quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Cap.6 Um lugar especial

Ooiie, Valeu por Comentarem =)
Any,Não morra e é Lógico que eu quero continuar Vivendo kkk'
Claudinha Não tenha um treco Postei...
e Kelly Ta postado amg =)

Miley:aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh
Joe:o que foi Miley?
Miley:O TARADO DO LUCAS TÁH ME AGARRANDO(Sai correndo pra onde as meninas estavam e abraça Sel)
Todos:kkkkkkkkk'
Demi:My quando chegamos Vooc' tava abraçando ele
Miley:Serio?
Nick:uhuum'
Miley:ahhhhhhhhhh Socorro(sai correndo pro quarto)
Sel:Nossa amiga é Muuuitooo Louca!
Joe:Você acha?
Todos:rsrs'
Nick:Vcs vão passar o fim de semana Na ilha?
Semi:Uhuum' e Vcs?
Nick:Nos tbm!
Demi:Kiboom!
Joe:Hey,Vcs tão diferentes!
Semi:rsrs' éh estamos ;)
No fim de Semana eles estavam na Ilha...
Dianna:Os quartos serão assim...
Demi/Sel
Nick/Joe
Miley/Dani
Kevin/Lucas
Todos:Táh!
Denise:ah noite vai haver o Lual Na praia
Joe:essa eu ñ perco
Nick:tbm Não!
A Noite no Lual ...
Sel:pena que a My ficou doente.
Demi:e ah Dani ficou pra cuidar dela
Nick:Wow! olha aquelas Gatas Joe Vamo Láh!
Com dois Garotos...
***:Hey cara Olha aquela menina ela é Lindah!
***²:ah Amigah dela tbm Vamo Láh?
***:Vamo!
Demi Onn
Eu e Sel estávamos dançando quando dois Garotos chegaram Na gente
***:Oi!
Semi:Oi!
***²:Querem dançar com a Gente?
Semi:Claro!
***:Sou Chace Crawford
***²:David Henrrie
Demi:Sou Demi!
Sel:Sou Selena conhecida por Sel
Chace:Demi Dança Cmg-eu e ri e a gente foi dançar.
David:e Vc cmg Sel-eles tbm foram dançar,Nick e Joe viram e acho que ficaram com raiva pq eles beijaram as Meninas que estavam com eles.Eu Nem liguei e fui continuei dançando até Mais tarde...Rsrs' Horas se passaram e Jáh era 3:00 da manhã e Não havia mais Ngm na praia.Além de Mim,Sel,Chace,David,Joe,Nick e as duas meninas.
Sel:er...Eu acho q jáh ta tarde
Chace:éh Msm,Foi um prazer conhecer Vcs meninas
Semi:o prazer foi nosso
David:Me da Seu Número Sel?
Sel:Claro aê ***** Me da o seu?
David:Uhum' *****
Chace:me da o Seu Demi?
Demi:Claro **** Me da o seu?
Chace:Uhum' ****-eles Foram embora e eu e Sel Suspiramos,e Joe e Nick nos pegou no Colo correndo com a gente no colo pela praia...Quando chegou em uma Gruta,Eles entraram com a Gente dentro do Iate dos Nossos Pais Nos sentaram e Nick Ligou o Iate fomos pro Meio do mar.
Sel:Pq fizeram isso?
Joe:vms levar vcs pra vê um lugar q Nunca mostramos pra Ngm!é Um lugar especial ...
Sel:táh Bom! vou dormi por enquanto!
Demi:Também!
Demi Off
Joe Onn

Continua....
Comentem........
Beijos.............

3 comentários:

  1. lindo *.*
    posta logo
    por favor
    beijemi :b

    ResponderExcluir
  2. muitooo fofooo lindo tduuuu!!1
    ta perfeitoo rsrs n vou da um treco n
    rsrs mais posta logoo se n eu vou fikar
    carecaa kkk!bjoos!

    ResponderExcluir