sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Capitulo.18 - amigos 'colorido'

Ooiiee =)
Brigaduh, quem comentou *-*
To divulgando o Blog da Any Gomez aê eu Gostei*---*
Pronto*----* entra Lá hen?
Agr o Capitulo


no Outro dia com Jemi...

Joe Onn

Acordei Liguei o carro ainda bem tava pegando,Até que a Demi acordou.
Jemi:Bom dia-dissemos ao mesmo tempo e sorrimos.
Demi:Vejo que o Carro está pegando!-ela sorriu,Adoro o sorriso dela.
Joe:é,Vamos néh?-ela acenou que sim e eu dirigi com o carro até o hotel chegamdo láh Vimos Nick e Selena de mãos dadas.
Demi:Wow!
Joe:Nuss!
Jemi:kkkkk'
Joe Off
1 ano depois...
Demi Onn

estavamos todo em minha casa Nick e Sel aos beijos Miley conversando com o amigo virtual no Notebook,Van e Zac estavam aos beijos eles voltaram*-* e eu e Joe na piscina,Desde do verão do ano passado eu e Joe nos tornamos amigos 'coloridos' Até que o Nick chega aqui com a Sel no colo,Rindo muito e ah Joga na piscina.
Sel:NICK...Me ajuda?-ela tava com um cara brava mais piscou pra mim e eu sabia o que ela ia fazer,Ele pegou a mão dela e ela o puxou pra piscina.
Nick:Truque sujo :p
Sel:haha' adivinha com quem eu aprendi?
Nick:com o Homem mais gato do Mundo?
Sel:quase Lá-ela beijou ele e eu e o Joe estávamos rindo.
Joe:er...Que Jantar comigo hoje a noite?
Demi:Claro!
Joe:20:00?
Demi:Sim-AHHHHHHHHHHHHHHH ELE ME CONVIDOU PRA JANTAR uuuuuuuuhhhuuuuuuuuu,Depois ele,o Nick e o Zac foram embora e a Miley e A Van vieram falar cmg e com a Sel.
Miley:Conta As novis?
Demi:Joe me chamou pra jantar*-*
Meninas:ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Van:isso significa...
Meninas:COMPRAS...
Demi Off

Na casa dos Jonas...
Nick:Mãe o Joe convidou a Demi pra jantar*-*
Denise: que bom Filho Vai pedir ela em namoro?
Joe:acho que sim,Se eu tiver coragem.
Todos:rsrs'
Nick:eu,Sel e Miley a noite vamos ah casa do Kevin vê o Diego(o bb de Kevin e Dani)
Denise:Vou com vocês!
Frankie:Vou com vocês quero vê minha namorada.
Paul:quem?
Frankie:Miley ela falou q esperava alguns anos :S
Todos:rsrsrs'
Frankie:é serio Pô!
No shopping...
Demi:que tal?
Meninas:Não!-Entra e sai com outra roupa
Demi:hãn?
Miley:Ficou bem em você Mais pro jantar não!-entra e sai com esse
Sel:Ainda não!
Demi:Urgh...-entra de novo e sai!
Meninas:é esse ai*-*
Demi: =D

A noite na hora Marcada a Campainha toca e Sel Vai atender...
Sel:Oi,Joe!
Joe:Oi,a Demi já ta pronta?
Sel:essa serve??-Demi desce as escadas.
Demi:Oi!
Joe:Ual! vc ta lindah!
Demi estava assim
Demi:Brigadah Vc tbm táh lindo!
Joe:Valeu!Vamos?
Demi:sim-eles Vão.

Chegando no Restaurante...

Continua...
Sei que ta Horrível Mais Serve Néh?
Comentem...
Bjs!!!!!!!!!


3 comentários: