sábado, 9 de outubro de 2010

Cap 9 e 10 - Especial Casais....♥

Ooie...

Valeu por Comentarem...

Agr o Cap...

Demi:ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh(Sel e Debby Vão no quarto de Demi)

Sel: o que foi?

Demi: Os meninos? O Cody,Dylan e David!

Sel:Oh My Good! É msm!

Debby:vms ligar pra eles

(elas ligam e avisam que Não vão pode ir)

Dps cada uma vai deitar...

Hrs Dps...

Demi onn

Acordei de Um dos Meus sonhos,Joe e Cody estavam Láh e brigavam por Miim,Ai,ai Demi Só Vc msm hein?kkk’ Joe saiu do Banheiro só de toalha e cabelo Molhado, Nessa Hora quase Morri,fiquei sem ar e sem fala Oh My Good =O

Joe:Opa...Desculpa não Sabia que Você tinha acordado!

Demi:ah,sem problemas Vou no quarto da Sel-Sai de láh com cara de idiota AIN...Entrei no quarto da Sel, e ela tava deitada lendo um Livro e era ‘Romeu e Julieta’ Ahhh, eu amuhh*-*

Demi:éhh, quero lê também!

Sel:rsrs, dps!

Demi:blz! Hummm…Vou tomar banho Ngm quer minha compania =(

Sel:kkk, poxa eu não sou Ngm?

Demi:ahh =p-Sai do quarto da Sel e fui pro meu quarto tomar Banho,Tomei troquei de roupa de fui pra sala onde estava Debby,com dois cobertores assistindo ‘ela é o cara’

Joe:Vms, nos arrumar pra ir pra festa?

Todos:siim!

(eles Vão se trocar)

Debby estava

Justin estava

Demi estava


General photo of Selena GomezSelena estava

Brain Pix

Nick e Joe estavam assim

(OBS:ignorem o Kevin)


Joe:Vms?

todos:Siim(eles vão)

Chegando Láh...

Demi:Nuss'

Sel:concordo!

Debby:Meniinas Vms ali...

(As Meeniinas Vão)


No outro dia...

No quarto de Jemi...

Joe:Hey,Demi vms Patinar?

Demi:Claro!(eles descem)

debby:onde vão?

Demi:patinar...Que Vir?

Debby:Nem!

Joe:Cadê Nick e Sel?

Justin:Foram esquiar...

Joe:ahh, Vms Demi?

Demi:siim(eles Vão)
Chegando Láh...

Demi:Opa...eu Naum seii Patinar

Joe:eu te ensino

demi:naum!

joe:siim,Vem...(pega a mão de Demi)

demi onn

joe pegou Miinha mão, e Senti um frio na barriga tipo aqueles de quando está apaixonado kkk' Aii, eu to me desequilibrando Toda,e a gtn quase Caiu.

Demi:eu falei kkkk'

joe:kkk'-Maiis Dessa vez a gnt rindo me lembrei do Dia que começamos a namorar foi no 'Ano novo' Fooi Suuper Fofo*-* Rsrs, Ahhhh...eu Cai e Joe caiu por cima de Miim ele ta se aproximando, e Mais e Mais e Mais,e Ele me beijou no começo não correspondi Maiis dps me rendi...

Com Nelena...

Sel:ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

Nick:Calma aê eu te pego(Sel Cai Nick pega ela e os dois Caem)

Sel:Aii,kkkk'

nick:tudo bem aê?

sel:sim e ai?

nick:siim! Puth's(eles Ficam se Olhando)


sel onn

nick ta me olhando aiiii como ele é Linduh*-*, ele tirou uma mecha solta do meu cabelo atrás da minha orelha,ele acariciou meu rosto, ele ta se aproximando,e mais e mais e mais e mais e mais e Me beijou, é claro que eu correspondi...

Com Debby e Justin Trancados no quarto...

Debby:JUSTIN...Quem mandou Vc Trancar a gnt e Joga a chave na piscina?

justin:eu naum Joguei,Caiu do meu Bolso quando eu sentei na janela.

debby:que ótimo, a gnt vai ficar aqui até quando os Nelena e os Jemi chegarem

justin:Nelena?Jemi?

debby:apelido de Joe+Demi= Jemi Nick+Sel= Nelena

Justin:kkkk' e a gnt é o que?(se aproxima de Debby)

debby:er....Nada.(se afasta)

Justin:Certeza?(se aproxima)

debby:Absoluta!(se afasta)

Justin:Eu Não(encurrala Debby na parede e Beija ela)

debby onn

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Oh My Good...Ele me beijou *-----*

Ki Linduhh,e sem falar q ele beija Muuuuuuuuuuuiiito

haushaushaushaush...


Com Jemi....


Continua....

Comentem.....

Beijoos!

s2


3 comentários:

  1. Perfeito *-*
    Todos os Casais se beijando muito fofo !
    Posta Logo,
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. lindo *.*
    Momento de beijos kkk
    posta logo
    beijemi :b

    ResponderExcluir
  3. ahhhhh como vc podii ser taum má e parar
    nessas partes assim vc me mataa! rsrsrs
    adorei especial casais tdus muiiitos fofos!
    posta logo loove!!bjoos!

    ResponderExcluir