domingo, 24 de outubro de 2010

Cap.1

Com as Meniinas chegando na Republica...

Miley:Ual! Ki linduh!*-*

Demi:éh! =D

a Casa...

(elas Entram)

Mary:Ual.Oq é isso?

***:Uma Sala Nuunca Viu?

Sel:e você quem é?

***:Milena Torres...e Vocês?

Demi:sou Demi,ela é Sel,ela é Miley e ela é Maria Gabriela Mais a gnt chama ela de Mary..

Milena:que Me importa..(sai)

Miley:a resposta pra isso é...

Meniinas:ECAA’

Sel:ahhh,Vms Láh vê os quartos *-*

Todas:Siim!
(elas Sobem)
miley:Como vai ser a Divisão?

Demi:eu e Sel você e Mary?

Sel:por miim blz!
miley:aham!

Mary:siim!

Sel:Vem,Demis Vms vê o nosso quarto*-*

Demi:siim(elas vão)
mary:Vms Miley

(elas Vão correndo)

quarto de Mary e Miley

quarto de Demi e Sel..

Com Miley e Mary...

Mary:Hey,recebi uma Msm dizendo que vai ter uma festa de Boas viindas no salão de fst da Faculdade.

Miley:OBA..Adoro fst*-*

Mary:eu Sei!

Miley:Vou falar pra Demi e pra Sel..

(Miley vai)

Com Sel e Demi...

Miley:Hey,meniinas hj Vaii ter uma fst de boas Viindas no salão da Faculdade a gnt Vai néh?

Semi:Claro =D

Miley:ehhh!
sel:Ain...To Com Fome vms comer alguma coiisa?ahh,Tem uma lanchonete aqui perto vms?

Demi/Miley:siim!

(elas chamam Mary e vãi)

Na lanchonete...

Com os meniinos..

***:Hey,Anda Joe..

Joe:Calma,Niick

***:parem de Brigar

Nick:cala,a liam..

Liam:ahh,Anda aê tbm Peche(reinaldo)

(eles entram na lanchonete)
peche:Wow! Oq é aquilo?

Joe:haha,a De Vermelho eu pego! ;D

Nick:Cara..Você nem conhece Vms sentar...

(eles Sentam)

Com as Meniinas...

Sel:Oh My God... Aquele Grupo de Meniinos tão olhando pra cá *-*

Miley:ahhh,Relaxa o Coração Selly..

Mary:Demis, vai pegar o Refri?

Demi:Táh!(levanta)
Com os meniinos...

Joe:eu vou pegar um copo pra miim(olhando pra Demi)

Liam:aqui tem um..

Joe(joga o copo)Não tem maiis(Vai láh)

Demi onn

Aiii.Aii tiinha muuita gente na fila,ihh deixei o meu cel cair,Abaixei pra pegar e Quando levantei Vii um Gatiinho OMG..

***:oi!

Demi:ooi!
***:Como se chama?

Demi:Demi e você?

***:Joe..

Demi : =)

Joe:er...Onde estuda?

Demi: me matriculei na ColliWord...E você?

Joe:Também, =D vai pra fst

Demi:Siim!
Joe:Nos,Vemos láh!oq ta fznd aqui na fiila?

Demi:éh...Vim pegar o Refri(pega o Refri)a gnt se vê Xaau

Joe(quase babando):Xaau

Demi Voolta pra Mesa...

Mary:ahh,Demis oq aquele Cat’z queria com Você?

Demi:nada,ele só perguntou onde eu estudava e ele estuda láh tambéem!

Miley/Sel:ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh(se abraçam)TEM GATINHOS NA NOVA FACULDADE*-*

Mary(revira os olhos)

demi:kkkk

Com os meniinos Joe volta com Cara de idiota...

Nick:Relaxa mano lembra que Você tem namorada..

Joe:não me lembra dela aff’

Liam:kkk,Meu Você é Zoa demais Joe..

Joe:ahh,Cala a boca!

Maiis a noite...

Demi:ahh,Vestido ou Calça?

Miley:vestido.

Sel:Salto ou bota?

Demi:salto!

Mary:Classico ou Rock?

sel:Rock...

Miley:Blusa ou vestido?

Meniinas:Vestido...

(elas se arrumam e ficam todas assim)

Demi

Sel

Miley

Mary estava assim...

Chegando na festa...



Continua...

Comentem....

Beiijos!!!!!!



2 comentários: