrei isso!
Demi:Pela metade Joe,Eu confiei em Você pensei que Você havia mudado Msm!Mais me enganei...
Joe:Demi...
Demi:Eu me entreguei de Corpo e Alma pra Você Mais Você me decepcionou :(
Joe:eu to sentindo Muito a sua falta-Uma Lágrima escorreu por seu Rosto e Várias Lágrimas no Meu rosto desciam.
Demi:Joe...Se Você me amou Demonstrou no começo Mais Agora Vacilou...
Um dia quando Você descobrir o que é amar de verdade, não terá um amor verdadeiro pra te completar. e assim, irá descobrir ao mesmo tempo, como é ruim sofrer por algo que você não tem, por uma pessoa que só de estar ao teu lado, já te faz bem. eu Estou Sofrendo tanto com você desfazendo de tudo que eu chamo de amor, que quando isso acabar e você notar, eu já estarei na sua frente.. já terei aprendido a esquecer quem não me quer feliz!
Joe(chorando):Desculpa Demi!
Demi:...-Passei Por ele peguei a chave da porta e Sai tocando Nessa hora estava Começando a tocar 'Just Like You' da Hannah/Miley,Como era um Lugar Muito Florido o Local do casamento e Grande eu fui pra um local Reservado e Sozinho...Fiquei lá sentada entre Várias Flores,Entre Muitas Flores Havia uma rosa Vermelha,Quando me lembrei quando eu conheci Joe ah 10 Anos atrás eu tinha 10 Anos.
***Flhas Back***
Menino:Hey Menina táh tudo bem?
Menina:Não!(chorando)
Menino:Porque?
Menina:Furei meu dedo naquela Rosa,E eu queria Levar ela pra Minha avó no hospital ela táh Muito doento :(
Menino:Eu pego pra Você!
Menina:Você Vai se machucar!
Menino:Não vou(ele entrou entre as roseiras e Pegou a Rosa Vermelha Mais Bonita,Na verdade ele havia pegado Duas)
Menino:essa é pra sua Avó...E essa é pra Você.
Menina:Obrigada(da um beijo na bochecha do Menino)
Menino:de nada,Me chamo Joe e Você?
Menina:Me chamo Demi
Joe: =)
Demi:-Eles Vão se aproximando,e Mais e acabam se Beijando Até que uma menina Vai chamar Demi.
Menina:Demi...(fica de boca aberta com a cena)a mamãe ta chamando...(Parei o beijo peguei as rosas e sai correndo com a Sel)
***Fim do Flash Back***
Parei de chorar,Limpei as lágrimas e coloquei meu Gloss...Fui para Festa Novamente e Joe estava Sentado perto do Lago com cara triste.
Sel:Hey,Demis porque Demorou tanto?
Demi:ah,éh Sorry :)
Sel:Rsrs' Okey Vou jogar o Buque!-Todas as meninas Foram Inclusive eu...Estava precisando de diversão Néh?
Sel:então Vms Láh é 1, é 2, é 3 e Jáh...-Ela jogou o buque e eu sem me mexer o buque caio msm em cima de Mim.
Todas:eeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhh
Miley:Uhhhuuu Demi Vai ser a próxima a casar*----*
Demi:rsrsrs' Ta faltando o Noivo-Todos riram olhei pro Joe e ele estava indo embora.
Sel:rsrsrs'
Demi Off

Joe Onn

Cheguei em Casa,Subi pra o meu quarto Tirei o Terno e coloquei uma Bermuda Azul,Fui pra sala e liguei a TV,estava passando uma Reportagem Sobre a Demi Falando que ela iria Fazer um Show aqui essa Semana essa é a chance de pedi-la desculpa.Rsrs'

2 Dias Depois...

Demi Onn

eu iria fazer um Show aqui...Sel,Dani e Miley estavam cmg Van havia ido pra ítalia com Zac rsrs'
Sel:Ei,amiga Você escreveu uma musica nova?
Demi:Táh ai em Cima.
Sel:Hummm... Legal!
Dani:aham!
Miley:Super...
Demi: Kibom...Mais o Joe compôs cmg
Sel: e Vc vai canta-la sozinha?
Demi:sim! =(
Dani:Woun...(abraça Demi)
Os meninos chegam...
Meninos:Oi,meninas!
Meninas:Oi!
Demi:Vou indo-Me dirigi ao Palco cantei as Primeiras Musicas que foram:Don t Forget,here we go again,belive in me,gift f a friend,la la land,quiet,catch me,two worlds collide e por último Demi começou a cantar essa Musica

Não mudaria nada
É como se ele não ouvisse uma palavra que eu digo
Sua mente é um lugar longe, longe
E eu não sei como chegar lá

E é assim...
Tudo o que ele quer é aclamar-se
(Ela é excessivamente séria)

(Ela está sempre com pressa)
Ele me faz querer puxar todos os meus, cabelo
(E interrompido)

Como ele não se importa mesmo
(Ela não se importa)

Você
Me
Estamos face a face
Mas nós não vemos olho a olho

Como o fogo e a chuva
(Como o fogo e a chuva)
Você pode me deixar louco
(Você pode me deixar louco)

Mas eu não posso ficar bravo com você por nada

Estamos Vênus e Marte
(Nós estamos Vênus e Marte)
Nós somos como estrelas diferentes
(Como estrelas diferentes)

Mas você é a harmonia de cada canção que eu canto
E eu não mudaria nada

Ela está sempre tentando salvar o dia
Só quero que minha música toque
Ela é tudo ou nada
mas nunca mudar meus sentimentos

(Por que ele tenta ler minha mente?)
Eu tento ler a sua mente
Ela tenta brigar
para chamar a atenção
(Não é bom para analisar psico)

Isso é o que todos os meus amigos dizem

Você
Me
Estamos face a face
Mas nós não vemos olho a olho

Como o fogo e a chuva
(Como o fogo e a chuva)
Você pode me deixar louco
(Você pode me deixar louco)

Mas eu não posso ficar bravo com você por nada

Estamos Vênus e Marte
(Nós estamos Vênus e Marte)
Nós somos como estrelas diferentes
(Como estrelas diferentes)

Mas você é a harmonia de cada canção que eu canto
E eu não mudaria nada

Quando eu estou sim, ela é não
Quando eu segurar ele apenas solta

Estamos perfeitamente imperfeitos
Mas eu não mudaria nada
(Não...)

Você
Eu
Estamos face a face
Mas nós não vemos olho a olho

Como o fogo e a chuva
(Como o fogo e a chuva)
Você pode me deixar louco
(Você pode me deixar louco)

Mas eu não posso ficar bravo com você por nada

Estamos Vênus e Marte
(Nós estamos Vênus e Marte)
Nós somos como estrelas diferentes
(Como estrelas diferentes)

Mas você é a harmonia de cada canção que eu canto
E eu não mudaria nada

Mas eu não posso ficar bravo com você por nada

Estamos Vênus e Marte
(Nós estamos Vênus e Marte)
Nós somos como estrelas diferentes
(Como estrelas diferentes)

Mas você é a harmonia de cada canção que eu canto
E eu não mudaria...
não mudaria nada

Na parte que era do Joe...Me surpreendi Joe entrou no palco cantando Cmg e Me entregou um buque de Flores.Depois que a Musica Acabou...
Joe:Desculpa Demi,Sei que fiz Muitas Besteiras desde quando começamos a namorar Mais...Acho que boa parte do que eu fiz merece ser Perdoada néh? Então Você me deu um mundo de chances,e desperdicei...Você foi a unica que me ensinou de verdade o que é amor...Eu te amo e todos cometemos erros...Por isso me Perdoá Demi??-Eu sorri.
Demi:eu te perdoou Joe-Nos abraçamos.O show acabou fomos pro Camarim.Depois pra casa...
2 Anos Depois...

Demi Onn
eu e o joe havíamos nos casado...Hoje ele ia fazer 25 Anos*--* e eu tenho um Mega presente e esse é pra vida Toda :)Sel estava Grávida de Um casal de gêmeos ela táh com 6 Meses rsrs' e bem barriguda Miley e Liam também haviam casado,Van tinha tido um bb era uma menina chamada Gabriella,ela estava com 7 meses*---*
Joe:Amor em que Você tanto pensa?
Demi:nada' :)
Joe:atáh!
Miley:Hey, eu e o Liam vamos comprar sorvete to com Vontade de comer.
Demi:Okey!-ela e Liam foram comprar Sorvete.
Joe:Vms pra casa do Nick e da Sel dps?
Demi:Aham, éh Posso dar o seu presente?
Joe:Hummm...Pode!
Demi:Você vai ter que adivinhar...
Joe:Dica?
Demi:é pra vida toda!
Joe:outra?
Demi:Azul ou Rosa!
Joe:outra?
Demi:9 Meses!
Joe:Nem sei-Ain...Como meu maridinho é leso rsrs' coloquei sua mão na minha barriga!
Demi:adivinhou?
Joe:Você ta Grávida?
Demi:aham!-eu sorri e ele Mais ainda.
Joe:Ual! Agora So o homem Mais feliz do mundo-ele me pegou no colo e me beijou.
Demi:rsrs'-Miley e Liam voltaram e fomos pra Casa de Sel e Nick...
a Noite Fomos ah pizzaria comemorar o aniversário do Joe...Nos divertimos Demais.
Assim Anos se passaram Sel havia tido um Casal Nate e Carter...Eu Uma menina chamada Mitchie,Miley uma menina chamada Hannah e um Menino chamado Cody e Dani e Kevin só tinham Diego.Frankie estava namorando a noah :s

Sel:Crianças Andem...
Carter:Mãe não fomos mais crianças eu,Hannah e Mitchie não fomos mais crianças.
Diego:é tia Sel eu,Nate e Cody tbm nem fomos mais crianças eu jáh tenho 17 Anos.
Mitchie:é tia Sel eu,Carter e Hannah Temos 15 anos e Namorados rsrs'
Joe:QUE??
Demi:rsrs'
Hannah:é o que é que tem tio Joe?
Joe:Vocês são muito novas!
Miley:Joe deixa elas...Nessa idade eu jáh tinha tido 2 Namorados :p
Nate:Hey,e a minha namorada é irmã do namorado da Carter.
Nick:Que? Carter Táh namorando?
Carter:Pô,o que tem Pai?
Nick:Muita coisa!
Carter:Kiboom que não tem nada Pq eles tbm vão passar o final de semana com a Gente na praia.
Liam:ah não vão Msm!
Meninas:Por Favor Pais??-rsrsrs' elas fizeram cara de cachorro sem dono e os meninos não resistem.
Meninos:Ahh Okey!
Meninas:Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh-a Campainha tocou e a Hannah foi atender a porta.
Hannah:Oi Amor-ela beijou o namorado dela,Dps o Cody que é o Namorado da Carter entrou e ficou com ela e o Shane o namorado da Mitchie Entrou e ficou com ela.
Zac:então Vms?
Van:é melhor!-todos fomos pra o aeroporto e fomos pra casa de Praia chegando láh,deixamos as coisas na casa trocamos de roupa e Fomos pra praia chegando láh entramos na praia e dps de algum tempo...Fomos pra areia estava passando um Senhor e eu pedi para tirar uma foto de todos e oh entreguei a câmera.
Homem:Todos prontos?
Todos:sim!
Homem:então láh vai-ele tirou a foto e anoiteceu e ficamos todos deitados na areia olhando as estrelas até o amanhecer."


"FIM"

4 comentários:

  1. AHHHHHHHHHH!
    historia perfeitaaa e emocionaante!
    vc se superou amiga sua hst fikou..
    MARAAAA!PARABENS !!! n poderia terr
    um final mais lindo! espero q tenha
    a proxima neah!!! fais outra hst viu
    amore!bjooooos!!!!!!!! eu AMEEI!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh!
    Concordo Com tudo que a Claudinha Disse Táh perfeito Amigah*--*
    Faz outras história?
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Own
    Esta perfeito *.*
    Posta nova historia
    beijemi :b

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei!!!!
    ótima essa tua história, tão emocionante...
    Faz outra história mulher?!
    Bjuuh

    ResponderExcluir