quinta-feira, 14 de outubro de 2010

cap.18 e 19

ooie...

valeu por comentarem *-*

Beijinhos!

com debby e justin...

debby:humm...To sem sono!

justin:também! que ouvir ah musica que fiz pra vc?

debby:Siim*--*

Você Sorri

Eu esperaria por você

Para sempre, todos os dias

Mãos e pés

Seu mundo é meu mundo, yeah

De forma alguma,

Você sempre vai conseguir

Menos do que deveria

Por que, querida

Você sorri, e eu sorrio (oh)

Por que quando

Você sorri, eu sorrio

Hey, hey, hey

Seus lábios, minha maior fraqueza

Eu não devia ter deixado você saber

Eu sempre vou fazer o que eles dizem (hey)

Se você precisar de mim

Eu vou correndo

Por mil milhas de distância

Você sorri, e eu sorrio

(Oh, whoa)

Você sorri, eu sorrio

Hey

Baby pegue meu coração aberto

E tudo que ele oferece

Porque isso é

Tão incondicional

Como ele nunca vai existir,

Você não viu nada ainda

Eu nunca vou hesitar

Em dar-lhe mais

Por que baby (hey)

Você sorri, e eu sorrio

(Whoa)

Você sorri, e eu sorrio

Hey, hey, hey

Você sorri, e eu sorrio

Eu sorrio, eu sorrio, eu sorrio

Você sorri, e eu sorrio

Me faça sorrir, querida

Baby você nunca vai andar por nada

Você é o meu interior e meu significado agora

Com você não há nada entre a gente

Estou por inteiro

Porque minhas cartas estão na mesa

E eu estou disposto e sou capaz

Mas me rendo se você desejar

Porque isso é o meu comando

Hey, hey, hey

Você sorri, e eu sorrio

(Whoa)

Você sorri, eu sorrio

Hey, hey, hey

Você sorri, e eu sorrio

Eu sorrio, sorrio, sorrio

Você sorri, e eu sorrio

Você sorri, e eu sorrio

Você sorri, e eu sorrio

debby:ahhh, éh lindah bb

justin: =D

debby(boceja):ai,ai...Vms dormi agr?

justin:siim!

(eles dormem)

No outro dia...

demi:bom dia Pessoal =)

sel:ooi,Bom diia demi!

debby:bom dia demis

meniinos:Bom dia demi!

demi:humm...eaê empolgadas para hoje a noite meninas?

sel:aham!

debby:demaiis!

joe:e com certeza vc também néh amor?(abraça demi por trás e a beija)
demi:siim!
justin:relaxa o coração...A minha mãe vai gst da debby e a mãe do nick e do joe vai adorar selena e demi...

demi:ruun'

nick:amr,vms na praia?

sel:siim!

joe:não vão tomar café?

nelena:dps!(eles vão)

com nelena...

sel:nick...

nick:ooi!
sel:e se sua mãe ñ gst de mim?

nick:rsrs, ela vai ta louca meu amor(beija sel)
sel:rsrs,Te amo fofuxo!

nick:tambéem te amo lindah(abraça sel)
A noite com as Meniinas...

sel:ajudinha aqui meniinas vestido naum sobe...

demi:táh!(tenta subir o vestido de sel)

debby:oq vc andou comedo?

sel:naaada(o vestido rasga)
demi:Opa...

sel:ahhhhhhhhhhh!
debby:calma eu tenho um vestido te empresto!Como a festa é tipo baile vai servi

(as Meniinas se arrumam e descem)

Meniinos:Wow!

justin:vms?

meniinas:sim

(eles vão pra festa)
chegando láh...

***:olá,Meniinos!
nick:olá,mãe(abraça ela)

joe:oi,mãe(abraça ela)
justin:olá,Senhora Jonas!
nick:mãe essa é selena minha noiva!

selena:prazer em conhece-la Senhora Jonas!sou Selena!
denise:oh,querida o prazer é meu só Denise por favor,Selena!

joe:essa, é demi minha namorada

demi:prazer em conhece-la senhora Jonas

denise:o prazer é meu querida,Só Denise por favor

demi:ok!

justin:humm...Vou levar debby para conhecer Miinha mãe(saem)
denise:Meniinas os vestidos estão lindos!
meniinas:obrigada Denise
1 Semana dps...

demi onn

o Baile de final de ano estava se aproximando *--* todos estávamos felizes =D

Sel,debby e eu estávamos organizando tudo.E os meniinos ajudavam.Recebi um torpedo do joe falando

*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/

' oi! meu amor pode vir ao meu ap?agora?'

de:joe

para:demi

*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/

demi:meniinas, vou no ap do joe podem segurar as coiisas?

sel/debby:claro!

(demi vai)
chegando láh...

demi:joe...(hipnotizada com o que via)




(as roupas das meniinas)

Sel estava assim
debby estava

o que será que demi viu?

continua...

comentem....

Beijos!!

Um comentário: