quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Personagens

Oooii, =)
Gente Valeu por os Comentários Do último Capitulo*---*
e Vou sim fazer outra História =D
aê os personagens...

Demi Lovato: tem 15 Anos,Fica com vários garotos e é do grupo' Bad Girls and Bad Boys' é irmã de Selena e amiga de Miley e Dani...Demi nunca se apaixonou de verdade Mora com suas amigos e com seus amigos.Esconde um doloroso segredo.

Selena Gomez:tem 15 anos,Também fica com vários Garotos,é do grupo'bad girls and Bad boys' é irmã de Demi e amiga de Miley e Dani...Só teve uma paixonite ah anos...Mora com suas amigas e seus amigos.

Miley Cyrus:tem 16 Anos,Também fica com vários Garotos é do msm grupo que Sel e Demi...é irmã de Dani e amiga de Sel e Demi...Nunca se apaixonou Mora com seus amigos e suas amigas.

Danielle Delease:tem 17 Anos,Também fica com vários Garotos é do msm grupo que Sel e Demi...é irmã de Miley e amiga de Sel e Demi...Nunca se apaixonou Mora com seus amigos e suas amigas.


MENINOS:


Joe Jonas:Tem 17 Anos,Fica com Muitas e muitas Garotas,ele é rico e é do grupo' bad girls and bad boys' arrasa o corações das garotas e dps joga elas nunca se apaixonou' mora com suas amigas e seus irmãos'

Nick Jonas:Tem 17 Anos,Fica com Muitas e muitas Garotas,ele é rico e é do grupo' bad girls and bad boys' arrasa o corações das garotas e dps joga elas nunca se apaixonou' mora com suas amigas e seus irmãos'

Kevin Jonas:Tem 18 anos é o mais quieto,Mais ainda sim é um pegador é do grupo 'bad girls and Bad boys' conheceu uma garota que está começando a abalar seu coração,mora com suas amigas e seus irmãos.

Lucas Till: Tem 17 Anos,Fica com Muitas e muitas Garotas,ele é rico e é do grupo' bad girls and bad boys' arrasa o corações das garotas e dps joga elas nunca se apaixonou' mora com suas amigas e seus amigos'


Um comentário: