sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Cap.6 e 7-dedicado as Todas Miinhas Seguidoras*-*

Ooiie, =D

Valeu por Comentarem Geente *-*

Beijokas :*

Agr o Cap.


Com Debby e Dylan...

Dylan:quantos anos?

Debby:16 e Vc?

Dylan:17

Debby:=)

Dylan:namorando?

Debby:Nem ficando!

Dylan:hummm...Que saiir cmg amanhã a tarde?

Debby:Claro! =D

Dylan:blz! Eu te ligo!

Debby:aham!

(os Meniinos levam elas pra casa)

Demi onn

Os meniinos no trouxeram pra casa,quando entramos os meniinos estavam com os nossos diários.....EU MATO O JOSHEP.

Sel:NICHOLAS JERRY JONAS...VC ESTÁ MORTO(sai correndo atrás de nick)

Debby:JUSTIN DREW BIEBER...(sai correndo atrás dele)

Demi:JOSHEP ADAM JONAS...

Joe:eu...

Demi:vc está morto(sai correndo atrás dele)

Com Nelena...

Nick:Ai,Sel desculpa,desculpa agr para de bater em Miim pf?(quase chorando)

Sel:ruun, ta bom...Nunca maiis faça isso

Nick:ta bom!me ajuda a levantar?

Sel:táh!(segura a mão dele maiis ela não consegue e caii ficando por cima dele)

***:Sel...seu celular ta toc....Opa chegei em mal hora rsrs’

Sel:er...Claro que não Debby quem é?

Debby:David...

Sel:fala, que dps eu ligo pra ele.

Debby:okey!(sai)

Sel:éh,Melhor vc saiir de cima de Miim se não quiser levar outra bofetada!

Niick:Ok!Calma(sai de Cima de sel)

Sel:ruun,( arruma a roupa e saii)

Nick:Ai...Sel Você vai me deixar Louco!

Com Jemii

Demi:volta aqui Joe...(correndo)

Joe:Só se vc não me bater

Demi:ok!

Joe:=)

Demi:(começa a bater em Joe Joe agarra a cintura dela,os dois se desequilibram e caem dentro da piscina)

Demi:ahhhhhhhh,Culpa sua! =p

Joe:Miinha, nada você falou que não ia me Bater

Demi:Não cumpro promessas

Joe:eu Sei!

Demi:Vamo Sair da piscina a gnt vai ficar doente!(vai saindo)

Joe:Pera...(puxa demi)

Demi:o que?

Joe:Demi...Jáh me esqueceu?

Demi:pq a pergunta?

Joe:responde...

Demi:Não interessa.

Joe:interessa Demi...

Demi:Não Seii!

Joe:Como não sabe?

Demi:ah, Joe me esquece(sai da piscina e vai pro quarto correndo)
joe:Urgh...(Vai pro quarto dele)

Hrs dps...

Demi onn

Ai,que merda...Não consigo tirar Joe da cabeça...Jáh São 1:50 da manhã e eu sem conseguir Dormi,então resolvi ir para o Jardim, com o meu violão e comecei a cantar.

Mundo de Chances

Você tem um rosto feito pra sorrir, você sabe

Uma vergonha que você o tenha desperdiçado

Quando está me magoando lentamente

Mas eu

Tenho um mundo de chances, para você

Eu tenho um mundo de chances, para você

Eu tenho um mundo de chances

Chances que você está desperdiçando

Eu tenho papel e caneta

Vou escrever um adeus

E é quando eu sei que eu

Tenho um mundo de chances, para você

Eu tenho um mundo de chances, para você

Eu tenho um mundo de chances

Chances que você está desperdiçando

Ohhhhhh vou seguir meu próprio caminho

Minha fé perdeu a sua força novamente

E Ohhhhhh Tem sido muito difícil dizer

Estamos caindo do abismo novamente

Estamos no final

Estamos no final

Talvez você me ligue um dia

Ouvirá a operadora dizer que o número não existe

E que ela tinha

Um mundo de chances, para você

Ela tinha um mundo de chances, para você

Ela tinha um mundo de chances

Chances que você está desperdiçando

Chances que você está desperdiçando

Chances que você está desperdiçando Ohhh

Você tem um rosto feito pra sorrir, você sabe

***:Demi?o que ta fazendo aqui sozinha acordada?

Demi:...

Continua...

Comentem... =D

Beiijos!

4 comentários:

  1. ahhhh eu adoreiii!!!
    os nelena saum taum fofoss!!!
    amore posta logoo se vc n quer me matar
    d ansiedad!!plis !! bjuuus!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito *-*
    Amei ,
    Posta Logo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. lindo *.*
    Posta logo
    Por favor
    beijemi :b

    ResponderExcluir