quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Cap.5-Aiinda estou Muito magoada :(

Oooie, Geente *----*

Valeu por os Comentários =D

Beijos!!
agr o Cap...

A noite na Republica deles(obs:Meniinas e Meniinos,e Demi havia ido pra mora láh)

nick:onde vão?

Debby:naum interessa :p

Joe/Justin:Pow’ q fora Nick kk

Nick:éh Sério,Garotas onde vão?

Sel:ah, um desfile!


joe:com?

Demi:amiigos!

Sel:Haha, e que amigos hein?
Debby:Aham!

Demi:vamos nos arrumar?

Sel:siim!

(elas Vão se arrumar dps saem)

Meniinos:OMG,Morri e fui pro Céu!(babando)

Meniinas:kkkk' Jáh sabemos que estamos Lindas :D


roupa de Debby

roupa de Demi

roupa de Sel

sel:meniinos, levem a gnt please?

meniinos:táh, a gnt naum tem o q fazer msm(eles levam elas no carro pra o desfile)

debby:Ual!

***:Sabia que vcs vinham!

demi:Cody,Dylan David?

Meniinos²:Siim!

Meniinas: =D

nick:então meniinas vms indo,tchal(dá um beijo na bochecha de cada uma)

(eles vão)

dylan:Namorados?

demi:neem,amgs!

sel:Maiis o Joe é ex da Demi!

demi:Não me lembra sel!

sel:blz!

cody:vms entrar?

meniinas:siim!(eles entram)

***:Meniinos,Quem são as Amgs?

Dylan:oi, tia Victoria! Essas são Demi,Selena e Debby

Victoria:meniinas, vcs são fantasticas, Lindas...

Meniinas:obrigadah! *-*

Victoria:e tem um ótimo gosto !

Meniinas:Obrigadah!

Demi:adoro suas roupas,elas me inspiram!

Sel:seus desfiles?são perfeitos!

Debby:Sem palavras...

Victoria:kkk, Oh Deus! Vcs são adoraveis, querem conhecer Maiis coisas?

Meniinas:dps!

Victoria:okay!

Apresentadora:sentem por favor, o desfile jáh vai começar!

(todos sentam e o desfile começa, dps de 1 Hr termina,e todos vão passear)

Com Demi e Cody...

Cody:namorando?

Demi:não! :(

Cody:Nossa, uma moça tão lindah como vc!

Demi:sabe...É que eu tive um Namorado a 2 anos atrás, ele fez uma coiisa Horrivel,e eu ainda estou Magoada com ele...Jáh fiquei com outros caras,jáh namorei Mais Naada! Ruun’ to começando a desistir de tuudo!

Cody:desisti?quantos anos vc tem?

Demi:16, pq?

Cody:pq Demi?vc é Linda,Nova,legal,gentil,carinhosa...todo garoto ia adorar ter Vc ao seu lado.E esse seu ex-namorado foi um idiota,pq ele naum sabe oq perdeu!

Demi:ahhh, Cody valeu!vc é Muito legal!

Cody: =) eu Seei!

Demi/Cody:kkk’

Demi:convencido! :p

Cody:Okay...Okay! por acaso vc gostaria de saiir com um Convencido amanhã a noite?

Demi:hummm....(pensativa)Lógico! =D

Cody:=D ok!te pego ás?

Demi:19:30?

Cody:Blz!

Demi:=)

Com David e Selena...

David:aquele Meniino de cabelo cacheado que veio com vcs, é seu Namorado?

Sel:quem Nick?kkkk’ não,Não...Maiis eu bem que queriia !

David: rsrs, Poxa vc é bem legal!

Sel:jáh me disseram isso!

David/Selena:kkkk’

David:Sel...Posso fazer uma coiisa?

Sel:depende o que?

David:isso(Beija Selena)

Enquanto isso na republica....

Nick:Ual! As Meniinas escrevem Muuuuuitas coiisas nos diários delas,ainda to na segunda página do Diário da Sel...

Justin:Aham! To na terceira folha do diário da Debby!

Joe:e eu na quarta do diário da Demi...

Nick:se elas descobrem Nos matam!

Joe:siim!

Justin:mais vamo continua lendo...(eles continuam)

Com Debby e Dylan.....

Continua....

Comentem......

Beijoos!!!



5 comentários:

  1. adoreiii!!
    ta muito interessante!
    posta logooo!bjos!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito *-*
    Nossa os meninos são muito Loucos em le o Diário delas AHSUHSUSUHUHSUHUSH
    Posta Logo ,
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Perfeito danny!
    Posta logo hein?
    Beijoos!!

    ResponderExcluir
  4. lindo *.*
    Ui esses meninos que mauzinhos a ler os diarios
    beijemi :b

    ResponderExcluir