sábado, 9 de outubro de 2010

Cap.8

***:Demi?o que ta fazendo aqui sozinha?e acordada?

Demi:ooi,Justin...ñ tava conseguindo dormi e vc?

Justin:sabe oq que é demis,eu nãó paro de pensar em uma Grt

Demi:quem?

Justin:ahh...Selena

Demi:Jus?vc gosta da Sel?

Justin:naum Seei demi,estou confuso entre Sel e Debby!

Demi:olha Justin,desisti da Sel...Ela é sua melhor amg,e gosta do Nick.

Justin(com os olhs com lágrimas):Sério?a Sel gst do Nick?

Demi:siim,Jus...(abraça ele)

Justin:eu naum Sabiia, se eu tivesse pedido para namorar com ela,eu iria Levar um fora.

Demi:deixa disso Jus, tem um monte de grt querendo ficar com Vc,e a Debby é uma!

Justin:Sério?

Demi:aham!

Justin: =D

Demi:Assim que eu gst Maiis vms dormi?

Justin:táh!(eles vão dormi)

No outro dia...

Sel:Nuss, nem acredito que táh chegando o final do Ano.

Demi:Pois, Jáh é outubro!

Meniiinos:Ruun’

(Justin entra na sala)

Justin:Hey,pessoas ligaram da escola e falaram que não vai haver aula, essa semana por causa da Morte da esposa do diretor.

Todos:UHHUUUU.

Justin:Nossa,isso é que é gostar de escola.kk’

Joe:que tal a gnt fica essa semana inteira na casa q nossos pais tem em New York?!

Todos:Claro!

Nick:Vamos ainda Hj?

Joe:sim!

Meniinas:então vms fazer as malas!

(todos arrumam as malas e pegam o avião)

Joe onn

Todos fomos pro Avião e as cadeiras ficaram

Demi/joe

Sel/nick

Debby/justin

(Hrs dps eles chegam em New York)

Sel:Nuus’ aqui é Linderrimo *-*

Debby:Pois siim!

Demi:éh...

Joe:vms?

Meniinas:sim(eles pegam um Táxi e vão pra casa dos Jonas)

mansão dos jonas em NY

(obs:tava nevando)

Niick:entrem,Vms dividir os quartos

Meniinas+Justin:Táh!

Joe:Gnt, vai ter q sortea quem vai dormi com quem,pq Aqui Só tem 4 quartos maiis um ta reformando.

Todos:táh!

(eles escrevem os nomes em papeis e colocam em pote)

Niick:eu tiro...Selena e....Eu primeiro quarto

Sel:okay!

Debby:eu tiro...Demi e ....Joe

Demi:Pode trocar?

Nick:Naum!

Demi: =(

Joe:e sobrou Debby e Justin...

Justin:Ok!

Nick:Vamos vê os quartos

quarto de Nick e Sel

quarto de Debby e Justin

quarto de Jemi

Debby:aqui ta frio!

Demi:demais!

Joe:a noite vms pra uma festa que vai ter?

Todos:siim!

Semi/Debby:agr vamos descançar(as Meninas sobem)

Quando Demi entra no quarto...

Demi:ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Continua...

Comentem....

Beijoos!

3 comentários:

  1. ta incrivel!!!
    quartus divididus em ksais
    u.u vaii rolar muita coisa neah!!
    entaum por favor posta logo amg!
    to muito curioosa!bjos!

    ResponderExcluir
  2. Pefeito *-*
    Amei muito ,
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoo ^^
    Posta logo , please ;*

    ResponderExcluir