domingo, 3 de outubro de 2010

Sinopse e Capitulo 1

Demi Lovato, Selena Gomez e Debby Ryan,São as Melhores amigas...Demi namora com Joe e Debby tem uma amizade colorida com Justin,Demi termina com joe por causa das burradas que ele estava fazendo,Demi se muda para casa de Seu pai em Londres,Láh ela fica...Até descobrir que Seu pai tem Câncer,Meses dps de Demi descobrir isso ele Morre e Demié obrigada ah Voltar pras Bahamas onde ela morava antes,Láh Demi reencontra as amigas e Reencontra seu primeiro amor...

Cap.1

****Flash Back****
Demi(chorando):PAIIII...
piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Méd:ele morreu
Demi(chorando)
****Fim do Flash Back****
Demi Acorda assustada:ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Dianna vai ao quarto de Demi.
Dianna:está tudo bem demi?
Demi:sim,Mãe!
Dianna:Ok,vai dormi que amanhã cedo você voltara as aulas
Demi:táh mãe(Volta a dormi)
No outro dia Jáh na escola....
Com Debby,Selena e Justin...
Debby:Aii,Sel vai chegar uma aluna Nova,e eu vou mostra a escola pra ela*-*
Justin:apresenta,quem sabe ela Num me da Bola,Jáh que a Sel não da!
Sel:Jus...Jus... Você Sabe que Você é só meu amiginho Num sabe?
Justin:Sim!
Sel:ENTÃO?
Justin:Calma!
Diretora chega
Diretora:Senhorita Ryan,a Nova aluna chegou queira me acompanhar?
Debby:Claro!
Diretora:Vamos!
Debby Onn
eu,a Diretora e Selena fomos chegando láh,Vi uma garota de cabelo escuro,meio ondulado,com uma meia calça Preta e Um vestido Rosa sentada na Cadeira quando a Garota virou fiquei de boca aberta...D....D...DEMI?
Sel/Debby:DEMI...?
Demi:SEL,DEBBY?-Demi levantou e todas nos abraçamos.
Sel:amiga que saudade
Demi:Aham!
Debby:Demis, onde Você tava?
Demi:Dps te explico.
Diretora:Se conhecem?
Sel:Demais,Demi é minha melhor amiga!
Debby:Nossa melhor amiga!
Diretora:que Bom,Dps vocês mostra a escola para ela.
Meninas:Aham!-saímos da sala da diretora e Justin estava vindo Junto com Nick...
Justin/Nick:DEMI?-correram e ah deram um suuuper abraço Na Demis.
Demi:Meninos...Que saudade
Justin:onde você tava Loka? você foi embora sem falar Nada!
Demi:eu precisava Jus...
Nick:Nos conta?
Demi:Siim,vms sentar-Fomos todos sentar,Demi nos falou o porque dela ter ido embora e o porque dela ter voltado.
Sel:Nossa!
Nick:ele fez msm Isso?
Demi:Siim!
***:Hey,galera essa é a Ashley minha namo...(vê Demi)Rada.
Sel:Joe....
Joe:Demi?
Demi:em pessoa "/
Ash:Moreco,Vou no banheiro(sai)
Debby:então Demis,namoro algum cara láh?
Demi:Siim!Hummm...Que tal fazermos uma festa do Pijama lá em Casa para relembramos?
Todos:Beleza!
Demi:20:00?
Todos:Aham!

A noite na Casa de Demi....

Continua...
Comentem....
Beijos!!
s2

3 comentários: