terça-feira, 12 de outubro de 2010

Cap.15 Especial...-esse era meu medo

Valeu por os Comentarios *-*

Dolllu Vcs =)

Com nelena...

nick:Amor,Será que Joe e Demi vão voltar?.

sel:Claro,eles foram feitos um para o outro

nick: =)

sel:éh...Amor Vou ter que passar um tempo na europa :(

nick:Hãn...?pq?

sel:er...Miinha prima vai se forma e eu tenho que táh lá, Sou a Melhor amiga dela!

nick: quanto tempo vai passar láh?

sel:6 meses...

nick: =´( quando Vc vai?

sel:daqui a 2 meses...

nick:Vc vai me esquecer...

sel:nunca Nick...

nick: eu te amo Sel...

sel:também te amo muuuuuuuuuuuito Nick( se beijam)

nick onn

eu e Sel fomos nos beijando,o beijo esquentou e...(obs:Sabem o que acontece Néah?)

nick off

demi onn

aiii...oq o joe disse me deixou triste =(

que dzr ,Fiquei muito magoada...To no quarto até q ele entrou...

demi:joe...

joe:oq?

demi:desculpa...

joe:tudo beem!

demi:Não tá tudo Bem Joe!

joe:tá Demi...eu tbm jáh te magoei demaiis...

demi:Relaxa o coração o tempo é a borracha da vida...e o tempo curou Miinhas feridas(abraça joe que sorri)

joe:ainda, te amo Pequena!-ahhhhhhhhhhhhhh, ele Só me chamava assim quando estávamos Muuuuito apaixonados *-*.

2 Meses dps....

Debby onn

ai,ai...Ki dia linduhh =) acordei e fui Logo na sala, quando Vi uns Bilhetes eu abri um e Comecei a chorar peguei os Bilhetes e corri pro quarto de Nick gritando todo mundo acordou e Fomos pro quarto do Nick...

demi:o que aconteceu debby?

debby(chorando):Nick vê isso(entrega um bilhete pra Nick)

"incomparavel , tenho certeza , Eu te amo mais q tudo . {é Cada momento que passamos juntos é unico , o seu beijo e a sua voz me fazem sentir como é eterno , aquilo que sinto é unico  ♥}Vou Sentiir sua Falta,Te amamos Nick"

By:Selena Gomez

para:nick

Nick(chorando):Ela,ela,ela foi embora!

debby:olha a que ela escreveu pra Miim e pra Demi'


"
*.* elαs αcαbαm com todα minhα pαciênciα, enchem meu sαco, me xingαm, me maltrαtαm, fαzem drαmα, fαzem chαntαgαm, me perturbαm, me mαgoαm, dizem que me odeiα, prometem nuncα mαis fαlαr comigo, me chαteiα, me cαnsα... Mαs, mesmo αssim, eu amo e sem vocês nαo vivo, coisinhαs mαis insuportαveis dα minhα vidα., Te amamos Demi e Debby, Vou sentiir sua falta"

Mês dps....

demi onn

ai...Tadinho do Nick ele táh tão triste desde que a Sel foi, ele conheceu uma Nova amg, o nome dela é Miley ela é bem legal!tava passando pelo corredor e entro no quarto do Nick e vejo ele maiis uma vez chorando

demi:nick...

nick:Demi...(chorando)

demi:nick...Vou te dizer uma coisas...Olha as Vezes é difícil esquecer...(Joe ia passando por Láh e escuta as coiisas q demi vai falar)faz como eu tentei fazer pra esquecer o Joe,Mais foram em vão

Gostar de alguém é função do coração, mas esquecer, não. É tarefa da nossa cabecinha, que aliás é nossa em termos: tem alguma coisa lá dentro que age por conta própria, sem dar satisfação. Quem dera um esforço de conscientização resolvesse o assunto: não gosto mais dele, não quero mais saber daquele prepotente, desapareça, um, dois e já! As vezes é difícil esquecer...

nick:Demi...A Selena ela naum sabe se volta...

demi:OQ?

nick:falei com ela semana passada...Ela achou um cara legal por láh!

demi:isso, Só pode ser Sakas néh?

nick:naum...

a Noite com Selena....

Continua...

Comentem........

Bjs!!

3 comentários:

  1. Lindo *-*
    Coitado do Nick :(
    Muito Fofo o que a Demi falou :)
    Posta Logo !
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ahhhh. Lindoo!
    Tadin do Nick :(
    Maiis vai acabar com um final feliz Néah?*------*
    Beijin!!
    posta logo!

    ResponderExcluir
  3. PERFECT,*-*
    td de Boom esse Cap.
    *-----------*
    Posta lg!
    Beijos!

    ResponderExcluir