domingo, 12 de setembro de 2010

Cap.3

Oooiiee, Valeu por os Cometários Gente*---*

Beijossssssss!!!!!!!

e Kiboom que Vocês estão Gostando!

Com Joe e Demi...

Joe:Er...Desculpa por hoje a tarde foi sem querer,Eu não sabia.

Demi:Tudo Beem,eu tbm não tinha te contado e da próxima vez eu não desculpo táh?

Joe:rsrs' táh Legal!

Demi: :)

Joe:Vamos Voltar? a Isa ta sozinha na cozinha!
Demi:Vamos...rsrs'

Demi Onn

Fomos Pra cozinha...Isa Comeu e Depois eu ah Levei no quarto de Hospedes e ela dormiu...

Depois eu e Joe fomos Vê TV e Miley e Lucas chegaram discutindo.

Joe:ei,ei o que foi?

Miley:ele é um IDIOTA

Lucas:e ela é uma Mimadinha sem graça!

Miley:ah éh? Pelo menos não sou eu que Levo um fora todo Dia eu dou foras Não recebo eles :p

Lucas:ahhh,Garota Para de encher o Saco

Miley:Para de encher o Saco Você-Ihhh esses dois hein?

Joe:PAREM

Demi:Miley pro seu quarto.

Joe:Lucas pro seu quarto.

Liley:Vc não manda em mim!-eles subiram!

Joe:iaê Vai pra festa?

Demi:quem vai ficar com a Isa?

Joe:Dani e Kevin eles não vão pra Balada!

Demi:Uhum!

Joe: =)

Demi:Voocê Vai?

Joe:Concerteza!

Demi:Hoje eu te provo que o Ster Gosta de Mim!

Joe:hoho' essa eu quero vê-Nick e Sel entraram em Casa!

Sel:Oi Demi oi Joe!
Sel:Demi Vem Cá preciso Falar uma coisa seria com Você!

Demi:que coisa tão seria,Seria pra ter que parar de assistir o Filme...

Jemi:'como se fosse a primeira vez'

Sel:Acho que to Gostando do Bônus³ de novo-O QUE???????

Demi:O QUE?? VAMO CONVERSA AGR-eu peguei sua mão e a puxei para o quarto trancanco a porta.

Sel:é Serio Demi,Hoje no Shopping as Nossas mãos se tocaram e eu senti uma coisa estranha!

Demi:Oh My Good! Maninha Você não pode deixar isso acontecer Ele Vai te Magoar de novo.Ele Táh pior que antes...Ele táh Mais popular e Várias garotas querem ficar com ele!

Sel:eu Sei demis!eu tenho que vencer isso!

Demi:Não quero ser chata Nem quero que Você sofra ele pode ter Mudado Por fora Mais não por dentro ele Continua o Msm galinha que conhecemos a 7 Anos.

Sel:eu Sei Demi...Hoje eu vou ah festa me distai um pouco!

Demi:eu tbm vou,Preciso de novas aventuras.

Sel:Okey! vou Falar com a My!

Demi:Ok! vou vê a Isa!
Sel:quem é?

Demi:Vem vê-levei ela até o quarto de Hospedes e Sel ficou de boca aberta!

Demi:que Foi?

Sel:essa éh a Isabella Martinz Irmã do Pablo Martinz do 2º ano da faculdade.

Demi:Serio?ele é Linduh!

Sel:Ai...Demiiii Vms levar ela pra casa!

Demi:Táh! Isa...Isa-eu sentei ao lado dela na cama.

Isa:hãn...? O que Foi Demi?

Demi:Eu conheço seu irmão!

Isa:Você conhece o Pablo?

Demi:aham' ele Estuda na Msm escola que eu!

Isa:ehhh,To louca pra vê ele!

Sel:Woun...Você é Muito Fofa quantos Anos?

Isa:Tenho 7 Anos...Quem é você?

Sel:Sou Selena Irmã da Demi!

Isa:prazer em te conhecer Selena!

Sel:Oun...O prazer é meu Mais pode me chamar só de Sel Msm!

Isa:ok,Sel!-entramos no carro e Levamos ela até a Casa dela que Também era Lindahh*-*

essa é a casa dela

Sel:Vms?

Isa:uhum'-Nos saímos do carro e eu toquei a Campainha,e Ele abriu seus olhos brilharam,e Isa pulou em seu colo!

Isa:Maninho...

Pablo:Isa...-quando ele me ficou surpreso e não parava de me Olhar e Sel ria...


Pablo:Demi,Selena?

Semi:aham!

Isa:Demi me encontrou na praça!

Demi:Foi eu não sabia quem ela era e Nem de quem ela era irmã...Ai levei ela láh pra casa ela tomou Banho,Dormiu,comeu ai a Sel chegou e reconheceu ela e Me falou que Você era irmão dela então a gente troce ela!

Pablo:Valeu!Demi e Sel!

Semi:Não foi nada!
Sel:Mais como foi que ela se perdeu de Você?

Pablo:ela foi Cmg pegar uns Papeis Pq no final do ano vou estudar fora...Ai ela saiu de perto de Mim eu fiquei doido procurando ela a Noite inteira.

Isa:Desculpa Maninho!

Pablo:onde passou a Noite?

Isa:na casa da árvore no Parque!

Pablo:rsrs'

Semi:então a Gente vai indo!

Pablo:Valeu Msm!

Semi:não foi Nada Xau!

Eles:Xau!-Jáh em casa,Meu celular toca e era número desconhecido quando atendo...

***Ligação***

Demi:Alô?

***:Oi!

Demi:....

Continua....

Comentem........

Beijos!!

2 comentários: