sábado, 16 de outubro de 2010

Penultimo

Com Joe e Ashley em 'Juliard'...
ash:o que se passa joe?
joe:Você naum entende Ashley!
ash:se vc me contar posso entender a gnt vai casar =D
joe:Naaum enche o saco Ashley!

Em LA...

sel:ooie...
demi:oi,Sel!
sel:td beem?
demi:não e com você?
sel:siim, e eu,você,Debby e miley vamos no shopping
demi:táh! =)
(elas vão no shopping,Compram muuuuuita coisa e dps vão comer)
demi:kkk,Hoje foi muito legal!
debby:Foi!*-*
miley:tava com saudade de vê o seu sorriso demis
sel:eu tambéem!(abraça Demi)
demi: =)eu tava com saudade de Saiir com vocês...
debby:é, néh desde quando o você sabe quem foi embora você ta triste
demi:estava,eu Vou ser Mãe tenho que curti néh?
sel:siim*----*
(depois as Meniinas,Compram mais e mais e dps voltam pra casa)
justin:Haha' elas Vieram todas Sorri dentes!
liam:que Bom!
nick:demaiis!
(o cel de nick toca)
***ligação****
nick:Fala, Joe que saudade
joe:ta Muuuito chato aqui,a Ashley ta imaginando que a gente vai casar
nick:Wow! Você jah sabe a nova?
joe:qual?
nck:ahh,Demi táh...(Sel tapa a boca dele e bota o cel no viva voz)
sel:oooi, joe!
joe:oi,Sel!
(demi desce correndo)
demi:MENINAS,olha isso(Mostra para as Meniinas)
Meniinas:ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
miley:Meu Deus, isso é perfeito
demi:é!
justin:o que é perfeito?
sel:eu,Demi,Debby e Miley fomos aceita na faculdade de Moda em Paris*----*
liam:Wow! que legal meniinas(abraça Miley)
***Na ligação***
joe:que barulho é esse?
nick:ahh, é que as Meniinas foram aceita na faculdade de Moda em Paris
joe:legal!xau
nick:xau,cara
***fim da ligação***
2 meses dps...

debby onn
Tava, tuudo tão perfeito menos a Demi ter perdido o bb,Mais ela superou isso e agr estamos todas Juntas e Maiis feliizes que Nunca*----*

sel:eu vou pular...
demi:logo, Sel!
(sel Pula na piscina)
sel:uhhhhu,
debby:kkk, Miley e Liam naum param de se agarra Meu Deus!
***:Hey,amor me ajuda aqui
demi:rsrs, táh!
(sai da piscina e ajuda ***)
***:e meu beijo!
demi(beija Cody)
sel:ecaa, Você e o Cody são melosos eu hein?
cody:haha, Maiis que você e o Nick sel?Acho que não hein?
sel:ahhh,Cala a boca =p

2 Anos dps...

demi onn

estávamos na nossa casa de praia, os Meniinos estavam no Iate, eu, Sel e Debby estávamos em Casa dançando e arrumando a casa quando a Campainha tocou eu fui atender e tive uma grande Surpresa...

Continua....
Sei que ta uma Dogra mais naum to Inspirada...
Beiijos!

Um comentário: