segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Cap.14 especial Jemi²

ooie...

Valeu por Comentarem *-*

Dollu vcs s2

Bjs!!


Demi:(se aproxima de Joe e oh beija dps eles separam o Beijo e vão dormi)

No outro dia....

Sel:ooie...Td beem Demis?

Demi:tudo siim Selly e com Vc?

Sel:tuudo Também!humm...Você falou com o Joe?

Demi:siim! =(

Sel:eaê?

Demi:a gnt confessou tudo,pelo menos eu confessei tudo!

Sel:pq não perdoa o Joe?

Demi:pq perdoa não é esquecer Vivemos perdoando as pessoas que tanto gostamos..

Nos perguntamos o porquê de elas terem feito aquilo que mal conseguimos tirar da cabeça.
E às vezes caímos na seguinte pergunta: "Por que ele fez isso?"
Alguém que você tanto gosta deu uma mancada "daquelas"?
Você perdoou, nem por isso conseguiu esquecer..
Só pedimos que não nos pertubem por viver lembrando do fato ou insistindo em saber o que realmente aconteceu, podemos ter perdoado, mas não significa que apagamos da memória
=(

Sel:Woun...Demis(abraça ela)Vai ficar td bem vc é forte!

Demi:aii,Sel naum Sei naum Joe foi meu primeiro e único amor,ele marcou demais a Minha vida e desde quando chegei senti que a Ferida dentro do meu coração estava voltando.

Sel:Ain...Amiga eu posso te ajudar nisso...

Demi:eu sei!

Sel:Vamos tomar café?

Demi:sim!

(elas descem e encontram Debby)

Debby:Hello! Girls...

Semi:oi Debby =)

Debby:td beem?

Sel:aham!

Demi:não muiito e você?

debby:beem!pq Não muiito?

demi:ahh,Vc sabe

(os meniinos entram na cozinha)

meniinos:ooi,meninas!

meniinas:oi Grts!

nick:Bom dia amor(beija Sel )

sel:Bom dia Linduh!

Demi:Vou passear

joe:naum vai tomar Café?

Demi:dps...

(Demi Sai e Joe vai atrás dela)

Joe:Espera Demi...

demi:oq?

joe:posso ir com vc?

demi:siim!

(eles Vão e Sentam em um banco)

joe:Demi Fala pra Miim tudo oq Vc ainda sente...

Demi:pq Deveria?

joe:pq Siim!

Demi:eu Tentei esquecer...Eu quero esquecer a luz dos teus olhos, pois assim eu não sentiria saudades deles, queria esquecer o tom da sua voz, o seu jeito de falar. eu queria esquecer esse sorriso lindo que só você tem.

Queria tanto, mas não posso, pois o que sinto por ti é tão forte, impossível de esquecer, mas uma coisa é certa, te amo muito, pois sem você não sei viver, e mesmo querendo te esquecer, te amo cada vez mais, hoje mais do que ontem, amanhã mais do que nunca!

Joe:esse Tempo longe de Você só me fez perceber que eu gosto mesmo é de você, e não importa o que o mundo tem a dizer..Pois eu farei o que for, só para ter você sempre ao meu lado e nunca mais te perder de mim.

Demi:Não,Vc não gosta de Miim =(
Joe:Vc duvida?
Demi:o que eu preciso é alguém que não vai mentir, que não quer Me magoar, segundos antes de dormir...
Joe: =(
Demi:essa é a Realidade,Vc não gosta de Miim,Você não senti nem a metade do que sinto por Você!
Joe:Pensei que Você me conhecesse Mais (Vai embora)

Com Nelena....

Continua...
Comentem....
Beijos!!

4 comentários:

  1. Perfeitoo ^^
    Tadinha da Demi :(
    Posta logo por favor ;*

    ResponderExcluir
  2. adoreii!! agr vaum ser especiais
    nelena neah! XD posta logooo bjoos!!
    =;**;=

    ResponderExcluir
  3. Lindo ,
    Amei *-*
    Muito perfect os Jemi
    Posta Logo!
    Beijos

    ResponderExcluir