domingo, 10 de outubro de 2010

Cap.12 e 13-Especial Jemi...

ooie...
valeu por Comentar*-*
Beijos!

Sel:pq Demis?

Demi:Não dá Sel, a gnt agr Mudou muuito ele tem namorada e ta Um Ridiculo...Como eu posso ficar com uma pessoa que se tornou o meu oposto?

Debby:oposto se atraem

Demi:acho que Naum!

Sel:pq amg?

Demi:Ele me magoou demais Sel, Não estou afim de sofrer como Sofri(sai correndo com os Olhos marejados)

Debby:Demi Pera...(ia atrás dela maiis Sel naum deixa)

Sel:Vamos deixar ela um pouco Sozinha ela ta precisando!

Debby:ok!

Com Joe que estava escondido ouvindo a conversa das meniinas Nick chega...

Nick:o que vc ta fazendo ai Joe?

Joe:nada Nick, vou subiir(Joe vai pro quarto e vê Demi chorando)

Joe:Demi?

Demi:...

Joe:Fala cmg?

Demi:...

Joe:ok, se não quiser Não fala! Maiis eu vou ficar enchendo seu Saco

(Joe fica falando um Monte de beesteira,Demi levanta da Cama e se tranca no banheiro)

Com Sel,Nick Debby e Justin...

Nick:Joe ta estranho...

Debby:Demi maiis ainda

Sel:é o amor!

Todos:kkk’

Com Jemi no quarto...

Demi:VAI EMBORA JOE...

Joe:Só saiu daqui quando Vc saiir daí!

Demi:então se vc naum sai eu Saiu(Demi Sai do banheiro e vai pro Terraço,Fica láh sozinha.Dps Debby e Sel vão pra Láh...

Sel:ooie...

Demi:oi!

Debby:Ai...Amiga táh Beem?

Demi:Não! Sabe o amor? ele não começa com "era uma vez" e nem termina com "felizes para sempre". ele começa com um sorriso, uma lágrima. ele começa com palavras doces, simpáticas e verdadeiras. ele começa com um olhar, com uma conversa. ele começa como uma música, que faz todos entrarem nela e envolve cada vez mais em suas armadilhas. independente das pessoas, dos lugares, e dos tempos, sempre vai ser amor. o amor não é feito de palavrinhas idiotas, o amor é feito de grandes gestos, como aviões levandos faixas sobre estádios, propostas em telões, ou palavras gigantes escritas no céu. o amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra trás . o amor é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia !

Sel:Woun...Miinha Best o Joe ta te fazendo tanto mal assim éh?

Demi:você não imagina o quanto =(

Debby:(abraça Demi)Você é forte amiga!

Demi:O Joe mecheu em uma Ferida no fundo do Meu coração Girls!

Sel:a gnt Sabe Demis...

Maiis a noite com Jemi...

Joe:Demi...Desculpa(Senta na Cama)

Demi:Por?(se senta na frente dele)

Joe:Por táh te fazendo sofrer...Quando Você partiu saiba que um grande buraco no meu peito se abriu, bem no lugar aonde costumava ficar o coração. Sua ausência foi o pior veneno que eu já precisei tomar, e eu ainda não sei direito como eu consegui suportar todos os dias sem ter você do meu lado. Mas eu fui forte, Eu dei meu jeito. E se um dia se você voltasse,: eu só permito ao meu coração quebrar-se uma única vez por você.

Demi:Também foi difícil pra Miim Joe, eu te Amava vc fez muuita besteira e eu me magoei,então a cicatriz pode ter sarado maiis a ferida permanece e Você,mecheu nela essa Semana.

Joe:Desculpa, pensei que Você jáh havia me esquecido!

Demi: o Amor é um anzol que, quando se engole, agadanha-se logo no coração da gente, onde, se não é com jeito, o maldito rasga, esburaca e se aprofunda.

Joe:eu Tentava ser forte...

Demi:ser forte é tentar esquecer, mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. É vê-lo com outra e ter que ficar calada, é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair uma lágrima sabendo notícias suas, e se alguém me perguntar 'Você ainda gosta dele?', ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração.

Joe:eu Sinto Muito!
Demi:Não Sinta(chorando)

Joe:Demi...

Demi:eu...

Joe:Posso te pedir uma coisa?

Demi:sim!

Joe:Me beija!

Demi:....

Continua....

Comentem.

Beijos!!

Respondendo os Comentários...

Resposta do Comentário da kelly

Obg,Amor...

e Concordo amiga a porcentagem tem que ficar 100%

Néah Amiga?

e Ta postado =)

Resposta do Comentário da. :A garota s2

Kiboom! Que Gostou e acho Fofo*-*

Éh Nelena s2

Postei Bjs!

Resposta do Comentário da Claudinha *-*

Rsrs, kiboom! Que ta achando a hst fofa*-*

Miim Tambéem te Adora Flor =)

bjs!

Resposta do Comentário da Nathy

Kiboom que Gostou Nathy!

Tbm adoro os Nelena,

Eles São fofos Juntos*-*

Bjs!!!

6 comentários:

  1. Awn perfeitoo .
    Eu quase chorei com essas coisas sobre o amor que a Demi disse :'(
    Mais está muito lindo o capítulo.
    Posta logo , please ;*

    ResponderExcluir
  2. Perfeito ,
    Muito lindo o que a Demi falou bem verdadeiro ¬¬'
    Muito Lindo os Jemi !
    Posta Logo ,
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. nossa q emoocionant =,)
    serio muito lindu caramba.. vc
    tem tantu talentuu... adorei!1
    poosta logo love!bjos

    ResponderExcluir
  4. tah, Muuuuuuuito fofo*-*
    tudo q a demi falou ta certo foi vc que escreveu então c é ótima conselheira*-*
    Bjs!
    posta logo

    ResponderExcluir
  5. Claro que sim amiga.
    Tem que ficar aqui na historia e na vida real.
    Posta logo miga
    beijemi :b

    ResponderExcluir