sexta-feira, 15 de outubro de 2010

cap.21 'STOP'

ooie...
Valeu por Comentar Geente*--*
Beijos!

***:em que vocês naum acreditam?

joe:oi,meu amor(beija demi) Você naum vai acreditar fui aceito na faculdade de 'Juliard'
demi(tom triste):o que?
ash:naum é o máximo? Demi eu também fui aceita!
demi:é,é legal sim!er...Vou indo gente Só passei pra vê o Joe msm! Tchal(sai sem deixar ngm falar nada)
joe:oq aconteceu?
ash:naaum seii! ahhh, que legal Joe(abraça ele)ahh, tem a Segunda Noticia...
Joe:qual?
ash:eu to...

Com nelena Demi chega...
nelena:ooi,Demi!
demi:oi nelena =/
sel:oq se passa amg?
demi:joe foi aceito na faculdade de 'Juliard'
nick:Pooxa,que Bom e pq vc ta com cara de Velório!
demi:pq ele vai morar em Nova Iorque =(
nick:Puth's é msm!
sel:éh...Néah Maiis tem a gnt e vms te ajudar em tuuuuudo!(abraça Demi)

a Noite...Na casa de Demi...
demi onn
eu estava Pensativa,Chorando,Triste,ótimo Joe conseguiu ir para Juliard e Nós voltamos,e estávamos Beem,a Campainha tocou e fui atender.
***:oi,Demi!
demi:ooi,amor!entra(Joe entra)
joe:Demi,vc ficou feliz por eu ir para Juliard?
demi:Claro!
joe:naaum parece!
demi: =( Claro q fiquei feliz Joe!
joe:Certeza?
demi:Siim!(sorri)Quando Você Vaii?
joe:dps de amanhã...Naaum sei se vou!
demi:pq?
joe:Não quero te deixar...
demi:joe...Eu não quero estragar seu sonho!
joe:Demi...Meu sonho é você!
demi:Joe...Não devemos Continuar!
joe:HÃN?PQ?
demi:você sabe...Ashley vaii para Juliard com você,Vocês eram Noivos você sabe..
joe:queria te falar uma coiisa sobre Ashley também(abaixa a cabeça)
demi: o que?
joe:ela está Gráviida!
demi(com os olhos Marejados)outro Motivo para Colocarmos um 'STOP' na nossa relação joe...(já chorando)
joe:..Você que sabe....Eu te amo demi(Vai embora e Demi fica chorando muuuuuito)

2 meses dps...

Continua...
Comentem...
Beiijos!

4 comentários:

  1. Stop!
    Fiquei triste...
    Posta logo
    Beijemi...♥

    ResponderExcluir
  2. Own *-*
    Quase chorei !
    Muito triste ,
    Posta Logo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. vc é má como pode parar ai??NOSSA mto triste Jemi acabou???Ashley grávida??chorei e tudo!!!sua história é mto linda vc tem mto talento parabéns!!!posta logo estou mto ansiosa!!
    Beijonasssss

    ResponderExcluir