segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Cap.24,25,26,27,28 e 29

Ooiiee, valeu por quem comentou*---*
Bjks!!
:*

Quando o meu celular toca e Adivinha quem era?a Lively...

***Ligação***

Joe:oi,Lively

Liely:joe,Você e a Demi novamente se beijando na capa da revista o que significa isso?

Joe:que eu ah amo e que estamos namorando.

Lively:O QUE?Joe como pode?eu sou sua namorada.

Joe:você nunca foi,

Lively:eu te amo...

Joe:mais eu não...

***fim da ligação***

Demi:quem era?

Joe:Lively!

Demi:o que, que aquela loira falsificada queria?

Joe:falar besteira.

Demi:isso eu sei ela só fala besteira msm :S

Joe:rsrs’ ta vms tomar café?

Demi:Ual! Foi você que fez?

Joe:sim!-claro que não fui eu nem sei Frita Ovo :S

Demi:mentira,Você não sabe nem frita ovo.

Joe:rsrsrs’ ta não fui eu.

Demi:uhhuu eu sabia,Sempre tenho razão e sei quando você ta mentindo.-pior que é msm.

Joe Off

Demi Onn

Joe está sendo um Fofuxo*-* Cmg só não gostei da ligação que ele recebeu da Lively >:(

Tomamos Café dps Fomos tomar banho(separados)nos trocamos e Fomos na casa Dele,Chegando láh Frankie ainda estava dormindo Paul já havia saido e Denise estava na cozinha...Joe Subio para pegar uma coisa e eu Fui onde Denise estava.

Demi:bom dia Denise

Denise:Oi,Bom dia querida!

Demi:que ajuda?

Denise:ah,não muito obrigada Linda!

Demi:okey

Denise:que tomar café?

Demi:ah,não eu e o Joe já tomamos.

Denise:hum...Onde estão indo?

Demi:no Shopping e Dps vms na casa da Sel.

Denise:=)

Demi:Frankie ainda está dormindo?

Denise:Sim!ele Vai sair com a Noah daqui a 2 horas e ainda está dormindo.

Demi:rsrs’

Denise:Esse garoto está ficando muito danado,Também tem a quem puxar neh? Kevin,Joe e Nick

Demi:pois é!
Denise:agr só falta ele aparecer dizendo que ta namorando.

Demi:ia Ser demais!

Denise:ia sim!

Demi/Denise:rsrs’-Joe Desceu as escadas e foi na cozinha.

Joe:oi,Bom dia mãe

Denise:Bom Dia filho!

Joe:vamos Demi?

Demi:sim!Tchal até mais Denise

Denise: Até mais querida-eu e Joe saímos e entramos no carro,e Fomos para o Shopping.

Chegando no Shopping...

Joe:amor,vai entrando que eu vou estacionar o carro.

Demi:okey-eu sai do carro e ele foi procurar algum lugar pra estacionar.Chegei dentro do Shopping e Vi ele De novo ele me Viu,e eu sai andando Rapidamente de láa quando chegei no segundo andar do shopping vi ele subindo as escadas e Sai correndo quando chegei em um Local isolado do shopping. Me encostei na parede para não Ser Vista.Mais quando olho pro lado lá estava ele...Ele pegou fortemente o meu braço e me jogou no chão.

Demi:o que Você que?

***:Você...

Demi:você nunca vai me ter

***:Tem Certeza?Demi eu te amo!

Demi:Você era o Meu melhor amigo o que eu posso fazer?eu nem te Amo.E eu to Namorando.

***:Mais Demi,Eu te amo!

Demi:Ster...Você é o meu melhor amigo.

Ster:Desculpa,Ter te machucado Dê-ele me ajudou a levantar.

Demi:Tudo bem,Mais Ster Por favor Me esquece pq eu to namorando.e não quero te magoar.

Ster:okey,A gente se vê Demis,Ah desculpa ter te assustado!

Demi:td Bem :) Mais me promete que não vai fazer mais isso?

Ster:sim-eu oh abraçei e o meu Celular tocou.

***Ligação***

Demi:Oi,meu amor!
Joe:onde Você Táh demiz?

Demi:me encontra na frente da Farmacia Tchal Bj :*

Joe:okey.

***Fim da ligação***

Demi:tenho que ir Ster,Tchal foi ótimo de vê de novo.

Ster:okey,Tchal Demi!-Eu sai correndo atrás do Joe e ele jáh estava láh.

Joe:onde Você andou?

Demi:banheiro!

Joe:atáh,é vms onde?

Demi:alí...

Demi Off

4 Anos Depois...


Sel Onn

eu,Demi e Van tinhamos ido ver Vestidos de Noivas*--* Nick tinha me pedido em casamento Apesar de Ainda estarmos Triste,msm dps de 4 anos por eu ter perdido o Bb e tudo por causa da Samantha,Que me empurrou quando estávamos em uma festa na piscina :(

Van:iaê Sel?

Sel:Hãn?

Demi:Amigah Em que galáxia Você tava?

Sel:rsrs' Na terra :S

Van/Demi:Rsrs'

Sel:chegamos,Vms entra ai!

Provei Vários Vestidos,a Demi ia Ser Minha madrinha *--* Miley e Liam haviam Voltado ele ah pediu desculpas na frente de NY inteira e ainda ah deu um anel de Rubi*--* Demi e Joe estavam fazendo Hoje 4 anos de Namoro,Diego estava com 5 anos e Muito Lindinho*-*

Demi:Sel esse está perfeito.

Sel:sim,Está*--*

Van:ain,Amiga que emoção-Van me abraçou,Ah esqueci de dizer Van e Zac haviam Casado.

Demi:rsrs' Ai Van.-eu e Demi rimos,Alugamos o Vestido e um dia antes do casamento iriamos Pega-lo,eu e Nick a tarde iríamos vê as Alianças,o Bolo,a Decoração,a Igreja e tudo Mais.

Sel Off

Demi Onn

Recebi uma mensagem do Joe,Falando que era pra ir Pra Sua casa Agr...Eu e Joe estávamos Tendo Noites Quentes essa Semana.Mais Hoje não...Iríamos a estreia do novo Filme da Miley 'The Last Song' que ela havia feito ao lado do seu amado.

Demi:Meninas,Joe me mandou uma mensagem e mandou eu ir pra casa Dele Agr!

Sel:Okey,eu vou na casa da Miley fiquei de combinar com ela algumas coisas pro Aniversário do Liam!

Van/Demi:Okey!

Van:Vou com a Demi,Láh!

Sel:okey,Tchal amores-Sel nos abraçou e Foi para casa da Miley.

Van:Ai,Amiga o Zac Vai me levar Pra Itália*-*

Demi:Gamantý

Van:rsrs'Chegamos-Chegamos na Frente da casa dos Jonas.

Demi:Vem Van?

Van:ah,vou ligar pro Zac dps eu entro Vai na frente.

Demi:okey-Toquei a Campainha mais me lembrei que estava Quebrada então,a Porta estava escorada.Abri e entrei ouvi uma barulheira Vindo do quarto do Joe.Que Será?Quando Abri a porta do Seu quarto me arrependi de ter ficado Curiosa...Joe e Lively Fazendo (vocês Sabe o que).Meus olhos ficaram marejados de Lágrimas Soltei as sacolas que estavam em Minha mão ele Não Viu Apenas Joguei o anel que estava em meu dedo Joe havia me dado quando fizemos 2 anos de Namoro mais acho que ele o colocou no dedo errado...Peguei minhas sacolas e chorando desci as escadas correndo.e chorando Muito abri a porta e Van estava láh ao telefone quando ela viu o meu estado desligou sem nem dar Tchal.

Van:amiga o que Houve?

Demi:o Joe-ah,abracei forte.

Van:Vem vms pegar um táxi-ela chamou um táxi e fomos pra Minha casa.Ela abriu a porta eu entrei,Ela fechou a porta e me ajudou a subir as escadas..Quando chegamos no meu quarto joguei as Sacolas pro Lado e me joguei na cama.

Van:Woun...Amiga não chora o Joe é um completo idiota-Isso não me ajudou em Nada Mais ele é um Idiota.

Demi:Van...Amigah eu nem sei mais o que fazer.Pensei que ele tivesse mudado :´(

Van:ele mudou amigah,Mais Ainda não completamente :(
Demi:eu vou tomar Banho!

Van:okey,Eu vou fazer alguma coisa pra gente Comer.

Demi:Táh-Entrei no banheiro,Liguei o chuveiro na água quente.E relaxei.

Demi Off

Van Onn

Ain...Tadinha da minha Bff' ta sofrendo :(

Mais eu to preparando uma comida que ela Adora*--* Sanduiche de queijo,Ela Adora e eu também.

Van Off

Na casa dos Jonas Miley e Sel estavam Láh

Joe:meninas vcs sabem onde Demi táh?

Sel:Hãn??Ela Ia vim aqui com a Van!

Joe:Ela Nem passou aqui!
Sel:estranho!

Miley:aham ,Eu liguei pro Celular dela e Só dava caixa postal!

Nick:Vou tentar o da Van(da caixa postal Tbm)

Nick:Caixa Postal!

Miley:Vou tentar de novo o Cel da Demi(Demi Atende)ela atendeu!

***Ligação***

Miley:Demi??

Van:é a Van My!

Miley:ah,rsrs' Demi ta Com você?

Van:Demi,Ta no banheiro!

Miley: Joe Falou que ela não veio aqui!
Van:olha,a Gente foi Mais Demi Não Ficou muito bem com a situação que Se passava!
Miley:Hãn? que Situação?

Van:Demi Viu Joe e Lively na Cama.

Miley:COMO??

Van:isso Amiga,Ela tava se acabando de chorar Aqui!

Miley:Tadinha :(

Van:é sim!

Miley:Ele me paga!

Van:Não,Demi não quer que ele saiba!

Miley:okey,Só vou contar pra Sel,Xau!
Van:Tchal,Amore

***Fim da Ligação***

Sel:Iaê?

Miley:Demi ta em casa Morrendo de Chorar,Van ta consolando ela e Ela Tava no banheiro,Quem atendeu Foi a Van!

Joe:Demi ta morrendo De chorar?Porque?

Miley:Porque Joshep?Ela veio aqui e Viu uma cena Linda Néh Joe?

Joe:QUE?

Miley:éh,Ela viu e ta chorando Muito!
Joe:preciso Falar com ela!
Miley:Você Não vai a lugar algum!

Joe:preciso Falar com a Demi!

Miley:NÃO!

Sel: o que ta acontecendo?

Miley:Demi viu Joe Na cama com a Lively :S

Nick:Cara Como Vc Pode?

Liam:Pô,Joe Vacilou'

Sel:Tadinha da Minha amiga Só porque Ela...(Miley tapa a boca Dela)

Miley:Sel...

Sel:Ops...Eu ia contando!

Miley:Humm...

Sel:Sorry'

Nick:contando o que?

Sel:Nad's

Liam:Miley?

Miley:Coisa de Menina!

Nick:Que coisas?

Sel:Ain...Demi Não Vai pode esconder por Muito Tempo!
Miley:é sim! Mais é melhor a gente não contar!

Sel:aham,Ela conta

o Cel de Sel toca

***Ligação***

Sel:Oi,Van!
Van(chorando):Sel Demi desmaiou Não conta pro Joe nem pra nem um dos meninos Só vem no Hospital *** Táh?

Sel:Táh to indo!

Nick:quem era Amor?

Sel:Ninguém,Miley Vms ali Tchal Gente(sai puxando Miley)

Chegando no Hospital...


Sel:iaê Van?

Van:o médico não saiu ainda...

Sel Oh Goody e agr?

Miley:Ain...Minha Best'

o Médico aparece...

Méd:Familiares de Demi Lovato?

Miley:Aki!

Méd:Ela está Bem,Seu quarto é o 106...Ah e o **** Também está beem!
Van:Obrigada!(elas entram no quarto)

Sel:Amigah(abraça Demi)

Demi:Sel,Miley e Van...

Van:Que?

Demi:...

1 Semana Dps no Aeroporto...


Sel(chorando):Amiga Você precisa Msm Ir??

Demi:Sim,Mais eu volto no Dia do Seu Casamento!

Miley(chorando):Vou sentir Sua falta

Van:Também(chorando)

Dani:Minha Pikinininha Mais Chata(abraça Demi chorando)

Demi:Vou sentir Falta de Vocês Garotas!
Van/Miley/Dani:Nos também(abraçam Demi)

Demi:Tchal(entra no Avião)

Sel(chorando):Vms Meninas?

Miley:Sim!

Van Onn

Chegamos em Casa,Com cara de enterro...Joe Olhou,Nick,Zac,Kevin,Liam e Diego.

Zac:Meu amor que cara é essa?

Sel:Demi...

Nick:o que aconteceu com ela?

Miley:Ela foi embora!
Joe:O QUE??

Dani:éh :´(

Diego:Porque,a Titia Dê foi embola Mamãe?

Dani:Não,Sei!

Joe:pra onde ela foi?

Van:Ela pediu pra não contar.

Joe: eu sou o Culpado de Tudo isso!

Todos:É!
Joe:Pô Valeu!-ele foi pro quarto.

Nick:ei, o que Você vai fazer pra arrumar outra Madrinha de casamento?

Sel:Ela me falou que Voltava 1 dia antes do Casamento.

Nick:Hummm...

Sel: =(

1 Semana Depois...

Era dia do casamento de Sel.


Dani Onn

Sel estava pronta e Nem sinal da Demi.

Denise:Sel,Você está perfeita*----*

Sel estava com esse Vestido



Van estava Assim

miley estava assim


Dani estava assim

Denise estava assim

Quando a Campainha Tocou e eu fui atender quando abri a porta tive uma Grande Surpresa...


***:Não falei que eu Viria?

Dani:....


Continua...

Comentem....

Beijos....

:*


Um comentário: