sábado, 16 de outubro de 2010

cap.22

ooie Meniinas,
Puth's Vocês naaum imaginam como eu fiquei feliz Vendo os Comentários*-*
Beiijos!

2 meses dps...

demi onn
dois meses se passaram,Neem uma ligação, nem uma noticia,Tudo o que sobrou de Joe em Miim foi suas palavras e o Amor que ficou para trás,Miinha vida não tem maiis sentido sem o joe, Sabe miinha vida já estava sem sentido a tempos...
debby:ei,Demi tudo beem amiga?
demi(chorando):nem um pouco Debby
debby:fica calma demi olha na realidade nada dura eternamente. O eternamente me parece vago demais, morre-se a cada segundo, parte de nós fica para trás, e o eternamente onde está? Alguns momentos se estendem mais do que outros, o que não quer dizer que sejam inesquecíveis. Os melhores momentos estão contidos em frações de segundos em lugares simples com pessoas nobres de alma. O que realmente é importante nós nunca poderemos tocar, sentimentos não são algo que se possa mudar, tudo aquilo (material) que se contrói hoje pode sim desmoronar sob nossas cabeças amanhã. Permita-se amar, permita-se construir aquilo que o vento forte em sua janela jamais abalará, permita-se sentir permita-se Viver amiga(abraça Demi)
demi(chorando Muito):ele deve está muito feliz com a Ashley e eu aqui chorando feito uma Garotinha.
debby:é isso ai, to com vontade de comer pizza de queijo vms cmg comprar?
demi:pizza?queijo?(corre pro banheiro)
debby:demiiiiiii(vai onde ela táh)tudo bem ai?(segura o cabelo dela)
demi:Naaum sei! to esquisita faz doiis meses.
debby:hummm...
demi:oq?
(sel chega)
sel:ooi,meniinas ta melhor Demi?(abraça ela)
demi:siim, Sel =)
debby:Sel,vem cá(puxa ela pra um canto)
com sel e debby...
sel:oq foi?
debby:eu acho que a demi ta ******
sel:OMG! eu vou comprar um teste(Vai correndo)
demi:onde Sel foi?
debby:comprar uma coiisa!
demi:o que?
debby:você verá
(sel chega)
sel:aqui,Demi(entrega pra ela)
demi:OQ?eu não vou fzr teste de Gravidez meniinas
sel:Logo!(empurra demi pro banheiro e Logo dps de 5 minutos ela sai)
demi:eu Naaum vou vê!(entrega pra Sel)
sel:parabéns! Você ta grávida olha só!

Teste de Gravidez de Farmácia
demi:eu...Eu...To Gr..Gr...Gra...Gávida?
sel:siim!Vamos te ajudar em tudo amigah(abraça demi)
demi:Maiis pode ta errado esses testes as vezes dão errado!
debby:então vms do Médico confirma
(No médico)
Méd:Hummm...Senhorita Lovato...
demi:oq?
méd:vc está msm grávida
No outro dia...
demi:pooxa,agr toda vez q eu for olha pra o bb eu vou lembrar do joe =(
sel:Puth's amigah, maiis o bb vai ser a prova do seu amor e do Joe
demi:eu sei Sel
(Nick,Justin e Debby chegam)
justin:então oq vcs queriam nos contar?
sel:er...Demi está Grávida!
nick:de Joe?
debby:siim!
demi(chorando):éh!
Nick:Calma Demis(abraça ela)

Com Joe em 'Juliard' com Ashley..

Continua...
Comentem...
Beiijos!!

resposta aos Comentários...

Bazinha.....s2....

Woun Flor...Naaum fique triste pq essa História ainda vaii ter Um
MEGA final feliz *-*
Beiijos!

Nathy:
Woun...Amore
Naaum chore ok?
posteii
Beijos!

°~°Raquel
ahhh,
Amor Neem Sou Má Ruun' Brink's é Ta muuuito Triste msm! Maiis essa História Triste ainda vai ter Um final Feliz *----*Puth's é msm A Ash ta Gráviida maiis Será que é do Joe?ahh Naaum era pra ter chorado (~~)ahhh Obrigada Amor, Miinhas amgas Vivem dizendo isso rsrse Táh postado
Beiiijos!!




4 comentários:

  1. Linduhh(~~)
    Posta lg e Divulga meu Blog?
    http://idasevindasdoamor-duda.blogspot.com/
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Esta perfeito miga *.*
    Posta logo
    Por favor
    Beijemi :b

    ResponderExcluir
  3. Lindo *-*
    A Demi gravida a Ashley gravida o Joe não da mole não Hahaha'
    Mais coitada da Demi vai vive pensando no Joe
    Posta Logo ,
    Beijos

    ResponderExcluir