sábado, 11 de setembro de 2010

Cap.2

Nick:Brenda?? é Você Msm??
Brenda:Uhum...Sou eu Sim!
Nick:pô se ta mudada pra caramba'
Brenda:haha' Você tbm...Mais Vem cá o que Você Ta fazendo aki Em uma loja de Mulheres?
Nick:ahh, é que eu vim trazer Uma amigah!
Brenda:Atáh...Eu vou indo Meu namorado tá me esperando a gente se vê ;)
Nick:Okey,a gente se vê-ela Saiu e a Sel saiu do provado ela Tava Muito Gata com aquele Vestido Preto Justo com Brilho.
Sel:iaê?
Nick:....
Sel:Nick??
Nick:....
Sel:NICHOLAS...
Nick:hãn??que que Foi?quem Morreu?
Sel:Ai...O que Achou?
Nick:Nossa...Você táh...Ual...Nossa.
Sel:acho que ficou Bom,Então eu prova outra roupa enquanto Você pensa em alguns adjetivos Okey?
Nick:Uhum!
Sel:eu Hein... Esse Muleke se drogou!

Nick Off

Com Demi....

Demi Onn

Eu Tava...Caminhando na praça quando eu Vi um Grupo de Crianças...Batendo em Uma menininha Coitada haha' vou acabar com a festa deles.

Demi:Hey,hey O que acham que estão fazendo?
***:Batendo Nela Dãã
Todos-Demi e a menina:kkkkkk'
Demi:Isso é Muito feio sabia?
***:Não
Demi:Vou brincar e deixem ela quieta Vão,vão Logo-Eles foram e a menina Caiu no chão.
Demi:Táh Tudo Bem?cadê seus pais?
Menina:eu Não to bem...Meus pais me abandonaram,quando eu tinha 3 anos.
Demi:Olha Vamos Cmg na minha casa pra eu cuidar desse ferimentos que aqueles Mulekes deixaram.
Menina:Okey...Como é o seu nome?
Demi:Meu nome é Demi e o Seu?
Menina:o Meu Isabella!
Demi:Você tem irmãos?
Isa:tenho um Irmão mais velho...Me perdi dele ontem a Noite.
Demi:Como é o nome dele?
Isa:Pablo Martinz.
Demi:eu te ajudar a procurar ele táh Agr Vamos-Eu e Isa pegamos um táxi e chegamos Na minha casa.
Isa:Nossa Você Mora ai??
essa é a casa onde eles moravam.
Demi:é sim Moro com alguns Amigos Vamo entra?
Isa:aham-Entramos e Joe estava na sala.
Joe:Demi...?
Demi:Uhum!
Joe:quem é essa?
Demi:essa é Isabella,Isabella esse é o Idiota da casa o Nome dele é Joe.
Joe:prazer Mais eu não sou idiota Táh?
Isa:táh rsrs'
Joe:Mais o que foi com Você?
Isa:uns Meninos me bateram!
Joe:Humm..Onde Você Mora?
Isa:eu moro com o meu irmão Mais eu me Perdi dele ontem a Noite :(
Joe:ahh
Demi:Táh com Fome Isa?
Isa:um pouco!
Demi:o Joe vai preparar alguma coisa pra Você Comer Táh?
Isa:táh!
Joe:Okey!
Demi:Vamos pro meu quarto-Levei ela pra tomar Banho...Peguei Um Vestido da Irmã da Miley emprestado e dei pra ela Vestir.Depois descemos e Joe estava com hamburger,batata frita,chocolate e suco de laranja na Mesa.
Demi:Wol! to vendo que Você aprendeu alguma coisa com o Kevin.
Joe:éh KKKK'
Demi:Pode comer a vontade Isa vou falar em particular com o JOSHEP...
Joe:Nuss'
Com Sel e Nick no shopping...
Nick:Nossa Sel você...
Sel:okey,okey você ainda não pensou nos adjetivos Tudo Bem!Vamos?
Nick:Aham!
Sel:eu vou pagar jáh volto(Sel paga e eles vão pra casa)
No salão com Miley e Lucas...
Miley:Não gostei dessa cor...
Lucas:haha' Miley Vamo embora jáh é a quinta vez que você troca de cor.
Miley:ESPERA...Você esperou 9 meses pra nascer da pra esperar Mais um pouco Néh?
Lucas:na verdade foram só 8 meses...
Miley: e Meio...
Lucas:Como você sabe tanto?
Miley:dãã Sua mãe é Minha amiga Hãn?
Lucas:é Msm!
Miley:rsrs' Lesado!
Lucas:Hey Não humilha.
Miley:rsrs'
Com Sel e Nick no carro...
Nick:vai pra festa?
Sel:acho que sim e Vc?
Nick:tbm!
Sel:Que bom!
Sel Onn

Ai...Será? de novo? é melhor eu esquecer isso se Não eu vou me machucar Demais :(
Nick:o que foi?
Sel:Nada eu to Beem!
Nick:certeza?
Sel:Aham!

Com Demi e Joe....

Continua....
Valeu por os cometários Gente...
Beijosssssssssss
Comentem....
*----*

3 comentários: