domingo, 10 de outubro de 2010

cap.11

oie..
Valeu por Comentarem...
Beijinhos!! :*
Agr o Cap...
ahhh,Claudinha Naum so Má ruun'e é Claro q naum quero te Matar Florzinha :p
concordo com a Kelly e a Nathy momentos de Beijos *-*

Com Jemi....

demi:URGH...Pq me beijou?
joe:deu vontade!
demi:Vai procurar Sua Namorada blz?
joe:a gnt pode voltar,que dzr q vc naum quer?
demi:Haha, como vc é sarcástico hein? eu NUNCA q vou voltar com Vc entendeu?
joe:Certeza?
demi:absoluta(tira joe de cima dela levanta pega um táxi e vai pra casa)
Com nelena....

Sel:o que foi isso?
Nick(sorri):Um beijo!
Sel: =D
Nick:Sel...
Sel:eu...
Nick:eu...
Sel:Você...
Nick:te Amo...Naum aguentava Maiis esconder isso Sel eu te Amo Mt
sel:Eu tambéem Nick
nick:que namorar comiigo?
sel(beija ele)isso responde a sua pergunta?
nick(sorrii)Sim!
sel:rsrs,Vms pra casa?
nick:Vamos(eles vão)

Com Debby e Justin...

justin:rsrs, tinha esquecido q vc bj super Beem!
debby:kkkk'
justin:er...Debby q tal a gnt ter um "rolo"?
debby:como?
justin:a gnt fica escondido aê qualquer fica com quem quiser q tal?
debby:blz!
justin:hoho'(eles ficam se agarrando até que Demii abre a porta por fora)
demi:opa...(volta pra trás)

Maiis tarde com Selena e Debby...
sel:amg,to preocupada com a Dê o clima entre ela e o joe ta horrivel!
debby:éh Siim,Sel Maiis será q eles tem chance de voltar?
***:Com certeza 0%
sel:.....

Continua....
Comentem.......
Beiiiijokas!!
s2

4 comentários:

  1. Perfeito *.*
    A nao , essa percentagem tem que ficar cm 100 %
    Posta logo miga
    beijemi :b

    ResponderExcluir
  2. Tah Suuper Fofo Dany *-*
    Nelena s2
    Posta logo!
    Beijuhhs!

    ResponderExcluir
  3. rsrs ok linda vc n é má!!rssr
    serio ta super fofa sua hst!!
    bjuus e posta logoo!! ti adoro linda!

    ResponderExcluir
  4. Perfeito *-*
    Muito lindo os Nelena , Amo eles !
    Posta Logo ¬¬'
    Beijos

    ResponderExcluir