quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Cap.17-é a sua última chance

ooie...
Geente Valeu por os Comentarios \o/
Gameyy *---*
entrem No meu outro Blog...

no Shopping...

(Joe sai com um terno)
demi:naaum!
(joe vai e volta de novo)
demi:também naum,olha vê esse(entrega um pra ele, ele troca e sai)agr Siim!
joe:uffa!
nick:kkk'
(demi olha pro lado e vê um vestiido lindo)
demi:ahhhh,Gamei*--*
joe:demi,vc gama em tuudo!
demi:sem graça =p
***:Hey,demi?
demi:Cody...?
cody:eu msm!
demi:ahhh,que saudade fofo(abraça ele)
cody:éh,Siim! oq ta fznd nessa loja?
demi:Um amg meu vai casar então eu Vim ajuda(Nick e joe aparecem)
cody:legal! =)
demi:éh!(uma garota aparece)
***:Hey,Cody vms?
cody:ok!Teenho que ir demi, que tal a gente marca um dia pra saiir?
demi:claro =D
cody:amanhã as 20:00??
demi:táh! =)
cody:Xaau!
demi:xaau!
(cody vai embora)
1 Mês dps....
(obs:dia do casamento de Joe)
No quarto de Demi...
demi onn
aiiii...Sonhei maiis uma vez com Joe =(
durante todos os diias eu estive com Joe,e agora realmente estou apaixonada por Joe
rsrs, o Aniversário de Niick foi perfeito e Nick ah pediu em casamento*--------*Miley ficou magoada Mais jáh arrumou um namorado,Linduhh! Justin e Debby estão brigando Muuito!
sel:é a sua última chance,ou vc entra no quarto do joe e diz que ainda o ama, ou será tarde demaiis Demi...Joe vai casas em menos de 10 horas...
demi:Tarde de maiis sel =(
sel:naum,naum é tarde quem sofreu?você,quem foi o primeiro e único amor do joe?você...Demi nunca é tarde para correr atrás do que você quer...ficar sentada e chorar o resto da sua vida?é isso o que vc quer?NÃO!corre atrás do Joe.
demi:sel...Naaum quero estragar o casamento do joe.
sel:ahhh,demi pensa(sai do quarto)
demi off
joe onn
eu não quero me casar com a Ashley e eu naaum vou casar com ela....

Semanas dps...No Caribe...

sel:uuuuuuuuuhuuuuuuuuuuuuuuuuu...
debby:OS JEMI DE VOLTA*-*
joe:Jemi?
justin/debby:joe+demi= Jemi *-----*
jemi:kkkk'
Maiis tarde na praiia...
demi:puth's tanta coiisa acontecendo...
debby:éh,jemi e nelena de volta,Nossa amizade maiis forte ainda
sel:tuuudo perfeito *-*
nick:éh,Nunca pensei que iria ter coragem de contar pra Sel que eu era apaixonado por ela
justin:Nunca,imaginei que iria ter algo maiis que ' ficar' com debby
joe:eu Neem tenho o que falar,abandonei ashley no altar...
debby:foi suuuper engraçada a cara dela kkkk'
justin:que tal voltarmos pro hotel,táh ficando tarde
todos:Siim!
(eles voltam pro hotel)
com jemi...

joe onn
eu e demi começamos a nos beijar e foi esquentando e Mais...até que eu parei
demi:pq parou?
joe:tem que ser especial né?
demi:siim!
joe:(sorri)
demi:eu te amo muuuuuuuito!
joe:eu também te amo demaiis demi(beija ela)

Com debby e justin....

continua...
comentem....
bjs!!!!!!!!


4 comentários: