sexta-feira, 15 de outubro de 2010

cap.20-dedicado a Nathy*-*

ooi,
esse Cap é dedicado a uma das Miinhas melhores seguidoras a Nathy ela Foi a unica que comentou o Cap passado =(
Te Adoro Nathy*--*
agr o cap...

demi:joe...o que é isso?
joe(sorri):Gostou?
demi:ahhhhhh,eu te amo(beija joe)
joe:eu tambéem te amo!
demi onn

quando cheguei no ap do Joe tava tuudo lindo*-*tinha uma mesa com Bolo de chocolate eu adoooooro,Vinho,queijo e um Moooonte de coiisa era a luz de velas,Nós comemos foi engraçado a combinação de vinho com bolo de chocolate kkkk'dps começamos a nos beijar e foii esquentando fomos pro quarto e joe tirou minha Blusa,eu a dele maiis sem parar o beijo,tiramos todas as peças de roupa estávamos de peças intimas...(Sem detalhes do que acontece)

na escola com as meniinas...
sel:Nuuss' até imagino oq eles tão fazendo láh!
debby:éh!
os meniinos chegam...
justin:em que estão falando?
debby:naaum interessa amor(selinho em justin)
justin:poxaa... =(
debby:naaum faz essa cara amor!
sel:er...Vamo ali cmg Loove?
nick:siim!(eles vão)

No outro diia...

demi onn

acordei,e naaum tinha ngm em casa :s
fuii tomar banho,me troquei,escovei os dentes
demi fica assim
(campainha toca e demi vai atender)

***:Joe está?
demi:ñ,Ashley acho q ele está no ap dele!
ash:okay(vai embora)

No ap de joe...
(campainha toca)
joe:Ashley?
ash:Vê isso(entrega um envelope pra joe)
joe:não acredito...
ash:neem eu acreditei! =D
***:Em que vocês não acreditam?

continua...
comentem...
beiijos!

3 comentários:

  1. Amei *-*
    Não me diz que é o que eu to pensando a Ashley ta Gravida ? :o
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Awn perfeito^^
    Não me diz que é o que eu to pensando a Ashley ta Gravida ? :o ²
    Posta logo , please ;*

    ResponderExcluir