quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Cap.16-Uau!

com sel...

Haha, enganei tooodos rsrsrs,Não fui embora daqui a 2 semanas é o Aniversário do Nick e tem que ta tudo perfeiito Vou falar com as Meniinas hoje e com certeza elas Vão me ajudar *-*
To na casa da Miinha tia,e procuro não freqüentar os Lugares que eles Maiis vão.kk'
Silvy:selena...Venha comer.
sel:ahh,Neem vai dar tia eu tenho que saiir
Silvy:humm...Onde vai?
sel:arrumar algumas coiisas para o aniversário de Meu namorado!
silvy:rsrs,ai,ai Selena...
(sel Vai)
Na casa do Pessal...
miley:ooi,gente!
meniinas:Oi My...Tudo beem?
miley:siim,siim e com vcs?
meniinas:ótimas ;D
miley:Nuss, vcs naum estavam triste por a amg de vcs?
debby:ela nos telefonou e Nos falou uma coiisa!
miley:oq?
demi:Sorry,Naum podemos dizer!
miley:ok! vou falar com o Nick...
Com sel...
sel:esse Lugar tem que ficar Perfeito,
Liven:Ok, farei o máximo possível
sel: obrigada, Vou iindo Xau,Xau(sel vai embora)

***Ligação***
***:oooi,sel!
sel:ooie...Demis!
demi:ahh,td beem?
sel:siim,siim!
demi:que ajuda?
sel:aiin...Quero siim amg!
demi:táh,me diz onde eu te encontro
sel:na *'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'
demi:ok! to indo pra ai!Xaau
sel:Xaau!Beijo!
demi:beijo!
*-*-*-*-*Fim da Ligação*-**-*-*-*-*-*-*-*
5 Minutos dps demi chega...
sel:ooi(abraça demi)
demi:ooie...
sel:Amg,Tem tanta coiisa pra fazer
demi:imagino...
(elas Vão comprar coisas pra festa de Nick)
sel:você e o joe hein?
demi:que tem?
sel:táh rolando clima de novo!
demi:Naaum táh,ele ta noivo!
sel:OQ?
demi:éh!
sel:Naum acredito!
demi:neem eu acreditei
sel:que FDP...
demi:Não fala isso hein?
sel:kkk'
demi:Huumm...Hey aqueles Láh são NICK E JOE...tão vindo pra cá
sel:e agr?
demi:se esconde
sel:hãn?
demi:agora!
sel:táh(se esconde atrás de uma prateleira)
os Meniinos chegam...
joe:demi?
demi(sorri):ooie Meninos!
nick:que ta fznd aqui?
demi:não posso?
nick:pode...Hey eu e Joe estamos indo vê ternos para ele que vir?
demi:er....er...Naum posso
joe:ahh, Vem demis pf?
demi(olha pra Sel,que acena que ela pode ir)Ok,eu vou!
(eles Vão)
com sel na Loja...

sel(espirra e Cai tuuudo)ahhh, que droga!
Moça:Senhorita está beem?
sel:siim,obrigada!
moça:Arrume tudo...AGORA
sel:ok!(com medo)

No shopping....
com Jemi e Nick....

Continua...
comentem.....
Beijos!

3 comentários:

  1. Perfeito *-*
    Achei que Sel tinha ido :)
    Nossa o Joe ta Noivo uau hahaha'
    Posta Logo ,
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. sel i suas ideias rsrs!!
    linduu!!!*-
    posta logoo!
    bjus'

    ResponderExcluir
  3. Ain posta logo por favor , eu to praticamente roendo minhas unhas >.<
    O capítulo tá perfeito flor ;*

    ResponderExcluir